Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 15
Capítulo 15- Bronca de pais, Acampamento na praia, sexo na barraca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/15

Lucas leva Du em casa e fica a esperando lá fora para leva-la para a praia, ela sobe rápido, e ele fica lá no carro pensando em tudo que rolou entre eles. Quando ela entra no apartamento da de cara com os seus pais eles estavam em casa, e ela já esperava que levaria bronca.
– Aonde estava?(perguntou seu pai a olhando de cima a baixo)
– Na casa de uma amiga.(mentiu)
– Desde ontem a noite, isso são horas de chegar?(perguntou sério)
– Eu já estou de saída.
– Você filha pensa que a vida é tão fácil, que pode sair e entrar na hora que quiser?(pergunta ele irritado)
– Eu sou jovem e estou curtindo a vida.(deu de ombros)
– É isso lhe da direitos para sair e entrar sem da satisfações? você é ainda menor de idade esqueceu?(disse sua mãe)
– Não mas esse ano vou ser de maior.
– Mas vive as minhas custas você é a sua irmã estão muito Rebeldes, ela e você só vivem no mundo, só quero vê as notas escolares.(indagou seu pai)
– Se tiver notas baixas agente corta a mesada e as saídas, se eu souber que andam faltando.(disse a sua mãe)
– Eu que sei das minhas notas, e eu nem preciso mas de mesada, se eu quiser eu mesmo tenho o meu proprío dinheiro.(disse os enfrentando)
– Não sei como nem trabalha.(disse seu pai)
– Mas eu vou começar a trabalhar, semana que vem vou atrás de emprego.(disse decidida)
– É os estudos?(falou sua mãe)
– Eu estudo e trabalho.(disse certa)
– Quero vê hora para a sua diversão.(disse seu pai)
– No fim de semana.
– Você tem que se dedicar aos estudos, agente paga um colégio carissimos para vc.(retrucou seu pai)
– Porque quer eu não mandei pagar, se fosse por mim eu estava no Dom Fernão ainda ou em qualquer outro público, eu não sei para que colégio particular, se a pessoa é inteligente e assim em qualquer lugar.(disse Du)
– Mas você é a Lia só aprontam, o único filho que é exemplar e o Dante.(disse seu pai com orgulho)
– Só porque é homem.
– Não e porque ele faz tudo certo, não nos da trabalho.(disse ele)
– Ok sorte a de vocês, agora eu vou lá em cima trocar de roupa depois eu saio, e bom sábado para vocês.(disse subindo as escadas)
Ela subiu as escadas, vestiu um biquini, shorts e uma blusinha, pegou seu óculos de sol, e sua bolsa de praia e desceu, quando chegou lá em baixo ouviu mas broncas falando dela, mas não se importou saiu de fininho enquanto eles discutiam, quando desceu Lucas estava lá no carro ouvindo música alta, ela entra no banco do passageiro ao seu lado, e ele da partida.
– Demorou.
– É os meus pais enchendo o saco.
– Eu sei como é que é.
– Aff estão reclamando que eu não vivo mas em casa, o Dante pode eu e a Lia não.
– Os meus pais não ligam para isso, só ligam para o meu desempenho no colégio.
– Que é igual ou pior do que o meu, acho que agente não leva jeito para os estudos.
– Não mesmo, não tenho paciência de estudar.
– Só de transar não é mesmo?
– Isso eu sou expert e amo.
– Se eu for mal no colégio cortam a minha mesada, mas acho que eu vou começar a trabalhar não quero depender deles para nada.
– Trabalhar? eu nem quero ouvir essa palavra, acordar cedo, seguir ordens, ficar em um escritório das 9 h as 4 da tarde, que saco.
– Fazer o que é a única maneira.
– Se você quiser eu posso te descolar um trampo na império.
– Boa é claro que eu quero.
– Depois eu vejo ta legal.
– Ahan, mas tu nunca vai querer trabalhar ganhar a sua propría grana?
– Não, eu estou bem assim, não preciso, prefiro a mesada gorda.
– Mas tem que fazer tudo que o velho quiser.
– Faz parte já me acostumei.
– Preguiçoso, aff tu nunca vai assumir a empresa do teu pai.
– Acho que não, quem vai assumir e a Maria Claro ou o Zé Pedro, tu acha que eles vão me botar no comando? eu é irresponsável da família?
– Acho que não né.
– Eles são melhores e mas preparados do que eu, todo o dia eles brigam por isso, querem tomar o lugar do pai, mas o pai é imortal como diz ele.
– Você não quer fazer parte dessa disputa?
