Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 38
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/38

Imagine Porque tudo em mim ama tudo em você...
Parte 39
Musica-

Eu escutei o barulho da porta do quarto dela abrir então me levantei e recolhi minhas roupas...
Eu subi as escadas e ela as desceu, sem olhar em meus olhos...
Eu coloquei minhas roupas na roupa suja e depois coloquei minha blusa preta e o short preto... Que luto é esse, tirei a blusa preta e coloquei a branca...
Desci até cozinha e ela estava lá arrumando as caixinhas dos remédios no armário... Estávamos pisoteados e amassados por dentro... Não dizíamos nada, eu arrumando meu lanche e ela seus remédios, eu sentei na mesa e comecei a comer meu lanche em silêncio...
Ela pegou um suco, remédio e se sentou ao meu lado...
Eu olhei para ela e dei um assobio, ela me olhou e deu um pequeno sorriso, que logo foi ocupado por pequenas lágrimas, eu passei a mão pelo rosto dela, que fechou os olhos e se pôs a chorar um pouco...
Logo ela tomou o remédio e saiu rapidamente... Terminei meu lanche e fui assistir TV, que não tinha nada de interessante passando, então desliguei e subi...
–Gi? -eu entrei- Tá melhor meu bem?
–O que você acha? -disse ela de costas pra mim.
Eu fiquei quieto e fui até minha mala, percebi que a minha roupa não estava limpa, então achei melhor buscar mais e colocar essas pra lavar...
–Gi...
–Que ? -Disse ela escovando os dentes.
O jeito que ela disse foi meio engraçado...
–Eu vou em casa pegar mais roupas para mim poder ficar aqui... Já que eu volto meu anjo! Ok?
Ela terminou de escovar os dentes, limpou a boca e me beijou.
–Volta rápido... -Ela não se soltou de mim, eu apertei sua cintura um pouco mais com a minha.
Ela encheu seus olhos de lágrimas e sorriu forçadamente para mim...
–Biel, o que faço agora meu amor? -Disse ela já chorando.
Eu cheguei bem perto de seu ouvido.
–Você vai aproveitar cada momento da sua vida!
Ela me abraçou e começou a chorar...
–Parece que eu já estou morta... -disse ela com a voz fraca.
Eu a abracei mas forte ainda.
–Não meu anjo, não fala isso, você tá aqui, tá aqui comigo!
Ficamos em silencio, abraçados, ter câncer não é algo nada fácil, não tem nem um pingo de fácil nisso...
Imagina para as pessoas ao redor então? Isso é totalmente terrível... Não me imagino sem a Gi... Sem o sorriso dela... Sem o carinho, o beijo, sem o carisma e felicidade dela...
Ela logo me soltou e me deu mais um selinho...
–Vai logo amor... -ela se afastou e pegou minha blusa- Tá frio lá fora em!
Denos uma pequena risada, a primeira verdadeira depois da noticia...
Eu peguei minha blusa e fui.

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.