Infectados escrita por theshadowOwl


Capítulo 2
Capitulo 2: O inicio do fim...


Notas iniciais do capítulo

Gentee boa sorte pra eleee....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664681/chapter/2

Amanheceu finalmente, não consegui dormi, pedi mentalmente que tudo isso não passasse de uma alucinação maluca... Certo? Errado...

Subi para o meu quarto e vomitei por mais meia hora, ainda havia mais deles na minha rua, agora estava bem mais claro de ver, eram pálidos, encharcados de sangue. Todos tinham feridas feias... Tentei ligar novamente para os meus pais, mas a novamente ficou mudo...

Peguei meu radio portátil, depois de horas tentando sincronizar em alguma radio, consegui uma... A radio estava muito ruim, falhando direto, mas era tudo que eu tinha até o momento...

Eles... vivos, apenas morrem se atingir ao em sua cabeça (SHIIII) Não adianta outra parte do corpo pois (SHIIIII). Estamos no centro da cidad (shiiiii) NÃO FAÇA BARULHO EM HIPÓTESE NE (SHIIIII)

A radio caiu... Tentei ligar a televisão e nada. Os mortos vivos da rua parecem perambular sem rumo, há em cerca de 16 deles em toda a rua, entre crianças, mulheres e homens...

Horas depois ouvi como se fosse um tiro na rua que ficava ao lado da minha. Foi um bom sinal, a maioria dos mortos vivos se dirigiram até lá, andando lentamente, focados e interessados no barulho.

Quando um deles tava passando caiu, era uma criança, poderia ter 8 anos, fixei o olhar e disse baixinho - HEY!

A criança que estava com o rosto virado para o outro lado foi levantando a cabeça e olhando devagar para mim, quando virou-se por completa, vi seus olhos, brancos como alguém que já estava morto, ela tinha uma ferida nos ombros, muito funda. Me arrepiei ao extremo, a criança morta se levantou e caminhou gemendo até a minha porta, ficou la batendo fazendo barulho para entrar.

Chorei baixinho, não pude aguentar, estava com muito medo, não conseguia falar com meus pais, vi uma garotinha na qual pensei que estava viva mas era apenas um deles, e agora estava fazendo barulho, com certeza vai atrair o resto dos mortos vivos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente esse capitulo ficou extremamente pequeno, prometo recompensar vocês no próximo capitulo com muito mais conteúdo, estou com sono e espero que gostem... Boa noitee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infectados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.