– Não eu não quero, e nem sou capaz para isso, assumir a presidência, logo eu, não tenho a minima ídeia do que fazer.
– Se você quisesse era capaz sim, não se subestime.
– Imagina eu o presidênte da império? mandando e desmandando tudo? ira ser da hora, ter o poder, mas eu não tenho cabeça para isso, de tomar decisões.
– É eu a secretário do comendadorzinho mas gato.
Eles foram no caminho conversando sobre isso, e ouvindo músicas que tocava na rádio, e quando chega lá já era umas 5 da tarde, na praia do Arpoador, eles foram direto para o mar, e ficaram lá vendo o por-do-sol, brincando se beijando e curtindo o momento, tiraram uma selfie juntos e postaram na net, e logo já tiveram muitas curtidas, e muitos comentários, e alguns invejosos como as garotas do colégio queriam está no lugar de Du.
– Nossa já são mas de dez e estamos aqui.(disse olhando as horas no relógio)
– É legal aqui de noite.
– Vamos acampar na praia? eu sempre sonhei.(disse animada)
– Pode ser, mas vou em casa buscar a minha barraca e algumas coisas.(disse ele)
– Ta vamos, ainda bem que eu trouxe coisas reservas.
Lucas e Du foram em casa buscar algumas coisas e logo voltam, então ele monta ela com ajuda de Du, e eles acendem uma fogueira lá para ficar mas quente, e se deitam nos colchonetes que ele trouxe, ficam lá conversando, assando marsmellows e outras coisas, e olhando as estrelas e a lua que estava cheia, o céu estrelado, sem nuvens estava lindo a noite e perfeita.
Du narrando:
Ai era um sonho está aqui na praia acampada com um gato daquele, ele era tão lindo e perfeito, quem me dera se ele me pedisse em namoro ou se declarasse para mim, aff já to assim pensando nisso, será que eu estou apaixonada? ai eu estou me apegando muito a ele, isso é verdade, transei com ele, perdi minha virgindade e ele nem sabe, e ainda menti, sei lá porque eu minto sobre isso, mas eu não gosto de dizer que eu sou virgem aos dezesete anso e ainda para um cafajeste metido, ele vai pensar se eu me entreguei e porque eu estou apaixonada, e eu estou muito confusa, mas sei lá eu sinto coisas diferentes com ele que eu não senti por nenhum homem, quando eu estou perto dele o meu coração acelera eu não consigo mas me desgrudar dele, eu tenho que esquece-lo, mas como agente anda grudados, se vê dentro e fora do colégio, será que era bom eu me afastar? mas eu acho que eu não consigo, então é melhor continuar aproveitando a amizade colorida, mas nem tenha esperanças que ele nunca vai me namorar, ele não quer nada sério, só sexo.
Lucas narrando:
Sei lá nunca passo tanto tempo com uma garota como a Du, eu estou me apegando muito a ela, eu amei transar com ela era o que eu mas queria, mas sei lá sinto algo diferente por ela, algo que eu não estou gostando nada, não quero me apaixonar de novo, mas ela é uma garota legal, agente vai ter uma amizade colorida e só isso, apesar de eu adorar ela como uma amiga, ela é diferente das outras, que eu transo uma ou duas vezes e abuso. Não sei se ela está gostando de mim, mas espero que não porque ela vai sofrer por que eu não sou de uma só.
Eles ficaram lá conversando e olhando as estrelas, e um admirando o outro.
– Vamos lá para dentro?
– Dormir?
– Eu pensei em algo melhor do que dormir.
– Sei, vamos.
Os dois levantaram e foram para a barraca, antes eles tiram as roupas ficando nús, e ele deita primeiro e depois ela deita por cima, o provocando roçando seu corpo nele, ele pega a camisinha que estava em sua bermuda ali do lado e entrega para ela, o deixando mas excitado e com o seu membro endurecendo, ela passa seus seios em seu rosto e ele os morde, chupa e os beija, e ela pega a camisinha e coloca no membro dele, depois ela senta em sua barriga de tanquinho e desliza sentando no seu membro que já estava duro como pedra, e ele a penetra, começam com movimentos lentos e fracos, mas conforme eles vão sentindo prazer, os movimentos intensificam e ficam mas rápidos e fortes, ela começa a kikar no membro dele, e ele delira gemendo o seu nome e ela gemendo o nome dele, com mulher nenhuma ele sentiu mas prazer do que com Du, estava adorando transar com ela, os dois tinham quimica e fogo nos seus corpos, eles se encaixavam perfeitamente, e logo em minutos estavam no climáx do prazer, chegaram ao orgasmo juntos e gozam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.