Porque tudo em mim, ama tudo em você... escrita por DanieMosli


Capítulo 35
Capitulo 36




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664522/chapter/35

Imagine Porque tudo em mim, ama tudo em você...
Parte 36
Musica- Pra te fazer lembrar, Lucas Lucco.

Estávamos chegando, no meio do caminho eu peguei na mão da Gi, que não quis soltar de jeito nenhum...
Ao chegarmos, ela demorou para sair do carro, eu fui ate a porta dela e abri...
–Gi...
Eu passei a mão pelo rosto dela e lhe dei um selinho, ela sorriu e me deu outro... Eu percebi que ela forçou um pouco o sorriso, mas mesmo assim, eu continuei lá com ela...
–Gi, meu amor... Porque não saímos um pouco e depois passamos aqui no medico em?
–Não Biel...
–Nada de não, ou é sim ou é sim!
Eu soltei o cinto e ela deu uma risadinha, depois eu sentei em seu colo:
–Biel!! Mas você é uma criança mesmo né!
Eu puxei seu rosto pra perto do meu, ela o puxava para trás, mas eu fui mais forte e logo a beijei... Ela deu algumas risadas durante o beijo e eu também, digamos que esse foi um dos melhores beijos que já demos!
Ela começou a me dar selinho demorados e depois me deu uma mordidinha...
–Não faz isso Gi... -Eu sai de cima dela e ela saiu do carro.
–Ue, porque? -Ela se encostou no carro.
–Porque assim eu so me apaixono cada vez mais por você...
Ela sorriu e eu também... Ela passou a mão pelo meu pescoço e eu por sua cintura, ela se encostou mais um pouco no carro e eu encostei sua testa com a minha...
–Lembra do nosso primeiro beijo? -Ela fez que sim com a cabeça.
–Claro Biel... Não tem como esquecer...
–Foi exatamente assim, estávamos encostados no carro, perto do parque, com os narizes grudados...
Ela riu junto a mim... E depois nois começamos a nos beijar como a primeira vez... Um beijo calmo, doce e romântico...

Continua?
Dona Danih


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque tudo em mim, ama tudo em você..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.