Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 12
Capítulo 12 Eu preciso de você.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo vai ser legal. A fic está na reta final... pretendo fazer até mais ou menos o capítulo 20 e depois ela acaba. Fiquem tranquilos voces que gostam da fic pois terá continuação e ela vai ser bem mais legal e romantica do que essa... Bem, por enquanto é só isso, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/12

Naruto e Hinata sairam da churrascaria e vão caminhando de mãos dadas até o cinema e Naruto diz:

NARUTO- Que filme você quer assistir?

HINATA-Melhor olharmos primeiro os que estão em cartaz

NARUTO- Sugiro um de romance.

Hinata pensa e concorda e olha os filmes de romance e um lhe atrai pelo titulo: Amor ou amizade?

Ela olha a sinopse e acha o filme perfeito e parecido com a historia deles dois, entao diz

HINATA- Vamos nesse... parece ser interessante...

NARUTO- tambem achei.

Eles entram na sala e dão os ingressos e se sentam lá no fundo na parte do meio. A sala vai enchendo aos poucos e então o filme começa. [{(Obs autor: nao contarei a historia do filme pois é parecida com a história de naruhina.)}] Eles assistem comendo pipoca que o Naruto comprou e numa cena romantica Hinata olha para Naruto e diz

HINATA- Te amo... quero voce pra sempre...

Naruto sorri e dá um beijão em Hinata que retribui e o abraça com ternura e eles rompem o beijo e ele diz

NARUTO- Voce sempre me terá... porque eu tambem te amo e preciso de você...

E mais um beijo mais delicado e lento e Hinata desejou congelar esse momento pra sempre. Sua felicidade nao tinha limites.

Ela apoia a cabeça no ombro do Naruto que faz carinho nela e assistem ao filme que no final tem uma surpresa desagradável... o rapaz morre de acidente no trabalho e deixa a mulher com um filho a caminho. Hinata chora um pouco e Naruto a conforta com seus Abraços e carinhos.

Eles saem da sala e ele fala:

NARUTO- O filme foi bom... apesar de triste. Pareceu muito com nossa historia Hinata, menos aquele final doloroso porque nem a morte irá nos separar Hinata. Minha vida é junto da sua, pena que demorei pra perceber isso...

HINATA- O que importa é o agora eo que sentimos um pelo outro. O rresto não importa.

NARUTO- Não importa mesmo...

E ele a Beija com amor, carinho e um bando de coisa positiva que alimenta cada vez mais o amor entre eles.

NARUTO- O que faremos agora? A tarde é nossa e ainda são 16:25.

HINATA- Melhor treinarmos para a missao daqui a nove dias.

NARUTO- Então tá. Vamos treinar.

E eles caminham em direção a aquele lugar que o Naruto treinava com seu mestre Jiraya. Naruto sente uma presença e para. Olha pros lados e deduz que é paranóia dele.

HINATA- O quê foi?

NARUTO- Nada não.

E eles caminham mais um pouco e chegam no local e eles se colocam em posição de guarda.

Eles treinam arduamente até o tempo passar depressa e eles resolverem descansar e logo depois irem pra casa. Eles estavam descansando quando Naruto diz

NARUTO- Vamos treinar todo dia? Prescisamos ficar em forma. E preciso desenvolver um jutsu novo para derrotar aquele Uchiha miserento.

Hinaa ri e concorda e depois de descansarem ela lhe dá um beijo e diz

HINATA- Então tchau, namorado... vamos nos ver amanhã.

NARUTO- Claro que sim! Nao vivo um dia sem te ver

E trocam outro beijo e se despedem e cada um toma seu caminho.

Hinata estava no caminho de casa quando Kiba chega perto dela e diz

KIBA- Oi Hina... Tudo bom?

HINATA- Porque você nao fala comigo mais, na churrascaria voce nem falou direito comigo e fica com uma cara emburrada toda vez que me vê, cadê o akamaru?

KIBA- Tá namorando... tenho sentido a falta dele mais quandos os nossos cães atingem essa idade já tão dando em cima de todas as Cadelas do nosso clã.

Hinata ri e dá um abraco em Kiba que começa a dizer:

KIBA- Nao tenho falado com você pois... É complicado, so que tenho mantido distância ate agora que decidi que lutarei por voce...!

HINATA- O que está dizendo Kiba?

KIBA- Que eu te amo e sempre te amei desde que você entrou na nossa equipe. Diferente daquel idiota do Naruto que nunca percebeu seu amor por ele até agora que ele viu que a Sakura não gosta dele e está usando você como segunda opção...

HINATA- Isso não é verdade. Naruto e eu estamos bem e eu o amo de verdade e eu tenho certeza que ele me ama!

KIBA- Não! Nao tem, voce teme que ele não a ame por ter sido rejeitado pela Sakura e está usando você como segunda opção. Eu te conheço Hinata, fui eu que a consolei quando você tentava conquista-lo, eu te dei um obro amigo e sempre fui fui seu amigo, só que eu quero ser mais que amigo. Eu quero ser seu namorado! Viver com você na alegria e na tristeza na saude e na doença e na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.

HINATA- Nem a morte vai separar eu e o Naruto!

KIBA- Eu sempre te apoiei em tudo... eu mereço o credito e não ele! Que nunca se incomodou em saber sobre seus sentimentos...

