Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 21
O desfecho da Historia.


Notas iniciais do capítulo

Esse será curtinho. Boa leitura pois esse é o último cap da fic. Mais terá continuação. Deixarei o link aqui em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/21

Meses se passam e Naruto e Hinata se dividem entre missões e os preparativos para o casamento e ja escolheram os padrinhos.

Por parte do Naruto: Tsunade e Kakashi

Por parte da Hinata: Kiba e Kurenai sensei.

E o aniversario de Hinata chega e o casamento será na semana seguinte e eles estavam no clã Hiuuga comemorando o aniversário dela com pouca gente: algumas pessoas do clã e neji, kiba, kurenai e Naruto. Toda a Konoha sabia do casamento de Hinata e Naruto e o proprio Naruto estava animado com o evento que era morto de ansiedade pelo o dia chegar.

HIASHI- O casamento é daqui uma semana...

NARUTO- É! Estou animado para tal!

HIASHI- É notavel seu amor pela minha filha! Acho você um bom partido para ela!

NARUTO- Obrigado senhor Hiashi! Fico aliviado com isso.

E a semana passa até chegar o dia do casamento e todos os amigos do casal estavam na igreja e Naruto sendo acalmado pelo Shikamaru de tanta ansiedade e preocupação.

NARUTO- Será que ela não desistiu? Está demorando muito!

SHIKAMARU- Calma. Ela ja deve tar chegando!

Ele mal disse isso e as portas da igrejam se abriram e uma linda mulher entra vestida de noiva para o alivio de Naruto que sonhava com esse dia a cinco meses.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic.


OBS: Nao postarei até janeiro. Ficarei viajando até janeiro e depois eu poderei postar. Ate mais ou menos dia 7 de Janeiro eu ja poderei fazer a proxima fic.


ATE A PROXIMA!

https://fanfiction.com.br/historia/677824/Naruto_e_Hinata_Uma_nova_Historia/

O link da continuacao



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.