Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 12
Capítulo 12- Balada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/12

Du vai até o conversível amarelo de Lucas, ele estava a esperando encostado nele quando a vê sorri a olhando de cima a baixo. Ela usava um vestido preto colado e no meio uma tira dourada, o vestido era colado e curto, e um salto alto preto, maquiagem só delineador e lápis, uma sombra amarrom esfumaçada, e um batom rosa, usava uma bolsinha de lado, e muitos acessórios.
– Nossa tu ta muito gata.(disse o olhando maliciosa)
– Obrigado, tu também tá gato.(disse o olhando de cima a baixo, ele estava lindo como sempre, uma blusa de couro, uma calça jeans preta, e uma camiseta branca por dentro)
– Eu sempre sou gato.(disse sorrindo convencido)
– Metido.(riu batendo de leve nos braços dele)
– Mas tu se preparou assim para mim gata?(perguntou beijando o rosto dela)
– Claro que não besta.
– Sei.(sorriu)
– Você se acha não é?
– Eu não me acho eu me tenho certeza.(disse se achando)
– Mas ai qual balada nos vamos?(perguntou)
– Olha eu consegui uns ingressos de uma boate bem badalada, é o point da galera, todo o colégio sempre va lá, a boate Kiss.(disse amostrando os ingressos)
– Ta legal.(sorriu animada)
– Então vamos.(disse abrindo a porta do carro para ela entrar)
– Obrigada cavalheiro(disse entrando no carro)
– Sua irmã vai com agente?(disse olhando ela e Vitor se beijaram na frente do prédio)
– Não ela vai sair com o Vitor para algum lugar por ai.(deu de ombros)
– Ah ta.(disse entrando no carro)
– Casalzinho meloso que não se desgruda.(disse ela)
– Você não gosta dessas coisas de romance não é?(perguntou ligando o som do carro, que tocava uma música do ''Miss You Love - Silverchair''
– Não e você muito menos.(disse curtindo a música)
– Não mesmo, os românticos sempre se fodem.(disse ele certo dando partida no carro)
– Isso é verdade se apaixonar é uma furada.(disse ela jogando no seu iphone)
– Como sabe? nunca nem se apaixonou.
– Mas eu sei pelo o que falam, nos filmes, novelas e livros.(disse simples)
– É isso mesmo.(disse dirigindo)
Foram uma meia hora até chegarem lá, onde já estava lotado, filas enormes e pessoas entrando.
– Aff que fila.(disse olhando a fila em volta)
– Isso não é problema para mim eu sou o filho do comendador, eu resolvo isso.(disse ele sorrindo convicto)
– Ok.(disse e ele saiu do carro indo em direção a boate, e ela mandou mgs para a irmã perguntando onde ela estava, ela respondeu que os seguiu e está atrás deles, ela olha para trás e eles estavam lá mesmo)
Ela sai do carro e a irmã e Vitor da moto.
– Cade o Lucas?(pergunta Lia)
– Foi lá tentar passar agente na frente afinal ele é o filho do comendador.(disse Du)
– Ah é mesmo eu tinha esquecido desse detalhe que ele é filho do homem de preto.(disse Lia)
– Você já conheceu a família dele toda?(pergunta Vitor)
– Não, mas já fui na casa dele e não vi ninguém.
– Hum.
– Consegui Du.(disse Lucas chegando feliz)
– Ah minha irmã e o namorado também estão aqui.(disse os apontando)
– Não tem problema eu consigo vips para eles.(sorriu a puxando)
– Você é muito poderoso.(sussurou)
– Claro além de eu ser gato sou poderoso(piscou convencido)
Eles entraram na boate sem problemas, Lucas ao falar que era filho do comendador eles liberaram a entrada dele e seus amigos, lá estava lotado, e já foram dançando na pista, Vitor e Lia, e Du e Lucas. Ficaram lá dançando na pista e bebendo alguns drinks, alguns homens davam em cima dela e algumas mulheres davam em cima de Lucas. Ele se afasta de Du dizendo que vai ao banheiro e pisca para uma mulher, e ela vai ao encontro dele no banheiro, e lá os dois transam em uma das cabines do banheiro. Du fica na pista sozinha o esperando ao notar a demora dele vai até o banheiro preocupada se por acaso aconteceu algo porque ele estava bebendo, ela caçou no banheiro dos homens não se importou se era dos homens, eles assobiavam para ela a intimidando com cantadas e assobios, mas ela finge que não escuta, tava todas as cabines fechadas, e uma delas estava se abrindo e era Lucas com uma loira eles dois estavam ajeitando as roupas, ela sente um ódio em vê ele com outra, mas não sabia o porque mas estava com raiva dele, e sentia cíumes, mesmo não querendo, ela sai de lá furiosa, ele ao vê-la sai atrás dela, a loira puxa ele mas ele a empurra e corre atrás de Du, ele a alcança e a puxa.