HINATA- CALA A BOCA KIBA!!! VAI EMBORA!

KIBA- Que é, a verdade dói?

Hinata começa a bater nele loucamente com tapas e ele segura suas mãos e lhe rouba um beijo.

Hinata tenta se livrar dele e então alguem grita ao longe com ódio.

NARUTO- Solta ela seu desgracado. Filho da puta!

E Naruto avança em Kiba que fica imóvel e só leva porrada do Naruto que está chorando e ele se descuida e Kiba usa um jutsu e acerta Naruto que voa longe.

HINATA- Não!!! Kiba porque fez isso? Eu te odeio.

E ela comeca a bater nele e a soca-lo mais algo grita ao longe. Nao era um grito e sim um berro aterrorizante. Naruto estava com o manto da raposa que tomara posse dele e ele berra de novo

NARUTO: Kiba!!!! Seu desgraçado. Vai pagar por isso!

e então naruto suga o ar que se comprime em uma especie de rasenga só que roxo com bolhas coloridas na boca dele. Ele solta elas em cima de Kiba que está horrorizado e então Hinat entra na frente do Kiba que grita:

KIBA- Não hinata...

Ja era tarde e uma explosão atinge Hinata que cai no chão e é pega por Kiba que chora feito louco.

Naruto chega perto de Kiba e o dá um murro que o joga longe( ainda com o manto da raposa) e pega Hinata que parece sem vida e entao A raiva de Naruto passa e ele se dá conta do que fez e então desespero, frustração e odio de si mesmo o tomam conta e ele chora.

NARUTO- O que eu fiz, o que eu fiz! Droga, Hinata... nao, você nao pods morrer... eu te amo... droga... o qye fiz! Eu preciso de você... Nao vai, fica comigo.

Naruto levanta com ela nos braços aos prantos e corre feito louco até o hospital e rapidamete chega e faz um alvoroço com os medicos dizendo:

NARUTO- atendam ela por favor.

MÉDICO- Não temos médicos o suficiente...

NARUTO- Ou você você atende ela ou eu te mato.

SAKURA- Deixem que eu a atenda.

Disse Sakura chegando de outro lugar do hospital.

SAKURA- Bota ela naquela maca Naruto e depois chame Tsunade e chizune-san.

NARUTO- Sim!

Naruto faz corretamente e rapido e vai até a sala da Tsunade e diz que Hinata está a beira da morte e Tsunade e shizune correm para a sala de cirurgia. Naruto tem vontade de sumir do mundo pois naquele momento estava com remorso e chingando a si mesmo na sala de espera.

NARUTO- Eu não posso viver sem ela! Nao posso...

Horas se passam e a agonia de Naruto é louca e derrepente Sakura, sai da sala e se senta ao lado de Naruto que ja pergunta

NARUTO- Como ela está?

SAKURA- Tsunade e shizune ainda estão la dentro terminando a cirurgia e eu estou esgotada. Fizemos o possivel agora é com ela. Ela teve hemorragia e perfurou o pulmão. Nao sei como pois ela estava sem ferimentos fisicos e só arranhões. O que aconteceu afinal?

Naruto sente um remorso enorme e vergonha mais conta tudo desde a parte do beijo até agora.

Sakura tenta cobfortar Naruto que está uma possa de lágrimas e logo chegou a turma do almoço todinho.

KIBA- Foi o Naruto que fez isso.

E todos olham para Naruto horrorizados e com raiva dele. Naruto sente mais remorso ainda e se afasta do grupo e vai para um canto isolado e chora, muito mais do que ja chorou na vida.

Sakura explica pra turma o quadro de Hinata e Shino diz:

SHINO- Tudo culpa do Naruto!

E todos o olham novamente e Kiba diz

KIBA- Aliás, o que voce está fazendo aqui, seu monstro!

Naruto lança um olhar assasino e diz

NARUTO- Ou tu cala sua boca ou tu vai ser o proximo a morrer! Seu desgracado! Alosto que nao contou tudo a eles!

SHIKAMARU- Tudo o que? Voce só se transfornou e atacou Hinata

NARUTO- Seu desgracado Kiba!

Naruto se levanta e vai até Kiba e o pega pela camisa e o levanta no ar e diz

NARUTO- Ou você conta ou então voce vai morrer seu Filho da puta! Conta! Seu desgraçado eu te mato!

Kiba fica calado e Naruto o joga no chão e dá um murro na cara dele.

NARUTO- Ele beijou Hinata a forca e eu fui defende-la e ele me acertou com um jutsu e eu voei loge e me teansformei na Kiuuby e Fiz uma eslecie de canhão de chakra e joguei em Kiba mais Hinata entrou na frente e levou por ele.

Todos olham decepicionados para Kiba que parece morrer de vergonha.

NARUTO- De graças a ela que vocebao esta lá. .. na mesa de cirurgia a beira da morte. Mais eu não jogo a culpa toda em você. .. eu nao me controlei... por isso tomarei uma decisão necessária...

Tsunade e Shizune saem da sala exaustas e dão as mesmas noticias que Sakura e vão descansar em suas salas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que decisão será essa do Naruto? Veja no proximo Capítulo. Deixem se gostaram e eu merecer: recomendações, reviews e comentarios sobre a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.