Naruto e Hinata, amor ou amizade? escrita por Uzumaki1821


Capítulo 11
Capítulo 11 O que faremos hoje?


Notas iniciais do capítulo

Esse Capitulo deve tar bom. Vai sermaior para compensar o anterior que foi pequeno.

PS: Estamos quase na reta final da fic

PS2: Fique calmo aqueles que gostaram da fic... tera continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664505/chapter/11

(HINATA.POV)

Acordei de uma linda noite agarrada com meu amado que me fez mulher ontem a noite. Levanto devagar e delicadamente para nao acorda-lo e entao vejo nossas roupas jogadas no chão e pego-as e vou ao banheiro e me visto lá.

Saio do banheiro e vou para a cozinha preparar nosso café da manhã e então começo a preparar omeletes e suco. Mal termino e sou agarrada por trás e beijada pelo Naruto que chegara de mansinho.

NARUTO- Bom dia, garota dos meus sonhos, serio, você estava nos meus sonhos desde que saimos pra jantar.

Eu rio e nos abraçamos e nos beijamos de novo e ele diz:

NARUTO- Deixa que eu arrumo a mesa.

Ele as arruma e levo o café da manhã e começamos a comer e ele diz

NARUTO- Está ótimo. Mas prometa que nunca mais vai cozinhar na minha casa.

Eu me assusto mais respondo

HINATA- Eu fiz algo que nao gostou? Desculpa!

NARUTO- Não é isso, eu nao quero que cozinhe para mim, deixe que eu cozinho. Apesar de voce cozinhar melhor que eu.

Eu rio e ele engata no riso e depois continuamos a comer. Eu acabo e ele tambem então rapidamente ele pega meu prato e o dele e leva pra cozinha e faz dois kages bushin e bota eles pra lavar e secar.

NARUTO- E ai garota dos meus sonhos... o que faremos essa tarde? Cinema, treinar...

HINATA- Nao sei!

NARUTO- pode ser outra coisa. Mas tambem a gente pode ir ao cinema ou então... ah é o Choji me chamou pra ir na churrascaria hoje do almoco dos amigos... quer ir comigo?

HINATA- Tanto faz...

NARUTO- Quer saber!? Iremos fazer tudo isso hoje se voce quiser.

HINATA- Isso nao será possivel. É muita coisa pra um dia só.

NARUTO- Nao tem problema. Vamos a churracaria e depois vamos para o cinema e depois vamos treinar.

HINATA- duvido.

Naruto ergue uma sombrancelha e fala

NARUTO- Já são 10:56 daqui a pouco vamos a churracaria.

HINATA- Ok! Vou em casa me arrumar então!

Eu do um beijo nele e vou para minha casa me arrumar. Entro nela e vou tomar banho. No banho lembro da noite de ontem. E passo o banho inteiro pensando nisso. Saio do banho e me arrumo e olho as horas e vejo que já são 11:40 então vou saindo de casa e quando abro a porta Naruto está me esperando com sua tipica roupa de sempre: um casaco laranja e preto sua calça laranja e ele me da um beijo, oferece o braço para eu botar a mão e diz:

NARUTO- Vamos?

HINATA- Vamos!

Vamos andando e quando chegamos na churrascaria Choji está lá com Shikamaru, Ino, Kiba, shino, lee, Tenten e Sai.

NARUTO- Olá gente, boa tarde

CHOJI- Eae Naruto, tudo bom?

NARUTO - Melhor impossivel!

Ino levanta uma sobrancelha e diz

INO- Oi Naruto, quais são as novidades?

Sinto uma malicia na pergunta e coro ao descobrir porque.

Naruto tambem parece perceber isso.

Nos sentamos numas cadeiras ao lado de Kiba que parecia estar de mal humor.

NARUTO- Que novidade?- Naruto se faz de bobo.

INO- Seu baca, pensa que me engana... mas tudo bem... só perguntei mesmo, todos nós já sabemos mesmo.

Eu coro até virar pimentão.

NARUTO- Sabem o quê?

Ino ignora a pergunta mais Shino diz

SHINO- É mesmo Ino, sabem oque?

Shino estava fora em missao então por isso nao devia saber.

Sai cochicha no seu ouvido e Shino faz cara de super hiper mega surpresa e depois volta ao normal.

Sakura chega e comprimenta a todos e da um abraço em Naruto e se senta ao seu lado. Uma pontada de ciumes me invade e então me sinto mal por não acreditar no amor de Naruto por mim entao afasto essesnpensamentos.

Naruto fala em meu ouvido

NARUTO- O que você vai querer? Aqui tambem vende porções de arroz, salada, carboidratos...

HINATA- Qualquer coisa.

Naruto faz o pedido para o garcom e ele diz:

NARUTO- Hoje, eu pago a conta!

Ele fala em meu ouvido e eu respondo

HINATA- Nao prescisa Naruto kun. Nao precisa pagar toda vez que sairmos juntos.

NARUTO- Mais foi eu que te convidei então eu pago.

Eu descordo mais Naruto põe ponto final na história:

NARUTO- Quando sairmos daqui vamos ao cinema. Ja compreinos ingressos. Agora é só escolher o filme.

Assinto com a cabeça e ele continua.

NARUTO- Depois eu vou treinar, se quiser vir junto...

HINATA- Claro. Precisamos treinar para a missão!

Naruto me olha com aqueles olhos azuis profundos e diz

NARUTO- Você sabia que eu te amo?

Eu coro mais digo

HINATA- Agora sim, mais eu sempre te amei.

NARUTO- Se eu tivesse nao sido idiota esse tempo todo eu teria reconhecido seu amor e termos passado mais tempo juntos.

HINATA- O importante é o agora...

Ele me dá um beijo... um beijo doce e gostoso que leva todo nosso amor entre nós.

Quando rompemos o beijo porque ficamos sem fôlego percebemos que todos na mesa menos Kiba estavam olhando com sorisos estampados no rosto e quase imediatamente eles voltaram a conversar entre si.

Kiba se levantou e foi embora sem dizer nada.

SAI- Qual é a desse mané?

SHIKAMARU- Eu sei o que é.

Ninguem se interessa em perguntar o que é então coneca a faladeira de novo e então a nossa comida chega e eu e Naruto comemos em silêncio e depois Sai faz uma pergunta constrangedora.

SAI- Deixa de papo, quero saber uma coisa. Naruto, você e Hinata estão namorando?

NARUTO- Sim. Mais o quê que isso tem haver... todo mundo sabe que tu ja deu uns pega na Ino

Ino cora e diz

INO- Cala a boca seu baka.

Naruto ri e Sai dá o troco.

SAI- Seu criança... cala sua boca antes eu mesmo cale.

NARUTO- Se eu fosse criança eu seria igual ao seu pinto que nem cresceu....

LEE- Gente vamo parar com isso...

SAI- É você seu pinto pequeno.

Eu me lembro da nossa noite Concerteza Naruto nao tem nada disso de pinto pequeno por que pelo que eu vi... afasto esses pensamentos.

Naruto nem responde, só ri.

Naruto conversa com os homens enquanto eu converso com as mulheres e pouco depois Naruto pede a conta e ele paga e nos despedimos de todos e vamos embora. E eu ainda nao estou entendendobas ações de Kiba nesse ultimos dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Se sim deixem recomendações e reviews pfv. Obrigado a aqueles que estao lendo a fic porque hoje está fazendo seis dia de fic e ja tenho 602 visualizações, seis pessoas estao acompanhando e duas recomendaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto e Hinata, amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.