Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 16
Capítulo 16- Trampo? Pirula do Dia seguinte.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/16

– Você manda muito bem.(sorriu safado)
– Vejo alguns pôrnos.
– Entendi, vamos repetir?(disse ficando por cima dela)
– Pode ser, tu é insacíavel em.(sorriu maliciosa)
E repetiram mas uma vez, e dessa vez Du começou chupando o membro de Lucas o deixando louco, ela viu isso em um pornô, no começo achava meio nojento, mas ele pediu e acabou gostando, depois de chupar transou com ele novamente, e ai que ela começou a se lembrar que na primeira vez que transaram não usaram camisinha.
– Na primeira vez não usamos camisinha não é?(perguntou com medo)
– Não lembro.(deu de ombros)
– É você nem se preocupa né? eu não quero engravidar nessa idade.(disse nervosa)
– Ai foi só uma vez.
– É se eu pegar doenças, e uma vez engravida ta.
– Eu não tenho doenças, sempre faço exames e uso camisinha.(disse relaxado)– Mas comigo não usou?(disse colocando a calsinha)
– Você é que tinha que lembrar.
– Ah agora a culpa é só minha.(disse irritada se levantando e vestindo o seu biquini)
– Agora já era.
– Não era não, posso tomar uma pirula do dia seguinte.(disse vestindo o shorts)
– É mesmo vamos na fármacia comprar.(disse vestindo sua cueca box)
– Não vamos agora, quer dizer você vai ou eu vou e tu fica aqui.(disse colocando a sua blusinha)
– Ta certo é melhor eu ficar aqui cuidando das coisas e você vai, mas não pode esperar amanhã?(disse colocando sua bermuda)
– Não é melhor tomar o mas rápido possível para ter efeito.(disse apreensiva)
– Ta bom.(concordou)
Du pegou o carro de Lucas e foi na fármacia o mas rápido, lá pediu uma pirula do dia seguinte, eles explicaram as coisas de como tomar e que só pode ser usada duas vezes ao ano, ela entendeu e tomou lá mesmo com água, estava nervosa mas eles explicaram que se tomada até 24 horas depois da transa era quase nulas a chance de engravidar, e ela volta mas aliviada para a praia prometendo a sí mesmo nunca mas transar sem camisinha, e Lucas estava lá deitado, ela se deita do lado dele o abraçando e logo os dois dormem de conchinha. No outro dia amanhecem com o sol lindo, estava quente e o sol invadia a barraca deles era cedo, e eles não se intimidam e dormem mas um pouco, quando vê já passava das dez da manhã, já estava muito quente e tão decidem acordar, e saem da barraca tinha muita gente na praia já, eles desmontaram a barraca, e pegaram as coisas e levaram para o carro, e Lucas leva Du para a sua casa, e vai para a sua, quando chegou já tinha uma galera lá na piscina o esperando, ele foi se divertir com a galera que reclamou que ele estava sumido desde sexta, e ele contou que estava com a ruiva, a galera não gostou principalmente as garotas, reclamando que depois que ele conheceu a ruiva trocou eles por ela, e não está mas andando com a galera como era, só com a Du, mas ele não se importou, passaram o dia no churrasco na piscina, ele transou com algumas na festinha na piscina e bebeu. Já Du quando chegou foi deitar e assistir Tv o dia todo filme e séries, e jogou video-game com a irmã que também resolveu passar o domingo em casa, até que os seus amigos chegam e ficam todos lá juntos e reunidos, e Dante também passou o domingo em casa com as irmãs, e de noite os amigos os chamam para irem ao pagode. É Lucas ligou para Du confirmando o trabalho na império como secretária, ele pediu ao seu pai e ele deixou precisava de uma secretária mesmo, ele passou os horários era de segunda a sábado das 9 as 4 da tarde ou algumas vezes até as 6 da tarde quando tivesse algo importante, e o salário era bem dois mil reais, e ela topou para um começo de carreira não era nada mal, e trabalhar numa das melhores empresas do mundo, ela aceita e fala para galera que não pode ir porque tinha que trabalhar amanhã cedo, ela conta aos pais e eles gostam da ídeia dela trabalhar lá, e vai dormir cedo porque amanhã tinha que acordar umas 8 horas da manhã que para alguém que só acordava tarde esse horário era bem cedo, e vão só a galera e a irmã para o pagode no morro, ela dorme sonhando com Lucas, no sonho os dois estavam namorando e felizes, mas acorda é vê que é apenas um sonho e fica frustada por só conseguir pensar e até nos sonhos Lucas estava, ela acorda com o seu despertador as 8 da manhã, e vai tomar um banho rápido e depois vai se arrumar, com uma roupa mas social, uma saia não muito curta, e uma blusa branca de mangas com botões bem social, e um brazer preto, coloca saltos scarpim pretos e altos, e se maquia levemente, pega uma bolsa e desce para tomar café e encontra seus pais e Dante fazendo o mesmo, toma um café da manhã amigalvemente e vai para a empresa Dante a leva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.