Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 19
Missao comprida, de volta a Konoha.


Notas iniciais do capítulo

É, a fic esta acabando mais lancarei a proxima fic como continuação. A nova Uzumaki. Esse vai ser o nome da fic. Fiquem de olho



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/19

Naruto passara a noite em claro com o corpo dolorido e o chakra drenado pois ele usara muito o modo novo e isso o desgastara.

De manhã Hinata acorda e Naruto diz

NARUTO- Bom dia flor do dia!

HINATA- Naruto! Penseibque tinha te perdido...

NARUTO- Ainda temos uma vida pra vivermos juntos e eu ainda nem virei Hokage pra poder morrer!

Hinata ri e Naruto fala

NARUTO- Gosto tanto desse sorriso... me apaixonei por ele... nao precisa ficar preocupada comigo! Eu tenho um motivo pra não morrer: Voce!

Naruto se aproxima dela e a beija com amor. Foi um beijo doce calmo e longo e então Naruto separa e diz

NARUTO- Eae, dormiu bem? Ta melhor?

HINATA- Sim!

NARUTO- Que bom! Termknamos a missão e eu peguei o pergaminho!

HINATA- Que bom! Sabia que conseguiria.

NARUTO- Hinata, eu estava pensando. .. eu tenho que falar sobre a gente pro seu pai. Ele precisa saber.

HINATA- Acho que talvez seja uma boa ideia! Ele sempre falou que poderiamos esperar grandes coisas de você e ele disse que se tornaria um grande homem e que você é uma boa pessoa!

NARUTO- Serio?

HINATA- Sim!

Kakashi acorda e ele levanta e diz para eles acordarem Shikamaru que ele faria uma mensagem para Tsunade-sama.

Eles acordam Shikamaru e arrumam as mochilas e quando Kakashi fala sobre o que aconteceu eles vão para estrada e Naruto invoca Gamakichi e eles voltam a Konoha.

Eles chegam lá a noite e Naruto libera o Gamakichi e Kakashi se oferece com o Shikamaru para dar o relatorio da missão. Quando eles vão Naruto diz

NARUTO- Eu pensei em marcar com seu pai um jantar com ele amanhã a noite.

HINATA- Ah sim! Amanha cedo eu aviso para ele!

NARUTO- Eu te amo... sabia?

HINATA- Sim!

Eles selam um beijo e depois Naruto diz

NARUTO- Vem, eu te levo em casa!

Eles caminham conversando sobre qualquer coisa e quando chegam na casa dela Naruto se despede e vai embora para sua casa.

No dia seguinte Naruto acorda cedo pois pensara em outra coisa para o jantar com o pai de Hinata, uma coisa especial que selaria o amor dele para sempre e então ele vai em uma loja e faz a compra.

Hinata foi no clã e entrou na sala e seu pai que logo disse

HIASHI- Olá filha, seja bem vinda.

HINATA- Olá pai!

Eles se abraçam e o pai dela diz

HIASHI- A que devo a honra?

HINATA- Naruto-kun queria marcar um jantar com o senhor!

HIASHI- O naruto? O que será que se trata? Ah o Neji voltou!

HINATA- Ah foi? Que bom!

HIASHI- Diz pro Naruto que amanhã pode ser o jantar que hoje eu estareibem uma reuniao a noite!

HINATA- Ok pai! Era só isso! Agora se me permite eu gostaria de ver minha irmã e o Neji-san!

HIASHI- Claro que pode! Pode ir. Tchau!

E ela vai visitar a irma e neji e depois sai do clã e vai almocar forae decide ir no Ichiraku e por força do destino Naruto estava lá também.

NARUTO- Olá Hina-chan! Sente-se aqui comigo, acabei de chegar.

Ela senta ao lado dele e eles trocam um beijo e ela diz

HINATA- Meu pai disse que o jantar pode ser amanhã pois hoje ele tem reunião a noite!

NARUTO- Ok! Amanhã as 19:30.

Hinata assente com a cabeça e ela pede o mesmo que o Naruto e quando a comida chega eles comem em silêncio.

HINATA- Vou falar com o Kiba mais tarde! Ele para eu avisa-lo quando eu voltasse da missão!