– O que estava fazendo no banheiro dos homens?(pergunta a puxando pelo braço)
– Foi te procurar estava demorando pensei que sei lá tinha passado mal, ou estava caido bêbado no banheiro.(disse ela irritada o empurrando)
– Eu tava lá com uma gata.(sorriu safado)
– Eu percebi, volta para lá.(disse com ciumes)
– Calma gatinha ta muito estressada, o que foi? queria está no lugar dela lá no banheiro? se quiser eu faço com você lá.(disse ele safado a agarrando)
– Idiota.(o empurra com raiva)
– Ciumenta.(sorriu satisfeito)
Du saiu de perto dele furiosa e se sentou em um canto bufando, até que venho um cara fazendo cantadas para ela, mas ela não se importou fingia nem vê-lo ele parecia bêbado ou drogado, e saiu de lá, quando ira saindo ele a puxou a força, tentando beija-la, e ela não queria tentava empurra-lo mas ele era mas forte do que ele.
– Me solta(gritava)
Lucas estava vendo a cena e correu dando um murro no cara que a solta.
– Não encosta nela idiota(disse lhe acertando um soco que ele cai no chão)
– Obrigada Lucas.(disse Du o abraçando quase chorando)
– De nada ruiva.(sorriu)
Alguns caras tiram o cara dali que estava caido pelo soco de Lucas.
– Viu não desgruda de mim.(disse ele a avisando)
– Como tu não está atrás das minas, não vou ficar segurar vela.(disse ela cruzando os braços)
–Eu fico aqui com você.(disse ele bebendo um dry martine)
– Hum ta bom.(deu de ombros)
– Te protegendo ruivinha.(disse lhe dando um beijo na bochecha dela)
– Valeu lek, mas sem bêber.(disse tentando tirar o copo dele)
– Ai deixa só mas um pouco.(disse ele tomando)
– Eu não vou andar arrastando bêbado pelo mundo.( o avisou)
– Relaxa lek bêbe ai também.(disse lhe oferecendo um copo, e ela pega)
Lucas bebe mas algumas e dança com Du, e Vitor e Lia estavam lá ainda mas afastados deles, nem conseguiram se encontrar mas de tão cheia, ai Du olha e já passa das três da manhã e ela estava cansada e Lucas já bêbado, ela manda mgs para a irmã para se encontrarem lá fora na boate, ela vai arrastando Lucas que vai se apoiando nela, e eles vão na frente da mesma se encontrarem.
– Nossa gente ajuda aqui.(disse ela com Lucas apoiado nela)
– Ele ta bêbado.(disse ele ajudando Du a pegar ele)
– Eu avisei ele para não beber.(disse o olhando)
– É agora quem vai dirigir?(pergunta Lia ajudando também a botar ele no carro na parte de trás deitado)
– Ué eu eu sei dirigir mas não tenho carteiro, vou leva-lo em casa.(disse abrindo o carro na frente com o controle)
– Ta bom eu to indo com o Vitor para a casa dele, irmã é melhor você dormir lá com o Lucas.(disse Lia)
– Eu acho que é o jeito não da para mim voltar.(disse entrando no carro)
– Ok agente se vê amanhã, cuida bem dele.(disse Lia maliciosa, indo subir na moto do Vitor)
Os dois arrancam com a moto, e Du parte com o carrão conversível, ela tinha aprendido a dirigir com o irmão Dante, mas aquela sensação de dirigir uma maquina daquela era inesquecível, aquele carro era da hora, era super rápido, chegaram lá rápidinho, ela abre o portão com a chave de Lucas que era automático, e liberam a entrada vendo o carro de Lucas, ela entra estaciona o carro na garagem que tinha muitos carros da família lá, ela os observa era tudo de marcas Audi, Ferrari, Camaro Amarelo, Mercedes, Conversível, Caminhonete, D-10, lamborghini, e entre outros, ela sai do carro e entra na parte traseira, ele estava lá dormindo e falando algumas coisas sem sentido, ela o puxa com dificuldade já que ele era magro mas forte e musculoso e pesava, ela na tentativa de o puxar cai por cima dele no carro, e ele a beija, um beijo selvagem e quente, mas ele estava com bafo de alcool, mas ela não se importou estava curtindo o momento, ele deitado por debaixo dela em um carro conversível, mas o clima entre os dois esquentava, ela já sentia o membro de Lucas endurecer, ele estava ficando excitado e ela também, mas ela sabia que ele estava bêbado e não iria se aproveitar dele, então sai de cima dele o puxando até conseguir que ele saia do carro, e vai arrastando ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.