Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 13
O pior acontece


Notas iniciais do capítulo

Olá boa leitura! Esse capitulo promete!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/13

Naruto passara o dia seguinte inteiro no hospital e seus amigos já tinham ido embora faz tempo. Ja eram 0:00 em ponto e estava cansado mais nao perdia as esperanças de ver Hinata denovo.

Ele reflete sobre o risco que ele é
Para Hinata e então toma uma decisão brusca e incomoda e triste maisbo que importa agora era Hinata melhorar.

Ele dorme no hospital e no dia seguinte decide ir em casa comer e tomar banho e quando estava voltando para o hospital comprou flores para Hinata. Quando entrou no hospital Sakura estava a sua espera

SAKURA- Bom dia Naruto! Boas noticias, Hinata saiu do estado de risco e a qualquer momento ela pode acordar! Que flores lindas!

NARUTO- Serio?

Naruto vibra de alegria e diz

NARUTO- Posso vê-la?

SAKURA- Pode!

E ela mostra a sala dela e ele entra devagar e se senta na poltrona ao lado dela.

NARUTO- Você é muito forte Hinata, corajosa, eu nao tenho palavras suficientes para te pedir desculpas... mais tomei medidas para que isso nunca mais aconteça. Eu te amo! Quando você acordar eu vou estar perto de você.A galera esteve aqui fora esperando noticias, até o Kiba. Sua familia foi avisada mais eles não estiveram aqui por algum motivo mais mandaram flores e cartões de melhoras. Inclusive do seu pai e da sua irmã.

Ele para e acaricia os cabelos de Hinata. Ele fica ali olhando para ela o dia todo. Dorme no hospital, no dia seguinte vai em casa, come algo e toma banho e no caminho de volta ao hospital ele compra mais flores. Chegando no quarto de Hinata ele se senta na poltrona e bota as flores ao lado.

Naruto dá um beijo na testa de Hinata e acaricia os cabelos dela e pensa no dia do encontro deles até hoje. Chora ao pensar no jutsu que a atingiu e a botou em estado de coma e ele oara o choro quando uma voz invade seus ouvidos

HINATA- Essas lagrimas nao são pra mim são?

NARUTO- Pensei que te perderia...

E eles se abraçam e logo após dao um beijo doce e longo. Um beijo de saudade.

HINATA- Não pense nisso.

NARUTO- Eu não tenho palavras para lhe pedir desculpas. Acho que não adianta... eu sou um monstro... quase te matei... nao te mereço!

HINATA- Não diga isso! O culpado de tudo foi o Kiba!

NARUTO- Não! Eu que quase te matei... Hinata, acho que não podemos ficar juntos...

HINATA- O que está dizendo? Nao fale isso...

Hinata começa a chorar. Naruto se arrepende de falar com ela sobre isso agora.

NARUTO- Sinto muito. Mas é preciso.

HINATA- Você nao me ama mais?

NARUTO- Nao é nada disso! E justo por eu te amar que tomei essa decisão. Eu te amo muito para perde-la. Eu não posso me descontrolar desse jeito...

HINATA- Não diga isso. Eu te amo. Fica comigo... Não faz assim, vamos combater isso que está dentro de você juntos.

Naruto a abraça e já vai embora mais Hinata segura seu braço e diz

HINATA- Nao... Não faz isso, não seja duro com si mesmo, a culpa não é sua e sim da Kiuuby. Nao precisa nos separmos... eu, não tenho medo de morrer por isso!

NARUTO- Não diga isso, você nao sabe o que está falando, eu me culparia pelo resto da minha vida... eu não posso passar por isso denovo. Eu te amo demais para correr esse risco.

HINATA- Esse é o mundo Shinobi naruto... perdemos quem mais amamos. Por isso devemos aproveitar a vida enquanto podemos! Nao termine comigo.

Naruto a olha com pena pensa muito em voltar atrás mais não pode correr o risco de perder-la então diz

NARUTO- Não posso! Você pode me odiar pra sempre mais eu entenderei e não te culparei.

Ele dá um ultimo beijo na boca dela e vai embora com vontade de gritar e chorar feito bebê e quebrar coisas.

Hinata sente seu coração quebrar em mil pedaços. Sente um vazio no coração e então ela aos prantos dorme. No sonho ela vê Naruto a abandonando e ele vira um monstro de nove caudas a kyuuby e então ela acorda assustada e vê Kiba sentado na poltrona.

Hinata ao ve-lo o dá um soco na cara e diz

HINATA- Obrigada, por sua causa de ficar beijando a namorada de outros Naruto rompeu comigo. Eu quero te matar. Ele agora se culpa por tudo e fica com remorso.

KIBA- Ah foi. Ainda bem que ele parou e viu que você é muita areia pro caminhão dele

HINATA- Sai daqui! Nao sei nem o que voce está fazendo aqui!

KIBA- Desculpa. Por tudo, fui imprudente. Se você só quer ele então o que posso fazer é ser seu amigo...

Hinata fica calada e chora baixinho. Ela abraça ele para se confortar e buscar aquele obro amigo que ele sempre deu.

Pouco longe dali do telhado de uma casa perto do hospital um loiro alto de casaco laranja e preto observava tudo no quarto de Hinata.

NARUTO- Vai Kiba... faça ela feliz como eu não pude fazer ou senão eu te mato.

E ele vai embora para casa. Ao chegar lá ele come e olha as horas já eram 23:34 da noite e então vai dormir. Mais o sonho o torturam com imagens dele matando Hinata o que fortalece ainda mais sua decisão.

No dia seguinte Hinata olha pro lado e não vê ninguem então alerta o botão para chamar uma enfermeira e logo aparece uma moça que lhe diz

MOÇA- Acordou cedo. Do que precisa.

HINATA- Quando posso sair daqui.

MOÇA- Hoje a tarde talvez voce saia pois está se recuperando ralido.

HINATA- Obrigada!

A enfermeira sai e Hinata volta a dormir.

Naruto acordou tomou banho, preparoubum café e foi treinar porque daquiba seis dias começaria sua missão.

Ao chegar lá ele treina e derrama toda sua raiva e frustrações no taijutsu nas arvores ao seu redor e quando cansa ele olha o lugar que está devastado. Ele pensa em Hinata e o quanto ele pode ser perigoso para ela.

Alguem vem chegando e Naruto olha na direção e uma garota que recentemente estava no hospital diz

HINATA- Oi! Posso treinar tambem Naruto- kun?

NARUTO- Já te liberaram?

HINATA- Sim! Me recuperei rápido.

Naruto assente com a cabeça.

HINATA- Então, posso treinar tambem?

NARUTO- Melhor não, pelo menos comigo. Posso te machucar.

HINATA- Nao sou tão fraca assim. E eu não tenho medo de você.voce nao me machucaria, pelo menos não intencionalmente

Naruto pensa negar mais desiste e então ele diz

NARUTO- Nao quis dizer que voce é fraca. E sim que talvez eu possa te machucar.

E então Hinata se coloca em posição de guarda e diz

HINATA- Vamos comecar... preciso descontar a raiva que estou sentindo em algo...

Isso sai meio melancólico e Naruto pensa de quem será que ela tá com raiva. Ele fica triste ao achara resposta. E Hinata o ataca com o Byakugan ativado e comno seu Taijutsu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao me odeiem... vejam os proximos capítulos e se surpreendam. Até a proxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.