Lucadu- Melhores Amigos, Inimigos, ou um amor escrita por DiegoBustamante17


Capítulo 11
Capítulo 11- '' Sonho de casamento''




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664809/chapter/11

– Besta.(disse o repreendendo)
Eles desceram as escadas e ele a leva para casa já eram mas de onze então eles nem iriam desconfiar do colégio, eles vão até lá em silêncio absoluto, não falaram nada, só quando o carro parou, Du tira o cinto e já vai saindo, mas Lucas a puxa.
Lucas: Seremos amigos não é?
Du: Sim ainda somos não mudou nada.
Lucas: Então Boa noite(disse beijando a bochecha de Du)
Du: Tchau até amanhã.(disse saindo do carro sorrindo e acenando para ele)
Lucas: Ai ruivinha você ainda vai ser minha.(disse sorrindo malicioso, e dando partida no carro)
Lucas está indo no caminho da mansão Medeiros, mas dai tem uma ídeia.
Lucas: Aquela ruiva gostosa me deixou excitado, eu não vou ficar assim, vou chamar outra para comer.(disse olhando sua enorme lista no seu iphone cheio de números de garotas que ele já comeu ou ainda vai comer, e ele disca para qualquer uma lá contanto que seja gostosa, e logo no primeiro toque sabendo que é ele já atende, e já aceita a proposta toda feliz, ele a espera lá parado no carro pensando na ruivinha, ele não conseguia parar de pensar nos momentos que teve com ela agora pouco, eles quase tinham transado, e ele sorria se lembrando disso e ficava ainda mas excitado, e logo a loira gostosona chega batendo no carro, ele estava de frente a mansão Medeiros, ele a coloca no carro e ali mesmo transam, ele transa com ela pensando em Du. Depois a manda embora e entra para casa, ele toma um banho rápido e deita na cama ainda pensando na ruiva.
Lucas: Ai sai da minha cabeça sua ruivinha marrenta e me deixa dormir.(disse tentando parar de pensar nela) Porque eu penso tanto nela? Ah deve ser porque eu ainda não consegui transar com ela, deve ser, é só isso.(disse tentando se convencer)
É ele logo adormece, e sonha com Du os dois estavam juntos andando de mãos dadas, andando em um parque de diversões cheio de brinquedos e um gramado enorme.
– Eu te amo.(disse Lucas)
– Eu também te amo Lucas e muito.(disse Du o beijando)
– Agente vamos ficar juntos para sempre.(disse Lucas sorrindo feliz)
– Para todo o sempre meu amor.(disse Du lhe dando um selinho)
– Minha ruivinha gata.(disse Lucas)
– Meu Lek gostoso.(sussurou Du no ouvido de Lucas)
– Agora estamos casados e temos dois filhos os nossos lequinhos.(disse os apontando nos brinquedos, era uma menininha ruiva igual a mãe e um menininho igual ao pai já era bonito e estiloso já chamava a atenção das meninas ao seu redor, igual a Lucas quando criança)
– Olha o Luquinhas já faz sucesso com a mulherada igual ao pai.(disse ela observando o seu lequinho)
– Claro é filho do bonitão aqui.(disse ele metido)
– É a nossa Eduardinha também está fazendo sucesso com os leks.(disse a observando)
– O que minha filha nem pensar? eu não quero esses gaviões olhando para ela.(disse olhando com um olhar fuzilador para os garotinhos a cerca dela, os dois lekes filho deles aparentava ter uns 5 anos)
– Calma, você é um pai muito ciumento, tadinha da minha filha quando crescer com um pai como você.(disse o abraçando)
– Claro minha filhinha.
– Só o Lek pode né?
– Claro ele é homem.
– Machista.(bateu no ombro dele)
– Agora vamos tirar uma foto em família, cinco anos de casados.(disse ele feliz)
– É lembra da época que agente se conheceu e éramos apenas amigos e começamos uma amizade colorida e se apaixonamos e depois você me pediu em namoro e começamos a namorar entre idas e voltas, mas agora já são cinco anos de casado(disse se lembrando)
– Sim me lembro no dia que te conheci no colégio eu te achei a mas gata de todas.(disse lembrando e sorrindo)
– É eu logo me apaixonei e te achei o mas gostoso de todos.(disse sorrindo)
– É eu era mesmo e ainda sou.(disse convencido)
– Lequinhos vem vamos tirar as fotos.(disse chamando os dois que logo vem correndo em sua direção, e eles se alinham para a foto e Du bate a foto deles sorrindo e todos abraçados, uma verdadeira família feliz)
Ele acorda do sonho ou pesadelo assustado.
Lucas: Isso não pode ser verdade eu não estou casado, e não tenho uma filha de cinco anos.(disse ele assustado)
