Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 14
Capítulo 14- Primeira Vez LuCadu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/14


– Eu não sei o que aconteceu aqui, mas eu adorei passar a noite contigo, já que eu não me lembro de ontem, bora relembrar agora.(disse ele deitando por cima dela a beijando, ela fica toda derretida quase sedendo, mas a sua consciência a interrompe, e ela em um impulso o empurra.
– Agente não passou noite nenhuma, não houve nada.(disse esclarecendo)
– Ah fala sério eu de cueca, e tu com a minha camisa, e não rolou nada.(Perguntou sorrindo safado não acreditando)
– Tu estava bêbado, acha que eu ira me aproveitar.
– Não sei tu tava louca por mim, quem sabe.(sorriu convencido)
– Idiota, eu te trouxe para cá, tu estava bêbado, se não fosse eu, você tava por ai jogado em uma calçada completamente bêbado e sem nada, ai eu como sou boa e sua amiga te trouxe para cá, e acabei dormindo aqui, não dava para ir embora.(explicou)
– É tu adorou passar a noite de conchinha comigo.(sorriu)
– Eu fiz um favor a você.
– Obrigada ruivinha.( a agradeceu)
– Agora vou indo.(disse ela pegando suas coisas no chão)
– Calma ai, me desculpa pelos comentários, mas eu pensei que tinha rolado.
– Mas não rolou, nós somos apenas amigos.
– Hum ta bom, mas espera ai, vamos tomar café lá em baixo, depois você vai eu te levo.
– Tu ta com dor de cabeça.
– É eu tomo um remédio e te levo, relaxa ai.
– Ok.
– Mas e ai eu fiz alguma besteira ontem?(perguntou)
– Só me deu bastante trabalho, tive que te arrastar e te da banho.
– Hum banho?(perguntou malicioso, já pensando em mil coisas maliciosas)
– Nada disso você não estava pelado, estava de cueca.
– Mas bem que tu gostou de tocar no meu corpo sarado e gostoso.(sorriu a provocando)
– Ai como tu é convencido.
– Mas eu não dei nenhum vexame não é?
– Não só trabalho para mim mesmo que agora virei babá de bêbado.
– Eu posso te compensar depois?(disse sorrindo safado)
– Eu dispenso, ah mas tem umas coisas que você falava, umas coisas estranhas.
– Quais?(perguntou confuso)
– Falava numa tal de...(interrompeu-se tentando se lembrar) Ah sim Vick, que a ama, e ela o deixou, quem era essa Vick?(perguntou curiosa)
– Uma ex-namorada minha.(disse triste e fechando a cara)
– Ela te deixou?(perguntou observando sua expressão)
– Eu não quero falar sobre isso.
– Tudo bem, mas quando quiser falar eu estou aqui para te escutar.(disse o olhando amiga)
– Ahan.
– Você deve gostar dela muito, porque quando toca o nome dela você fica todo mal.(disse percebendo)
– Eu gostava mas não gosto mas.(disse sério)
– Hum que bom que superou.
– Eu vou tomar banho e depois tomamos café.(disse indo em direção ao banheiro)
– Ahan eu tomo logo depois.
– Quer tomar banho comigo?(perguntou da porta do banheiro brincando)
– Besta(disse lhe jogando um travesseiro e se jogando na cama)
Ele vai tomar banho e ela fica lá deitada tentando não pensar em invadir aquele banheiro é o agarra-lo, passava mil pensamentos maliciosos em sua cabeça, mas ela se segurava ao máximo.
– Ai esse homem me deixa louca(disse suspirando) Mas uma olhadinha não vai lhe fazer mal.(disse ela se levantando da cama e indo até o banheiro era enorme, tinha uma banheiro grande, e o box do chuveiro, ela foi devargarzinho, ele estava tomando banho de costas, e ela fica o olhando e morde os lábios maliciosa, e nessa hora ele vira para frente e a vê, ela fica vermelha de vergonha, o seu rosto tava pegando fogo e devia está da cor do seu cabelo.