Naruto sente uma pontada de ciúmes e diz

NARUTO- Sim! Você quer sair hoje a tarde?

HINATA- Sim, pode ser!

NARUTO- Então eu vou lá na sua casa as 3 pra te pegar lá. Vamo dá um rolé.

Eles terminam de comer e Naruto paga e ele vai em casa e ele vai atrás do Kiba que estava na praça andando com o Shino.

KIBA- Hinata! Chegou da missão!

Hinata comprimenta Shino que vai embora e ela diz

HINATA- completamos a missao e Naruto e eu voltamos porque Naruto aprendeu a dominar a raposa pois eles dois ficaram amigos e ele ficou mais forte com isso então tipo, se você tentar algo daquele tipo Naruto te mata porquê agora ele ficou bem forte!

Kiba cora e fica triste pois perdera de novo pro Naruto.

Hinata ri pela resposta dela e diz

HINATA- Tô brincando.

Eles conversam e depois Hinata olha as horas e se espede de Kiba e vai lara casa se arrumar.

Às 3 em ponto Naruto estava na porta da casa da Hinata a esperando e quando ela sai ele diz

NARUTO- pra onde você quer ir?

HINATA- Nao sei! Vamo dar uma volta.

Eles andam pela cidade conversando sobre o jantar quando shizune chega e diz

SHIZUNE- Olá Naruto! Tsunade-sama chama você e Hinata na sala dela!

Apos issk Shizune evapora. Era um clone.

NARUTO- Que ótimo! É a segunda vez que a véia atrapalha nosso encontro! Isso não fics assim!

Hinata ri e eles se dirigem a sala da Tsunade e Naruto diz

NARUTO- Mais que merda vovó! É a segunda vez que voce interrompe meu encontro com Hinata! Isso é inadimissiv...

Tomara um soco de Tsunade que diz

TSUNADE- Quando irá aprender a bater na porta e a parar de me chamar de vovó? Mudando de assunto eu quero parabeniza-los pela missão, principalmente você Naruto, soube sobre tudo e que fez amizade com a Kiuuby...

NARUTO- Kurama! O nome dele é Kurama pois kiuuby foi inventado por nós!

TSUNADE- Ah sim! Então, soube disso e que recuperou pergaminho! Kakashi ja me entrgou e eu já enviei para Gaara que tambem lhe parabenizou pela missão! Voce evoluiu Naruto, Você e Hinata! Por isso eu os promovo a jounnin de Elite! Parabéns!

Ela entrega os coletes aos dois que, estao felizes. Naruto esta sem palavras.

NARUTO- Obrigado Tsunade-sama!

TSUNADE- Você derrotou os ninjas! Eles eram bem fortes! Aquele do sharingan era surpreendente. E a proposito, desculpe atrapalhar vocês! Era para promovelos quenchamei voces aqui!

Naruto e Hinata assentem com a cabeça e Tsunade continua

TSUNADE- Tirem dois meses de férias para preparação para as proximas missões que só serao de elite de rank S! E voces foram escalados para o esquadrão especial de elite de Konoha! Estamos organizando esse esquadrão agora e recrutando os melhores ninjas de Konoha para ele e por enquanto estes são os integrantes:

Kakashi
Shikamaru
Neji
Shino
Sai
Sakura
Gai
Naruto
Hinata

TSUNADE- E você será o capitão Naruto!

NARUTO- Serio? Ai vou morrer de tants emoção desse jeito! Mais qual é o prploposito desse esquadrão?

TSUNADE- Fazer missões especiais, as mais dificeis e confidenciais de Konoha e serão bem pagos por elas!

NARUTO- Entendi! Obrigado!

TSUNADE- De nada! Estão dispensados por dois meses de preparação e o esquadrão de elite terá um QG num lugar secreto. Podem ir, estao dispensados!

Naruto e Hinata vão embora e já esta de noite e Hinata diz

HINATA- acho que vou pra casa Naruto! Tchau! Até amanha no jantar!

NARUTO- É, até amanhã!

E eles trocam um beijo e cada um vai pra casa. E dorme pra um novo di


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico bom! Deixem reviews pfv.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.