Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/2

Faltam trinta minutos para a missão começar, estou tão orgulhoso por ser o líder de equipe! tomei um banho e arrumei minha mochila e agora vou na casa da Sakura para falar da missão.

Naruto vai até a casa da Sakura mais não tinha ninguém então fui embora e vi as horas no meu relógio de pulso e faltavam 10 minutos para a missão começar, começo a correr e esbarro em alguém cinco minuto depois, vixi é a Hinata.

HINATA- Ai, me desculpe Naruto-kun eu sou tão desastrada.

NARUTO- Desculpe-me também.

Eles se levantam e vão conversando sobre a missão até o portão de Konoha.

HINATA- Como se sente sendo o líder de equipe?

NARUTO- Orgulhoso. Acho que finalmente estou sendo reconhecido pelas pessoas! E sem falar que fui indicado pelo Gaara. Ele é muito legal!

HINATA-É. Voce mudou a vida dele pois salvou ele da akatsuki e anos atrás voce mostrou o caminho certo para ele, ele faria qualquer coisa por você, aliás voce mudou a vida de muita gente e sempre pra melhor! Somos gratos a voce herói de konoha!

NARUTO- Obrigado Hinata, nunca te agradeci como deveria por voce ter salvado minha vida naquela luta! Obrigado Hinata!

HINATA- Foi minha obrigação ajudar o próximo Hokage!

NARUTO- Voce acredita mesmo que vou me tornar Hokage? Muito obrigado!

Naruto toma coragem para falar sobre o assunto que o inquietava que era o das palavras de Hinata na luta contra o Pain

NARUTO- Sobre aquele assunto de mais cedo...

E novamente é interrompido, pelo Kakashi e Shikamaru que acabaram de chegar.

KAKASHI- Vamos começar a missão, pois é um dia e meio de viagem!

TODOS- HAI!

E começam a correr até a aldeia do som até escurecer e Kakashi decidir formar um acampamento para passarem a noite e por sorte acharam uma caverna que era perto de um lago onde podiam tomar banho. Kakashi e Shikamaru foram verificar se a area era segura enquanto Naruto e Hinata arrumavam o acampamento.

NARUTO- Melhor arrumarmos nossas coisas e fazer uma fogueira!

HINATA-Ok!

E começam suas tarefas em silencio e Kakashi e Shikamaru chegam e falam que a area está sem bandidos. Logo após fazer a fogueira eles comem a comida que cada um trouxe e naruto estava comendo tranquilamente seu lamen quando Kakashi fala que vai tomar banho e shikamaru acaba seguindo sua ideia e convidam Naruto para ir

NARUTO- Melhor eu esperar pois não terminei de comer e não deixarei Hinata sozinha.

Hinata vira um pimentao e agradece por estar escuro e ninguém ver direito isso e shikamaru levanta uma sombrancelha e assubia como gozação com a cara do Naruto. Naruto percebe e manda um olhar de "CALA A BOCA" para Shikamaru que entende e vai tomar banho.

NARUTO- Agora que ninguém pode me atrapalhar. Hinata, porque voce disse aquelas coisas para mim na batalha contra o Pain?

Hinata cora e toma coragem para não desmaiar com a pergunta e responde:

HINATA- Er... eu... eu... disse... que...que...

Hinata desmaia para o desespero de Naruto que não sabe o que fazer então ajeita ela na parede da caverna e pega um pouco de água e derrama delicadamente na cara de Hinata que acorda e cora ao ver que seu amado está tao perto de si.

NARUTO- Desculpe por jogar agua em voce e por ter feito essa pergunta incomoda para voce...

HINATA- Não tem problema, eu respondo! - Hinata toma coragem e fala-Tudo oque eu disse é verdade sebre meus sentimentos, eu sempre te admirei pois sempre voce foi forte em relação aos outros que te rejeitavam e voce conquistou aos pouco o respeito e o reconhecimento de todos que te tratavam mau e eu... amo...voce

E desmaia novamente. Naruto pega mais água e derrama com delicadeza na cara dela que acorda e cora pelo que tinha dito.

NARUTO- ...

Shikamaru e kakashi chegam e Naruto vai tomar banho no lago. Chegando lá ele tira sua roupa e entra no lago que esta com a agua adequada para banho. Naruto reflete sobre os sentimentos de Hinata e os seus sentimentos.

NARUTO- (* eu ainda gosto da Sakura...gosto da Hinata como amiga...tenho que dizer isso para ela sem machucar seus sentimentos... agora preciso relaxar...*)

E Naruto toma banho tranquilamente e veste outra roupa e vai para a caverna.

NARUTO- Se quiser tomar banho agora Hinata?

HINATA- Tomo depois...

Todos conversam um pouco sobre a missão

KAKASHI- Amanhã vamos acordar cedo para continuarmos e amanha a noite chegaremos na aldeia. fiquem preparados! Será difícil... e é melhor dormirmos.

Todos vão dormir e Hinata espera uma hora para ir tomar banho. Ela levanta sorrateiramente e pega sua mochila e vai para o lago.

Naruto acorda com vontade de urinar e vai até uma moita perto do lago e percebe uma garota tomando banho então tapa os olhos e volta para caverna e não vê Hinata e deduz que era ela que tava tomando banho e se sente um pervertido, ele não chegou a vê-la pelada mais esmo assim... tentou apagar esses pensamentos e dormiu novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

postarei o próximo capitulo em breve! Se gostarem deixem reviews! Se quiserem opinar, podem deixar nos comentários! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.