Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 17
Capítulo 17- '' Primeiro dia do Trabalho, Sexo na praia, Um mês depois..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/17

Du se despede de Dante e entra na empresa, logo fala com a recepcionista que a recebe, e faz ela preencher um formulário e depois ir ao RH para acertar a sua entrada, e depois ela explica tudo o que ela deve fazer nesse trabalho de secretária de um dos filhos do comendador o Zé Pedro, ela entende logo, e ela amostra a mesa onde ela deve ficar, e logo chega Zé Pedro já ordenando afazeres, primeiro que ele a acha muito bonita e a enche de élogios causando um pouco de incomodo de Du, e depois também comendador conhece a secretária nova e gosta dela, também a achou muito bonita a elogiando, e ela se sente desconfortável mas apenas sorrir e começa o seu trabalho. É enquanto isso Lucas dormia, ele acordou umas duas da tarde depois da balada de ontem, ele acorda com umas das garotas ao seu lado, se levanta a mandando embora, e toma banho e café, se troca e decide ir da uma visitinha para Du na império, no primeiro dia de trabalho dela, e ele chega lá em mas ou menos meia hora, a encontrando e sorrindo, ela estava de costas arrumando uns papeis e ele a agarra por trás, ela já percebe que é ele sentindo seu perfume, e se vira para ele o beijando um beijo calmo e intenso.
– Como está o seu primeiro dia de trabalho?(perguntou segurando ela pela cintura)
– Ah um tédio né mas ta bom.(disse entediada)
– Eu vim te tirar do tédio.(disse beijando o pescoço dela0
– Espera que eu já vou sair.(disse se soltando dele e abrindo uma gaveta para colocar os papeis dentro)
– Ok, mas o meu pai e o meu irmão não te assediaram?(perguntou)
– Não.
– Fala a verdade.
– Só me elogiaram é isso só.(disse dando de ombros e salvando coisas no computador)
– Ah porque eles tem um caso com quase toda secretária da império, que seja bonita eles tem.(disse com ciumes)
– Entendi, mas comigo é diferente eu não sou elas, e eu já tenho um amigo colorido gato.(disse o beijando) Não vai lá falar com os seus pais não?(perguntou após o beijo)
– Para que?(perguntou não entendendo)
– Você não vem sempre aqui?
– Não quase nunca, e melhor evitar falar com eles, toda vez que agente conversa e sempre brigando, eles sempre reclamam de mim, só bastam me vê.(disse chateado)
– Entendi, então vamos indo.(disse Du pegando sua bolsa)
É quando eles vão saindo dão de cara com Maria Clara e Maria Marta, a filha é a mãe.
– Lucas você por aqui? que surpresa? agente quase nunca se vê.(disse Maria Clara abraçando o irmão caçula)
– Nunca mesmo, resolveu se interessar pelos assuntos da empresa?(perguntou sua mãe lhe dando um beijo na bochecha)
– Eu vim buscar uma amiga.
– Ah essa cabela de fogo, não me diga que trabalha aqui?(indaga a sua mãe)
– Trabalho sim porque?(perguntou com audácia)
– Hum é estressadinha.(riu Marta)
– Mãe, essa é a Du minha melhor amiga.(a apresentou)
– Amiga só? sei.(disse Marta a olhando de cima a baixo com superioridade)
– Ta inflitando os seus amigos na empresa maninho?
– Aff não enche Clara.
– To brincando maninho.
– Ah essa garota está trabalhando aqui com autorização de quem?(perguntou Marta)
– Mãe tu não manda nas contratações dos funcionários, o pai autorizou então ta certo.
– É mãe deixa a garota é amiga do Lucas.
