Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 37
Capitulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/37

Imagine Porque tudo em mim ama tudo em você...
Parte 38
Musica- Told you Sou, malhação.

Durante o beijo, eu percebi que havia algo errado, me separei dela e ela colocou a mão no nariz.
–Que droga! -disse ela respingando de sangue pelo nariz.
Pessoa1: Nossa menina, você tá bem?
Pessoa2: Nossa, tadinha, alguém pega um pano pra ela!
Pessoa3: Menino! -ele apontou pra mim- O que você fez.com ela?
Pessoa4: Ei menina, -ele se aproximou dela- ele te machucou?
–Será que vocês podem me deixar em paz? -disse ela chorando- Eu tô bem e ele não fez nada, que saco!
Ela saiu correndo ate o carro chorando.
–Licença pessoal! -disse eu correndo atrás dela- Gi!
Ela se virou de frente pra mim e começou a chorar.
–Eu quero muito ter abraçar, mas vai te sujar! -ela deu uma pequena risadinha e logo voltou a chorar.
Eu peguei sua cintura e a puxei, a abracei sem problemas.
–Que se exploda minha roupa Gi! O mais importante pra mim é poder fazer o que voce quer...
Ela pela primeira vez, disse que realmente queria ir ao médico... Eu fui com ela até a sala do Doutor, nós nos sentamos e eu abracei ela... Era a hora da verdade!
Sim, ela já havia limpado o nariz, o médico disse blablabla e pediu para que fossemos muito fortes, ele disse que a Gi estava com suspeita de um tipo de câncer...
Naquele momento ela desabou em meu ombro e chorou ate não conseguir mais...
Eu estava fraco com ela, mas eu estava tentando fazer de tudo para mantê-la forte, porém eu não consiga me auto conter... Eu desabei com ela, eu chorei com ela, eu sofri ali naquele momento com ela... Eu estava com ela mais do que tudo!
–Doutor... -Eu disse enquanto abraçava a Gi- Qual o...
Eu não queria dizer a palavra câncer, até porque nem eu e nem ela estávamos afim de escutar isso...
–O tipo do câncer, é
..............
Ao chegar em casa, ela subiu pro quarto e trancou a porta... Após tomar todos os remédios que o medico pediu, ela devia de ir ao medico, pelo menos uma vez por semana... Eu me sentei no sofá e tirei a blusa, boné e calça... Me deitei no chão e fiquei olhando para cima... O que eu poderia fazer? Eu não posso ficar trancado aqui com ela... Ai meu Deus... Porque isso foi acontecer com a Gi? Porque justo com ela ? Uma menina doce, meiga e linda... A mulher dos meus sonhos, porque com ela? Porque com nós?
São só perguntas que as respostas são perguntas e por ai vai... Perguntas e perguntas...

Continua?
Dona danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.