– O que faz aqui gata? mudou de ídeia?(perguntou sorrindo pervertido)
– Ai eu resolvi vim tomar banho de banheira, e que eu sempre quis.(mentiu nervosa e descaramente, e tentou não olhar para ele disfarçando, mas foi impossível não perceber o seu corpo bem dotado, o seu membro era grande e grosso como qualquer mulher gosta)
– Hum sei é aproveitou e deu uma olhadinha no gostosão aqui.(riu)
Ela não diz nada apenas vai em direção a banheira a ligando e colocando sais para ter espuma, e fica de costas para ele, ela ainda continuava vergonha é com ódio dela mesmo por ser tão impulsiva, ela nem percebe que ele vinha por trás de toalha, e a abraça por trás, lhe beijando o pescoço, lhe causando arrepios, e dessa vez ela não iria resistir, ele a puxa para se virar para ele e a beija, ela corresponde sem relutar, e enlaça suas mãos em volta da nuca dele, e estrelaça suas pernas em volta da sua cintura, os beijos dos dois eram selvagem, fogoso, quente era um misto de emoções amor, carinho, atração, excitação, as suas linguas bailavam em completa sintonia, e o desejo lhe invadiam, Du já tinha esquecido o mundo, as coisas que prometeu a sí mesmo a não se entregar para Lucas que ele era um cafajeste, mas a sua vontade e desejo falaram mas rápido. Ele solta a toalha e a coloca na banheira que estava cheio de agua e espuma, lá ele tira a camisa que ela usava, e ela estava sem sutiã, então estava semi nua, e ele nu, só faltava retirar a calsinha. Então ele começou a beijar todo o seu corpo, lhe mordendo e distribuindo beijos, da sua barriga até os seios, lá ele parou beijando os, e começando a chupa-los, eles eram grandes e estavam rígidos, ela se contorcia de prazer dentro da água, sentindo seu membro duro, enquanto aranhava as costas dele, ele então logo tira a calsinha dela, a deixando nua, e ele sem mas nada ele se senta e ela senta em cima do membro dele que já estava duro e ereto devargarzinho e ele a penetra, ele nem sabia que era virgem, mas já que ela era sua amiga decide ter carinho com ela diferente das outras que ele tratava como bem queria, ele a penetra devargar, e ela sente dor por ser virgem, e seu membro era grande e grosso, ele vai devargar para acostuma-la, começa com movimentos lentos, percebeu que era muito apertadinha, porque teve dificuldade para penetra-la, e rompeu o himel que ele poderia jurar que ela era virgem, ela no começo sentiu dor e aranhava as costas dele, e ele ira com cuidado, mas foi aumentando os movimentos e eles foram ficando frenéticos e fortes, indo mas fundo, e ela o estimulava roçando os seus seios em seu rosto, e calvagava no membro dele, ela nunca tinha feito sexo mas tinha visto alguns filmes pornôs por isso sabia fazer algumas coisas, viu alguns no celular do seu irmão quando era mas nova e por curiosidade assistiu umas vezes, e assim sabia fazer. Ela calvagava e estava gostando daquilo, nunca tinha pensado que sexo era tão bom e ainda mas quando se está apaixonada, não sentia mas dor e sim prazer, e só pararam quando chegaram ao climáx de prazer juntos, o corpo de ambos tinham uma sintonia perfeita e pareciam que se encaixavam, ele sai de dentro dela sorrindo satisfeito e cansado se deitando na banheira e ela deita junto sorrindo um pouco envergonhada, mas feliz.
– Foi maravilhoso.(disse ele satisfeito)
– Foi perfeito.(sorriu feliz)
– Você era virgem não é?(perguntou a olhando)
– Não.(mentiu receosa)
– Tem certeza era o que parecia, tava muito apertadinha.(disse estranhando)
– Queria que eu tivesse arrombada?(debochou)
– Não mas tu falou que não era mas virgem, por isso estranhei.
– Mas eu não era mesmo.(mentiu)
– Hum mas tu é muito gostosa, vamos repetir mas.(sorriu malicioso)
– Quem sabe.(respondeu o olhando safada)
– Uma amizade colorida com sexo?(propos a beijando)
– Pode ser.(sorriu)
– Mas é ai gostou? vai dizer que o primeiro foi melhor que eu?(perguntou)
– Aff pergunta besta.
– Só perguntei se gostou do Luquinhas aqui.(disse lhe apontando sem membro)
– Gostei mas já tive melhores.(mentiu não queria admitir que era virgem para ele zombar dela e se achar ainda mas)
– Duvido.(duvidou)
– Convencido.(o beijou)
Eles ficaram lá mas um pouco se curtindo depois decidem levantarem morrendo de fome, eles se vestem Du com o seu vestido de ontem e desce, e vão almoçar já que não era mas hora de almoço, não tinha ninguém em casa, eles almoçam sozinhos os dois conversando, depois que terminam Lucas convida Du para da um passeio na praia, ela primeiro vão passar em casa para Du se trocar e eles vão até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...