Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 13
Capítulo 13- Vick, Noite, me aproveitando do Lucas bêbado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/13

– Me ajuda Lucas vai.(disse o arrastando para a entrada da casa, ela toca na campainha, e a empregada vem atender, e abre para os dois.
– O que é isso? o senhor Lucas está bêbado.(disse os olhando)
– Sim me ajuda vai.(disse pedindo)
– Ta bom.(disse a ajudando)
– Ele sempre aprontando e bebendo, se os pais dele o pegam ele assim(comentou)
– Porfavor não conte para ninguém, se eles souberem matam o Lucas, ele já me contou como são os pais dele.(pediu)
– Ta eu não conto, mas e você é o que dele?(perguntou curiosa)
– Sou uma amiga.
– Amiga sei, o Lucas não tem amigas, tem peguetes.
– Mas eu sou apenas amiga mesmo, mas vamos deixar de conversa.
– Ok.
– Vamos leva-lo lá para cima para da um banho nele.
É assim eles o levam escada a cima e o jogam na cama do quarto dele.
– Pode ir daqui em diante eu cuido dele, e obrigado.(sorriu agradecida)
A empregada sorri e sai, ela tira as roupas dele, o deixando apenas de cueca, ele estava apagado na cama, ela tenta mas não consegue não olha-lo, era impossível não reparar, naquele corpo sarado e musculoso, uma barriga tanquinho e braços fortes, ele era muito gato.
– Ai Du esquece isso, hoje eu já até me aproveitei beijando um bêbado, a que ponto eu estou chegando, me aproveitando do Lucas assim bêbado, mas se ele estivesse sóbrio bem que queria, mas ele não está, foca em leva-lo para o banho e depois para dormir.(disse ela tentando se concentrar, e ela o leva para o banho com dificuldade, o jogando na água fria, para tirar a ressaca, enquanto ele estava no banho de cueca, ela tira o seu vestido para não molha-lo e fica só de lingerie, ele tante agarra-la no banho, e consegue puxa-la, a molhando também, ele a abraça a agarrando e a chamando de Vick.
– Vick meu amor é você.(disse ele sussurando e beijando Du)
Ela não sabia quem era Vick, talvez seria uma namorada do passado.
– Quem é Vick?(perguntou confusa)
– Vick eu te amo, você voltou, me deixou agora volta.(disse ele no chuveiro, e a sua voz parecia triste)
Ela não entende mas se solta dele e desliga o chuveiro o puxando para voltar para o quarto, ela pega uma toalha para os dois, e o joga na cama, e vai procurar alguma roupa dele para dormir confortável, ela tira sua lingerie molhada a jogando no chão, e veste uma blusa dele grande que servia como um mini vestido nela, ficava até as coxas, ela ficou só com a calsinha da lingerie não tinha outra teria que dormir com ela molhada mesmo, ela vai para cama o afastando mas para o lado e se deita ao lado dele, fica o olhando uns minutos, e se perguntando quem era essa tal Vick que ele nunca tinha falado, mas parecia que ela tinha o feito sofrer, pelo jeito que ele falava que ela o deixou, talvez seja por isso que ele não queria mas se apaixonar, por que já sofreu por amor.
– Ai como você é lindo lek.(disse o olhando encantada, e alisando o rosto e acariciando os cabelos dele)
Ela se sente cansada já era umas quatro da manhã precisava dormir, então ela da um beijo na boca dele, e se deita os cobrindo, deita a cabeça no peitoral dele, e adormece ali sorrindo. Ele acorda com dor de cabeça, sua cabeça parece que está explodindo, ele olha para o lado e vê Du ali dormindo de conchinha com ele, os dois abraçados, ele estranha, ela estava só usando uma camisa dele, e coberta com lençois, ele não lembrava de nada que tinha acontecido, mas já sorri satisfeito já imaginando que eles tinham transado.
– Eu consegui(sussurou baixinho sorrindo malicioso)
Ele olha a hora é já passava das duas da tarde, ele então decide acorda-la com beijos, começa beijando o pescoço dela e depois a boca, ela acorda o olhando e sorri deixando se levar pelo momento.
– Boa tarde ruivinha linda.(disse ele sorrindo lhe dando um selinho)
Acordar com beijos era a melhor coisa do mundo e ainda por cima com um gato como o Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...