Ele se levanta da cama e constata que foi apenas um sonho.
Lucas: Sonho não pesadelo, eu me casando? só no sonho mesmo aguentar uma mulher só cinco anos até parece, eu nunca vou me casar, e no sonho eu estava apaixonado, isso nunca mas vai acontecer, aff agora eu penso nela e até sonho com essa ruiva roqueira, ela ta me deixando louco, preferia um sonho erotico com ela.(disse sorrindo malicioso)
Ele vai tomar um banho rápido e vê que já passava do meio-dia, ele vê algumas mensagens no seu iphone o chamando para irem passear pela cidade, ele responde que vai depois do almoço, e ele se veste e almoça e depois pega o carro e vai ao encontro da galera.
Com Du:
Quando Lucas a deixou em casa, ela entrou depois das perguntas dos pais sobre Lia, ela mentiu dizendo que Lia foi dormir com Fatinha e Ju e eles acreditaram, ela sobe para o quarto e fica lá pensando em Lucas na cama deitada, lembrando dos momentos que tinha passado com ele agora pouco.
Du: Quase agente transava, e eu estava querendo mesmo, ai foi difícil resistir com um gato daqueles, nossa ele é muito gostoso, nunca passei de beijos com os outros caras, mas com ele foi muito mas quase transamos, e eu queria, mas não queria ser fácil e me entregar assim para ele, ainda sou virgem e ele nem sabe disso eu menti que nem sou mas, e agora agente amigos colados por quanto tempo eu vou resistir?, hoje eu já fui longe demais, ele deve está pensando que eu sou fácil, mas eu tenho que me controlar, ser só amiga dele mesmo, não posso me apegar a ele, as vezes ele é fofo e as vezes e cafajeste mas eu adoro o jeito dele assim, mas nada de me apaixonar, isso nunca sofrer por homem jamais, eu já prometi nunca chorar por homem algum, nem que ele seja o mas gato do colégio.(dizia Du sozinha em seus desvaneios)
Ela logo sente seus olhos pesarem estava cansada hoje foi um dia cheio de emoções, e adormece em seus pensamentos. No outro dia repete a mesma rotina acorda tarde toma café da manhã-almoço um banho, e sai com a sua irmã de bike para encontrar a galera, a irmã conta a noite quente com Vitor, e ela acaba contando a quase transa com Lucas.
– É maninha agente quase transou.(disse confessando)
– Nossa irmã porque você não continuou, ele é tão gostoso.(disse se lembrando)
– Deixa o Vitor ouvir tu dizer isso ta.
– Eu amo ele, mas também não sou cega para não olhar para os outros homens.(sorriu maliciosa)
– Sei lá eu não quis ser mas uma dele.
– Eu fui.
– Eu não sou tu.
– Tu é muito besta, nada haver isso, você está é com medo de se apaixonar.
– Eu não sou dessas desse bla, bla, bla de amor.
– Todas dizem isso até se apaixonar, e você que é moderna já transou com vários caras não quis o mas gato do colégio Imperial.
– Eu fui burra mesmo pronto, mas o deixei louquinho.
– É tu ficou louquinha.
– Sim admito eu fiquei.(disse admitindo)
– Vai para de vergonha e me conta os detalhes, porque tu sempre conta.
É Du foi contar as coisas que rolou ontem do jogo de video-game até a quase transa dos dois. Elas estavam lá andando na lágoa Rodrigo de Freitas pedalando nos patinhos na água, e passaram o dia se divertindo juntas, a galera foi para outro lugar, e umas seis horas foram para casa se arrumar para irem ao colégio, e quando chegou lá Du e Lucas se sentaram no mesmo lugar juntos, mas Du estava um pouco envergonhada pelo o que aconteceu ontem, mas estavam na boa, e ele até convidou ela para a ir para uma balada amanhã a noite, ela aceitou. É no outro dia foi a mesma coisa para os dois cada um saiu com a sua galera e de noite nem foram para o colégio ficaram deitados descansando para irem a balada, e umas dez horas Lucas chega no prédio de Du, ela estava no quarto terminando de se arrumar.
– Nossa os pais nem sabem que agente faltou e ficamos aqui no quarto dormindo para ir para as noitadas.(disse as duas terminando de se maquiarem)
– Eles nem estão em casa nem o maninho, estamos liberadas, eles nem gostam que agente vai para a balada.(disse Du colocando o seu salto alto)
– É mesmo que saco não pode isso, não pode aquilo, mas agente sempre da um jeito de fugir dessas regras.(disse Lia se olhando no espelho)
As duas descem e vão para a entrada no prédio lá tinha um carro e uma moto as esperando Vitor e Lucas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...