Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 20
O jantar.


Notas iniciais do capítulo

Esse cap promete! Boa leitura!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/20

(Naruto.pov)

Abro os olhos e fico deitado na minha cama com preguiça de levantar da cama. Penso no jantar de hoje a noite e fico com medo do senhor Hiashi não aprovar o meu relacionamento com a Hinata.

NARUTO- (* Será que ele aprovara nosso namoro? Nso posso ficar sem ela! Espero que dê certo!*)

Levanto devagar e vou tomar banho e depois faço meu café da manhã e depois lavo a louça e eu assisto TV até que Kurama começa a falar.

KURAMA- Naruto! Preciso falar com você. Venha até mim.

NARUTO- Como?

KURAMA- Seu baca! É só meditar para entrar no seu subconsciente e falar comigo.

NARUTO- Calma!

Eu me concentro e entro na mesma sala que Kurama está aprisionada só que dessa vez não tem grades para prende-la.

NARUTO- Olá Kurama!

KURAMA- Olá Naruto. Te chamei para alertar-lhe sobre algumas coisas sobre o uso do meu chakra!

Eu ficco sério e Kurama continua.

KURAMA- Você usou muito do meu chakra naquele dia! Por isso ficou fraco nas ultimas horas! Isso pode conturbar sua rede de chakra! Causando problemas a sua saúde, se isso continuar você não poderá usar jutsus!

NARUTO- Nossa! Isso é serio?

KURAMA- Muito serio! Você tem que fazer um treinamento para poder acostumar seu chakra com o meu chakra para isso não acontecer. Com esse treinamento poderemos aumentar o tempo do uso do meu chakra por mais tempo sem usar os Kages bushin para recarregar chakra!

NARUTO- Sim! E como deve ser feito esse treinamento?

KURAMA- Do mesmo jeito que voce treina do modo normal, só que você dessa vez deve usar o meu chakra.

NARUTO- Entendi! Obrigado por alertar-me!

Kurama assente e eu digo

NARUTO- O que fez você mudar de ideia sobre mim e meu jeito ninja?

Kurama nao diz nada e depois ela diz

KURAMA- Você me lembra muito uma pessoa! Seu jeito, seu carater. Voce me lembra o filho do rikudon sennin! Ele é o pai dos Ninjas e foi ele que destruiu a estatua gedo e dela nasceram os bijuus. E o filho dele era legal com a gente, principalmente comigo e o hachibi(oito caldas) ele tinha o loder do sol, e seu irmão Indra era ruim, possuia um lado sombrio e ambicioso!

NARUTO- Você fala do cara com o rinnegan esse rikudon sennin?

KURAMA- Sim!

NARUTO- Então eu te lembro o filho bom do ermits dos seis caminhos?

Kurama assente com a cabeça e diz

KURAMA- Então, já que te alertei... voltarei a dormir.

Ele volta a dormir e eu volto ao mundo real e levanto do sofá, desligo a TV e vou almoçar.

(POV NARUTO OFF)

As horas se passam e quando são cinco horas Naruto toma banho e se arruma formalmente para ir ao jantar e pega o objeto que comprara para Hinata e foi para o clã da Hinata.

Chegando lá ele avistou Hinata chegando lá tambem, ela estava bonita e quando ela o viu a esboçou um sorriso e eles chegaram perto um do outro e se beijaram.

HINATA- Tudo bem com você? Parece nervoso!

NARUTO- Não é nada...

Eles adentram o clã e Hinata guia Naruto para a sala de jantar onde se deparam com Neji, Hanabi e Hiashi

NEJI- Olá Naruto e Hinata-sama!

NARUTO- Oi Neji. Como vai?

NEJI- Bem!

HINATA- Boa noite Neji!

Hinata abraça a irmã que comprimenta Naruto que logo depois vai falar com Hiashi que apresenta cara animada.

NARUTO- Boa noite senhor Hiashi!

HIASHI- Boa noite Naruto- san! Como vai?

NARUTO- Bem!

Hiashi convida Naruto para se sentar e Naruto senta na cadeira e Hiashi fala

HIASHI- A que devo o prazer de recebe-lo no meu clã?

NARUTO- Ah! Eu gostaria de pedir a mão da sua filha em casamento!

Hinata fica pasma e cora, Neji se assusta e Hanabi sorri e Hiashi acompanha um pouco o sorriso de Hanabi.

HIASHI- Você se mostrou como um ninja honrado tendo vindo pedir minha permissão, mais quem decide isso é ela... eu posso dar minha bênção! Mais ela que decidirá!

NARUTO- Claro senhor Hiashi. Hinata... você aceitaria se casar comigo e fazer o homem mais feliz do mundo?

Ele se ajoelha aos pés de Hinata que responde

HINATA- S...s...sim! Claro que sim!

HIASHI- E eu aprovo e dou minha bênção para que sejam felizes. Cuide da minha filha rapaz.

NARUTO- Pode deixar!

Neji nao diz nada pois fica uma estatua de espanto.

NARUTO- Mais porque o senhor não se assustou com o pedido?

HIASHI- Descobri hoje de manhã que estavam namorando. A Hana estava falando com a tentei e eu ouvi.

Naruto fica constrangido e Hiashi fala para servirem o jantar.

Eles comem em silêncio e Neji coma mesma expressao no rosto e Hanabi estupefata diz

HANABI- Faça minha irmã feliz senão farei você um homem morto.

Naruto e Hinata ri e Naruto responde

NARUTO- Do que depender de mim ela nunca será infeliz ao meu lado!

Eles terminam de jantar e Hiashi diz

HIASHI- Qual sua idade agora Naruto?

NARUTO- Farei Vinte no mês que vem!

HIASHI- Hinata fará vinte daqui cinco meses! Sugiro que se casem depois de fizerem vinte anos!

NARUTO- Sim! Casaremos então após fizermos vinte anos!

Após o jantar e conversarem sobre o casamento( coisa que Neji nao fez pois se retirou assim que terminou de comer) e depois Naruto e Hinata se despediram do senhor Hiashi e a Hanabi e foram embora.

NARUTO- É, serei o homem mais feliz do mundo...eu te amo muito... e quero selar nosso amor com isso

Ele tira do bolso uma caixinha e ele a abre e tira de la um anel de prata com uma pérola em cima e poe no dedo de Hinata que chora e abraça Naruto que a beija e depois se despedem e cada um vai para a sua casa para tentar dormir pois cada um pensava um no outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o penultimo cap da fic.

Postarei o ultimo agora e a outra fic da continuação dessa amanhã. Mais aviso... ficarei um tempo se fazer capitulos. Pelo menos umas duas semanas pois viajarei e nao terei como postar capitulos. Mais quando voltar continuarei postando. Ate a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.