Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 5
Capítulo 5 Um novo inimigo


Notas iniciais do capítulo

Eae galera, obrigado por aqueles que acompanham a fic e estou feliz pois apenas em 3 dias ja tive 241 acessos. É muito rapido e eu pensando que minha fic ia demorar para ser lida mais chega de papo e aqui esta o novo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/5

(Pov Naruto)

Fui buscar lenha e demorei um pouco para pegar o suficiente mais quando estava voltando ouvi uma kunai passando lambendo meu ouvido e largo os pedaços de pau no chao e faco posicao de guarda.

Um homem aparece, alto e magro cabelos pretos e vi a bandana da aldeia do som e pelo seu colete era um jounin de elite.

NARUTO-Quem é você?

HOMEM- Sua morte!

E joga outra kunai em mim que raspa minha bochecha e por poucomeus olhos.

NARUTO- Seu desgraçado! Vai pagar por isso.

Faço um clone e preparo cinco shurikens e jogo-as no homem que desvia delas mais todas elas se transfomaram em clones meus que chutaram em pleno ar o indivíduo que me insultara.

Faco outros 3 clones que pulam em cima de uma arvore enquanto o meu primeiro clone me ajuda a preparar o meu rasenga. Avanço em cima do homem que levanta e grito

NARUTO- Toma essa seu desgraçado... Rasengaaaa!!!

E o homem salta mais nao esperava o que o aguardava lá em cima pois os meu 3 clones fizeram um Rasenshuriken e jogaram no homem em pleno ar...

O cara feito um gato faz selos e diz

HOMEM- Estilo água: jutsu esfera de agua!!!

Uma esfera de água cobre o rapaz que é atingido pelo meu jutsu mais nao leva dano e desfaz seu jutsu quando pula para uma arvore.

NARUTO- (* cara esperto*)

O ralaz que aparentava ter minha idade faz mais selos e diz:

HOMEM- Estilo água jutsu canhão de água.!

Varias jorradas de agua me atingiram e eu fui jogado longe pela pressão da água. O homem tira uma flauta da bolsinha e começa a sopra-la e percebo que estou em um genjutsu.

(Genjutsu)

Estou na minha cama deitado e... Não estou sosinho... Hinata está comigo... o que e isso? Levanto da cama e admiro Hinata que esta linda feito um anjo durmindo... mais o genjutsu muda e estou desta vez no Ichiraku com a Hinata. .. denovo... o que está havendo? Então o genjutsu muda denovo e estou num parque com a Hinata que está... beijando o Kiba? Uma sensação de raiva, ciumes e um bando de coisas negativas me toma conta... nao penso duas vezes em dar o soco na cara de kiba que desaparece do nada e Hinata diz

HINATA- O que pensa que está fazendo? Voce nao me quis! Parti pra outra!

O sonho muda e estou no vazio desta vez e lembro que estou em um genjutsu entao recordo de todos os ensinamentos de Jiraya entao lembro de uma vez ele me ensinando a escapar de genjutsus entao comeco a concentrar chakra em todo meu corpo entao saio de um genjutsu estranho.

(Vida real)

Acordo e o Homem olha para mim com um sorriso maléfico então levanto e concentro-me em pegar chakra natural entao entro no modo sabio e faço varios clones que preparam cada um deles um rasenga gigante, e eu preparo com mais intensidade um Rasenshuriken e mando todos atacarem o Cara que me deixou frustrado entao grito

NARUTO- Rasenshuriken!

E jogo o meu mais novo jutsu junto com todos um bando de rasenga gigante.

Nem da para ver mais o homem mais uma coisa estranha acontece... um buraco negro aparece sugando todo o meu jutsu e meus clone para um vazio e quando ele some... vejo os mesmos olhos... o de odio igual aos do Sasuke... ele tem um sharingan...

NARUTO- Quem e voce?

HOMEM- Shindra! Shindra uchiha! Sua morte!

Então so lembro de Shindra preparar um Chidori e pular em cima de mim e me atingir e apos isso uma explosão e apago...

Foi isso oque contei a Hinata que ouvia atentamente a minha história.

(Narrador)

Hinata fica pensativa e depois diz:

HINATA- Mais um inimigo!

Naruto se sente mal e cai de costas da pedra e no chão vomita e desmaia

Hinata pula da pedra desesperada e grita socorro e entao Kakashi e Shikamaru acordam e ajudam Naruto a se levantar, Hinata explica o que aconteceu e kakashi joga umpouco de aágua em cima de naruto para acorda-lo mais nao surte efeito, Hinata pega remedios de seu kit primeiros socorros e faz naruto engolir, o que foi difícil ja que estava desacordado.

Kakashi deita Naruto em seu saco de dormir e então faz suas deduções

KAKASHI- Isso deve ser por causa da febre de mais cedo... fiquem tranquilos... amanhã voltaremos a Konoha! Nao podemos deixar Naruto prosseguir com a missão!

Kakashi faz selos e invoca pakkun seu cachorro e escreve em um pergaminho ralidamente uma mensagem e diz a seu cachorro

KAKASHI-Entregue isso a Tsunade-sama! Por favor é importante!

Pakkun vai sem dizer nada com o pergaminho e kakashi

KAKASHI- Mandei uma mensagem para Tsunade-sama sobre tudo que aconteceu e que vamos voltar para Konoha amanhã.

SHIKAMARU- Se conheço bem o Naruto sei que ele vai ficar desapontado com si mesmo e isso nao e bom...

KAKASHI- Sei disso mais sera presciso...

Sem dizer nada mais Kakashi volta a dormir e Shikamaru tambem foi e Hinata ficou ao lado de Naruto que estava suando pra caramba entao hinata pega seu saco de dormir e bota ao lado de Naruto que mesmo desacordado parece sentir sua presença e fala seu nome

NARUTO- Hina...ta...Hinata...

Hinata cora e começa a chorar um pouco mais Naruto que parece perceber denovo pega na mão de Hinata e abraca sua mão como se fosse bicho de pelucia.

Hinata fica paralisada com seu toque entao deita em seu saco de dormir que está ao lado do de Naruto e dorme com o rosto parecendo tomate mais dorme mesmo assim para um novo dia.Naruto abre os olhos no meio da noite e se lebra do que aconteceu e só agora percebe que Hinata está deitada ao seu lado e cora muito e lara piorar sente a mao dela abraçada a seu peito e cora mais nao a solta e resolve voltar a dormir e se pergunta... onde estaria aquele cara... o Shindra. ..Muito longe dali Shindra entra em um covil e dizSHINDRA- Pronto já dei um susto naquele panaca de heroi... como podem chamar aquilo de herói?....-Nao o subestime- diz uma voz- ele derrotou o pain...SHINDRA- Então ele é outro fraco.E uma gargalhada maléfica é ouvida e outra voz diz:....- Voce se acha né Shindra só porque é uchiha... nao vejo a hora de matar voce e aquele seu parente otario obito e Sasuke para acabar com a raça dos uchihas...SHINDRA- Cala sua boca.......- Calem vocês dois!- diz a primeira voz e Shindra se retira bufando da sala e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou bom! Postarei 3 ou 2 capitulos um atras do outro na proxima. Em breve muito em breve... Tchau até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.