Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Acho que ficou bom, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/4

Naruto acorda manda um kage bushin para comprar o cafe da manha fica pensando em o que disse para hinata.

HINATA- Naruto?

NARUTO- Hinata. Um kage bushin esta trazendo o café da manhã

HINATA-Ah sim

NARUTO- Vou trazer lenha para acender a fogueira.

E ele foi para mata e sumiu de vista

Hinata arrumou suas coisas e quando se deu conta ja se passara uma hora que naruto saiu.

Ela acorda Kakashi e Shikamaru para falar o que acobteceu e foram procurar o naruto e quando acharam ele Hinata pediu que fosse um sonho

Naruto estava jogado no chao todo machucado e o terreno devastado. Havia tido uma luta ali.

Hinata vomeca a chorar e corre para o canto que está o seu amado e ve seus batimentos e se alivia porque ele esta vivo.

Hinata pega seus primeiros socorros e aplica remedios para febre pois ele esta com muita febre.

Kakashi decidiu ir a uma cidade que tinha perto da vila do som parabuscar o medico porque nao tinha como levar Naruto ate lá.
Kakashi e Shikamaru foram e quando sumiram de vista Hinata caiu no choro pensando se perderia seu amado e o que seria dela sem ele. Pena que ele nao pensa assim dela.

Naruto acorda e vê ela assim chorosa mais ela nao vê que ele acorda pois está com a cabeça no peito dele mais ele diz

NARUTO- Essas lagrimas nao são pra mim são?

HINATA- Naruto, voce acordou. Pensei que te perderia.

NARUTO- Nao morro antes de vjrar Hokage!

HINATA- Fique calado voce nao esta fora de perigo!

NARUTO- O chakra da kyuuby me cura aos poucos o pior ja passou

Hinata sente um alivio enorme no peito e chora mais ainda de alegria

NARUTO- Eu nao mereço suas lagrimas, pare de chorar.

Hinata para de chorar e olha para aqueles olhos azuis que ela tanto adora.

Naruto põe sua mão no rosto de Hinata que cora e começa a acaricia-lo. Estava gostando de Hinata, mais nao falaria nada pela conversa de ontem pois seria embaraçoso.

NARUTO- Voce e linda, seus olhos voce e gentil uma adoravel mulher Hinata...

Hinata cora um pouco mais para o seu alivio Kakashi e Shikamaru chegam da cidade com um médico para examina-lo

MEDICO- Vou examina-lo.

O medico examina ele e da suas conclusões

MEDICO- Ele teve hemorragia interna, febre, e fraturou uma costela. Mas o pior ja passou e a febre tambem, vou curar a costela e ver se tem sequelas.

Feito o que disse ele recomendou para Naruto repouso e foi embora

KAKASHI- Amanha continuamos a missão se estiver melhor, senao voltamos a Konoha.

Naruto se levanta com dificuldade mais consegue ir até o acampamento e dorme no seu saco de dormir.

Ele acorda já a noite e ja esta todo mundo dormindo menos Hinata que estava sentada numa grande pedra olhando a lua

NARUTO- Está linda hoje!

Hinata olha para Naruto e cora um pouco mais volta a olha a lua.

HINATA- É esta mesmo.

NARUTO- Falei de voce, mais a lua tambem está bonita, mais nao tanto quanto voce.

Hinata cora ate virar tomate pelo que disse Naruto. Ele experimenta levantar e consegue sem dificuldades e sobe na pedra e senta do lado de Hinata que cora um pouco com sua presença

NARUTO- Nao consegue dormir?

HINATA- É, oque aconteceu na floresta?.

Naruto começa a contar a historia e Hinata presta atencao em cada palavra dele, e as horas vao passando e um novo dia os aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao ficou muito grande mais ia ficar so que meu computador deligou sosinho e apagou e eu tive que improvisar. Contarei sobre a luta no próximo capítulo. Se gostarem deixem reviews se quisere opinar deixem no comentarios.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.