Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Nao aguento de tanta ansiedade entao vou postar mais um mais estou escrevendo pelo celular entao paciencia.rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/3

Naruto estava dormindo tranquilamente e sonhando com a batalha contra o Pain.

Naruto estava no chão, preso pelas barras que sugam o chakra enquanto Pain falava quando derrepente Hinata aparece e luta contra o Pain para salva-lo enquanto se declarava a Naruto que estava surpreso com o que ela havia dito. Ela quebra uma barra e Pain a joga para o alto e ela cai no chao como se estivesse sem vida eae Naruto vira a raposa e luta contra o Pain loucamente... Naruto... Naruto... Naruto!

Naruto acorda do sonho e ja é de manhã e estao indo embora para continuar a missão e Kakashi tentara acorda-lo

KAKASHI- Você dorme demais Naruto... Vamos, se arrume para continuarmos a missao!

NARUTO- Desculpe Kakashi sensei.

Ele se levanta, reune suas coisas e ajuda a nao deixarem rastros de que estiveram ali para nao atrair bandidos. Hinata está num canto da caverna arumando suas coisas e quando terminam eles saem e continuam a missão.

Ao passar o tempo eles chegam na vila a noite e Shikamaru e Hinata ja vao entrando quando Naruto fala

NARUTO - Melhor dormirmos um pouco afastados da vila pois os ninjas do som nao podem saber que estamos aqui entao vamos montar acampamento mais atras para nao sermos notados. Amanha de manhã retomamos a missão cedo.

KAKASHI- Boa decisão Naruto, é assim que um lider deve agir

NARUTO- Obrigado Kakashi sensei

eles montam acampamento e naruto manda um kage bushin para comprar comida descretamente na cidade Enquanto acendem a fogueira. Eles arranjaram um lugar a 1km de distância da vila perto das arvores e alguns metros da estrada. Meia hora depois o bushin volta e Hinata comeca a preparar a comida com a ajuda de Naruto que conversa animadamente sobre quando eles eram criancas e quando ela estava sendo importunada por criancas um pouco maiores e Naruto a defendeu e acabou apanhando, eles riram dessa parte e Naruto começa a falar:

NARUTO- Você é muito legal Hinata, nunca estivemos tão proximos como agora voce é tao meiga, doce e gentil, a pessoa que casar com voce terá muita sorte...- Só ai Naruto percebeu o quanto ele havia falado demais - Er... Hinata... sobre aquilo... eu nunca faria nada para te magoar ... e eu ainda gosto da Sakura...- falara demais denovo - e se eu ficasse com voce eu esttia enganando voce e a mim mesmo... eu só quero dizer que... talvez eu não seja o homem adequado para voce... Me desculpe Hinata... Acho que nao devia ter falado isso.

Cada palavra que ele dissera quebrara aos poucos o coração de Hinata que só nao chorou pois tinha que ser forte e então toma coragem e diz:

HINATA- Tudo bem... eu entendo... me desculpe ter jogado isso nas suas costas... foi um coisa do momento... deixa pra lá.

Apos dizer isso ela sai correndo par mais longe possivel dali e para e senta no chão e começa a chorar...

HINATA- (* Eu nao devia ter falado isso, o que que o naruto - kun pensa de mim agora? Meu Deus o que que eu fiz...

ela adormece aos prantos e acorda sendo carregada por um ombro confortante que ela sempre quis se aconchegar... era Naruto que estava carregando-a e ela dorme denovo.

(Pov.Naruto)

Hinata sai correndo para longe dali...

KAKASHI- O que que a Hinata ta fazendo?Que que voce fez Naruto?

Eu fico calado pensando e me arrependendo do que fiz.

NARUTO- Vou atraz dela...

SHIKAMARU- Deixa ela, ela prescisa ficar sosinha.

Sigo o conselho de Shikamaru e janto em silencio quando termino ja faz uma hora que ela saiu entao me levanto e digo:

NARUTO- Vou atraz dela! Ela esta demorando demais!

Sigo o caminho que ela fez mais ando por 15 minutos e nada. Ja começo a pensar no pior...NÃO! Hinata e forte e nao deixaria isso acontecer... posso encontra- la usando o modo sabio. Me concentro em encherme de chakra natural e quando termino, tento localizar o chakra dela e consigo... ela está deitada a uns 300 metros... Ah nao, sera que...

Começo a correr pensando no pior e começando a me xingar mentalmente por ter feito isso com ela e quando encontro- a ela esta alenas dormindo, e um alivio enorme me toma conta e penso o que seria de mim sem ela... Perai, o que que eu estou dizendo? Ela é minha amiga... quer dizer... depois de tudo ela ainda vai querer ser minha amiga?

Pego ela no meus bracos e levo ela pro acampamento e sinto que ela acorda mais nao tenho coragem de olha-la. Sinto tanto remorso pelo que fiz...

Cheguei no acampamento e deito ela no saco de dormir dela e cubro-a com meu cobertor pois nao achei o dela e volto a atenção para kakashi e Shikamaru. Conversa vai, conversa vem e Kakashi decide dormir.

SHIKAMARU- O qhe que ta havendo entre voce e a hinata?

NARUTO- Ela me salvou na batalha contra o Pain e la mesmo ela lutando e se declarou para mim...

SHIKAMARU- Eu não acredito que voce nao sabia que ela gostava de voce... você e um Baca...

NARUTO- É, sou mesmo. E eu nao sei o que eu sinto por ela...

SHIKAMARU- O que voce sabe dela?

NARUTO- Ela é linda, cozinha bem, meiga, divertida, gentil, carinhosa, linda, os olhos dela sao lindos...

SHIKAMARU- Pode parar... ja vi tudo... voce ta caidinho por ela...

NARUTO- Se ta loko? Eu gosto da Sakura..

SHIKAMARU- Se voce nao gostasse da Hinata nao saberia tanto sobre ela e voce é baca no ponto de nao saber seus proprios sentimentos...A sakura só tem olhos pro Sasuke. Voce é um baca.

Depois disso Shikamaru vai dormir e Naruto fica pensando nessa conversa .

NARUTO- (* Será? Vou tentar descobrir... a Sakura nem da bola pra mim, Sei tanto sobre a Hinata... Quer saber eu vou me aproximar mais da Hinata e tentar descobrir meus sentimentos por conta propria.*)

(Pov.Hinata)

Hinata acirda com uma conversa que parou assim que ela acordou ela tenta se lembrar do que aconteceu e quando lembra começa a chorar...

NARUTO- Hinata, voce acordou!

Levanto e olho para os lindos olhos azuis do Naruto e coro um pouco.

NARUTO- Hinata... eu te peço desculpas por aquela conversa, será que podemos ser amigos?

HINATA- Claro que sim...Boa noite Naruto-kun.

NARUTO- Pra você só Naruto.

Eu sinto um cheiro que eu adoro e percebo que é do Naruto então olho pro cobertor e digo:

HINATA- Pode pegar o cobertor Naruto eu posso dormir sem ele...

NARUTO- Pode ficar, o Chakra da kyuuby me mantem aquecido.

HINATA- Obrigada!

Um silencio consteangedor se instala até que Naruto diz

NARUTO- Boa noite Hina-chan

HINATA- Boa noite Naruto- kun.

E dormem rapidamente para um dia cheio de surpresas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o proximo em breve. Se gostarem do capitulo deixem reviews e se quiserem opinar deixem-nas nos comentarios.

Até a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.