Infectados escrita por theshadowOwl


Capítulo 3
Capitulo 3: Comunidade


Notas iniciais do capítulo

bom, posso dizer que comecei adiantando muito a aventura, mas posso dizer também que ela não está perto de acabar ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664681/chapter/3

Não consigo dormir, e acho que estou perdendo a sanidade... A garota morta-viva não para de bater a minha porta...

Estou agora deitado na minha cama do quarto, chorando e olhando pela janela constantemente, para ver se a garota havia atraído novos mortos. Não, apenas ela.

Havia alguns minutos tinha escutado um som estridente, como se fossem ferros se arranhando, porem procurei por algo pela janela que fosse o motivo do barulho, nada, nem sequer chamou atenção da garota...

Novamente escutava o som, não via de onde o som vinha, não era muito alto, apenas o suficiente para que chegasse aos meus ouvidos... Fechei os olhos ainda muito assustado, tentando pensar ou até dormir...

PUUUUUHH--

Me levanto de um susto, algo havia acontecido, saltei da cama e fui olhar a janela, pensei de primeiro que haviam derrubado o meu portão de ferro, liberando a passagem para que viessem até mim, mas não, a criança estava no chão, sem nenhum sinal de "vida"... Mas o que vi me deixou de certa forma aliviado.

Um rapaz com uma arma junto a uma moça, pareciam da mesma idade, por volta dos 21 anos... Eles começaram a correr, daí vi o motivo... atraíram novos mortos vivos. Me desesperei e gritei para que parassem.

—EI VOCÊS!

Eles olharam para trás e logo me viram no alto da janela do meu quarto. Eles vieram até meu portão e o jovem rapaz disse - Abra rápido!

Destranquei a porta do meu quarto desci as escadas que davam até a sala e corri para o portão, estava tremendo muito e demorei um pouco para abrir, eles entraram, empurraram um morto vivo que já haviam alcançado e trancaram o portão...

A moça era um pouco menor que eu em altura, tinha olhos azuis, cabelos que enrolavam na ponta e eram loiros. Já o rapaz também tinha olhos azuis, era consideravelmente mais alto porém menos forte que eu...

A garota foi para trás do rapaz, ele se pôs na frente e gritou - Se afaste!

Não entendi a situação, estava olhando fixamente para eles dois, mas não entendi o por que estavam pedindo para eu afastar. Ele puxou uma faca... Me afastei e coloquei as mãos para cima.

—Foi mordido?- perguntou

—Não- respondi

—Vire-se!- ele poderia ser menos forte, magro, mas sabia da ordens. Fiz.

Ele me revistou da cabeça aos pés, depois guardou a faca e subiu com a garota. Acompanhei...

—Essa é sua casa?- ele perguntou entrando no meu quarto

—Sim

—Só mora você?

—Sim

Ele olhou para a entrada do esconderijo, desceu uns dois degraus da escada do esconderijo e viu as comidas enlatadas.

—Se quer realmente sobreviver precisaria de água...- Ele disse apontando para os montes de enlatados.

É verdade, realmente tinha esquecido da água, só tinha encanamento na parte de baixo da casa, na cozinha ou no banheiro...

—Victor! - a moça loira chamou o suposto Victor, para ver a janela, ela estava aguachada e pediu para que aguachássemos também.Uma outra horda de mortos vivos passava pela rua, dessa vez um pouco menor, alguns paravam para cheirar o ar que se pairava perto do meu portão, e isso me dava medo...

Depois de ver aquela multidão puxei os dois para mais adentro do quarto e perguntei

— Quem são vocês, o que está acontecendo e como conseguiram armamento?- disse apontando para as armas na cintura do rapaz junto a pistola que estava (não sei por que) nas mãos da jovem loira...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ISSHIII sobreviventes... gostaram? quero ver comentários!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.