– Ta bom, desde que não teja caso com o meu marido.( a olhou com desprezo)
– Não se preocupa que a Du não vai ter, ela já tem a mim, e mãe você já é chifruda pela império toda, pensei que já tinha se acostumado.(disse debochado e Du não pode evitar rir)
– Você fala de mim assim na frente de uma desconhecida, as nossas coisas.(disse com raiva)
– Isso não é segredo para ninguém, é o que mas se comenta na império.(disse Du)
– Comenta quem é que não tem o que fazer garota, acho que você também não tem não é? mas não pense só porque é amiga do meu filho não vai ser tratada como as outras, não terá privilégios o seu primeiro deslize, eu te mando para a rua entendeu?(disse séria)
– Entendi, eu sei que não terei, estou aqui como qualquer outra funcionária.(disse séria também e sem nenhum medo de Marta)
– Bora ruivinha.(disse a puxando)
Os dois sairam juntos da império, e Lucas e Du vão para a praia ficar lá até o horário de entrada do colégio, lá comem um lanche e vão nadar na água.
– Eu não trouxe biquini.
– Ah tira a roupa vai, fica só de sutiã e calsinha mesmo, e quase a mesma.
– É mesmo.(disse tirando a saia)
– Você fica tão gostosa sem elas.(disse desabotoando a blusa manga social que era de botões)
– É você também.(disse o beijando)
– Amanhã trás na bolsa as coisas de praia para agente já ficar por aqui.(disse terminando de desabotoar a blusa)
Du coloca a saia e a blusa na bolsa e a leva para o carro para que não roubem, e os dois vão para o mar se divertirem e se beijarem, é as horas passaram voando, eles voltam para a areia e percebem que já deviam está no colégio.
– Nossa acho que já passou a hora do colégio?(disse Du)
– Vamos entrar na segunda aula.
– Acho que nem vai da tempo, até agente chegar em casa e se arrumar.
– É vamos ficar hoje por aqui mesmo.(disse Lucas sorrindo)
– Vamos voltar para a água.(disse Du)
– Vamos gata.(disse a pegando no colo e a levando para a água)
Os dois ficaram no mar mas algum tempo, já estava anoitecendo, quando Lucas propos para que eles fizessem sexo na água.
– Que tal fazermos sexo aqui?(disse sorrindo malicioso)
– Ah não sei é um lugar público.(disse receosa)
– É dai, ninguém está vendo, já está escuro.
– Pode ser, mas sem camisinha não rola.
– Eu vou busca-la no carro, eu já fiz diversas vezes sexo aqui na água é muito gostoso.(disse sorrindo safado)
– Ta legal.(concordou)
Ele foi no carro e buscou o preservativo, e volta para o mar onde Du estava no meio.
– Prontinho.(disse lhe mostrando a camisinha)
Os dois começam a se beijarem, e logo começar a se despirem, o seu membro já estava duro e ereto, ela coloca a camisinha nele, e estrelaça as pernas em volta da cintura dele e ele a penetra devargar e vai aumentando o ritmo, com movimentos frenéticos, até alcançar o climáx do prazer e gozarem juntos.
– Nossa tu é muito gostosa.(disse gemendo em seu ouvido satisfeita)
– Tu também é muito gostoso.(disse e ele sai de dentro dela e pega suas roupas que estavam boiando)
Logo já era quase dez horas da noite e vão embora, Lucas leva Du em casa e vai para a sua, logo se deitam e dormem. É os dias foram se passando, com eles já passaram um mês e já estavam na páscoa. Du estava bem na empresa, depois que saia da empresa, saia com Lucas, e de noite algumas vezes iram para o colégio e outras vezes matavam aula, e as noitadas de noite, e ela e Lucas estavam muito próximos um do outro sempre andavam juntos e ainda continuava com amizade colorida transando, e a mãe dele não gostava nada do Lucas colado naquela garota que ela não foi com a cara. Lucas achava estranho que as mulheres para ele era 1, 2, 3 vezes no máximo depois ele abusava, mas com Du era diferente não abusava dela e sentia ciumes quando algum cara se aproximava, e não se cansava dos seus beijos nem das noites de sexo com ela, estava cada dia mas viciado nela e ela nele, ela já tinha certeza que estava apaixonada por ele, quando o via com alguma garota morria de ciumes, e ele também estava gostando dela mas não queria admitir mas sentia ciumes dela é não era de amigos, ela só ficava com ele, mas ele ficava com outras sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...