Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 36
Capitulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/36

Imagine Porque tudo em mim, ama tudo em você...
Parte 37
Musica- Can Have This Dance, HSM 3.

–Hum... -ela parou de me beijar- Esqueceu de uma coisa...
–Do que?
–Dia 13... Foi no dia 13 que a gente se conheceu, foi no dia 13 que se beijamos e foi no dia 13 que começamos a namorar!
–Sempre soube que 13 era um numero da sorte... -Disse eu voltando a beijá-la.
Logo depois de nos beijarmos um pouco mais... Eu peguei em sua mão e fomos ate o parque:
–Mas e o Medico Biel?
–Agora não Gi... Agora que quero aproveitar esse dia (13), com você... Depois pensamos nisso!
Ela sorriu e me abraçou... Não sei explicar o quanto eu amo ela... Não sei explicar o que ela me faz sentir... E não sei explicar minha vida sem ela...
–Gi...
–Oi? -Disse ela saindo do abraço.
Eu peguei em sua mão e olhei bem no fundo do seus olhos...
–Eu preciso falar pra você...
–O que Biel?
–Eu preciso te dizer o quanto eu te amo!
–Eu também te a...
–Espera Gi... Eu quero que você fique comigo sempre! Seja o que for, se seja ruim, péssimo, terrível, por favor esteja comigo, seja também bom, otimo, maravilhoso... Apenas esteja comigo... Porque tem um pedaço de você em tudo o que eu faço! Quando me pedem pra pensar em alguém, eu só consigo pensar em você! E eu sei que estou completamente apaixonado por você... Essa é a minha única certeza agora, que eu estou completamente apaixonado por você...
Ela começou a chorar e eu limpei sua lágrimas, ela logo me abraçou chorando mais ainda... Eu a tirei do abraço e peguei firmemente em suas mãos.
–E seja qual for o resultado dos seus exames... Eu vou estar lá com você... Queira você ou não, eu vou estar lá, porque eu amo você... E isso eu não canso de repetir...
Ela começou a me beijar fortemente, eu a encostei na árvore e lá nós nos beijamos por minutos e minutos...
Ela passou as unhas pelos meus braços, o que me fez arrepiar um pouco e pela primeira vez, digamos que eu "desci" um pouco as mãos da cintura dela...
Era tão bom estar com ela e saber que isso pode ser para sempre...

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.