Inteiramente Nosso - Thaleo escrita por Cherry Bomb


Capítulo 4
Detenção


Notas iniciais do capítulo

Hey, aqui é a Isa (ah, jura?!) postando mais um capítulo. Eu tenho que ir agora (morrendo de sono, acordei cedo), mas não sem antes agradecer à Sophia Valdez (linda, diva, maravilhosa!) e à Pandicornia (Dona Manddioca dos RPG ♥).
Bem, até o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664464/chapter/4

Leo.

Tudo o que Leo mais queria era dormir, mas infelizmente, ele não podia. Precisou de uma motivação para levantar-se da cama, e então lembrou-se da guerra de comida do dia anterior, do baile de Outono e de Thalia com um pedaço de pizza no cabelo. Ele lembrou-se também de quando ketchup e restos de comida escorreram pelo decote de Thalia até seu colo, e por mais estranho que isto soe, ele nunca tinha visto algo mais sexy.

Sorriu com as lembranças e entrou no banho. Quente, como sempre. Ele aproveitou a água por um tempo, mas logo teve que sair do banho, pois Piper o estava apressando. Amarrou uma toalha na cintura e saiu do banheiro.

– Bom dia, Rainha da beleza. – ele deu um beijo na bochecha da meia-irmã, que estava irritada por ele tê-la molhado.

– Bom dia, Garoto dos reparos. – ela escorou-se no batente da porta – Ei, posso te fazer uma pergunta? Além do porquê você estar de toalha, é claro, mas isso não importa. O que aconteceu entre você a Thalia?

Ele tossiu.

– O quê?

Ela sorriu.

– É, o que aconteceu ontem à tarde, quando vocês dois estavam se pegando no refeitório?

Leo sentiu seu rosto esquentar como nunca havia antes, e começou a gaguejar.

– E-eu não sei de nada do que você está falando... – ele recuperou a compostura. Era Leo Valdez, e Leo Valdez nunca se sentia intimidado – E não aconteceu nada, estávamos no meio de uma guerra de comida, lembra?

– Sim, mas aconteceu algo mais. Eu estava do lado e vi vocês quase se beijando ou algo assim... – ela mexeu nos cabelos. Era óbvio que estava se divertindo vendo o irmão sofrer.

– Eu não sei de nada do que você está falando, Pips. E olhe, já está tarde – ele fingiu ver as horas num relógio imaginário em seu punho – Até, Pips!

E fechou a porta do quarto.

***

Quando chegou à escola, ele só pôde ver Thalia. Ela estava linda, como sempre. Usava uma jeans rasgada de cintura alta, top do Star Wars, gorro azul e all stars azuis e pretos. Ele notou também que ela estava de brincos, coisa que não se via sempre. Eram asas prateadas de anjo e destacavam seu belo rosto.

Quando ela o viu, abriu aquele sorriso maravilhoso que só Thalia Grace tinha e acenou. Leo não pôde evitar o sorriso; ela era maravilhosa.

A garota veio correndo em sua direção e lhe deu um abraço.

– Leo! Pensei que não viria mais! – ela desabafou, e Leo sentiu um peso sair de seus ombros ao ouvir tais palavras. Ele sorriu e afagou seus cabelos involuntariamente.

– E te deixar sozinha com este bando de loucos? Nah! E temos detenção hoje depois da aula, você acha que eu perderia isso?

Ela riu e conduziu Leo até os outros amigos. Piper já estava lá e conversava animadamente com Jason, Hazel e Frank conversavam com Nico enquanto Katie, Travis, Annie e Percy pareciam discutir sobre algo.

Ele viu Nico acenar para Thalia e franziu o cenho. Desde quando eram tão íntimos assim? Nunca vira Nico e Thalia conversando. Bem, ele parecia mesmo fazer o tipo de Thalia: emo, solitário e estilo “a lua me traiu”; dariam um par perfeito. Leo contraiu o maxilar quando viu Thalia acenar de volta e correr até Nico.

Cerrou os punhos. Aquilo não era ciúmes, de jeito nenhum, certo? Thalia e ele eram só amigos, ele não devia se importar com a vida amorosa dela. Iriam juntos para o baile e apenas isso, certo?

Então por que se sentia tão errado?

***

As aulas passaram e o tempo da manhã voou. No intervalo, sem guerra de comida. Haviam responsáveis que passavam de mesa em mesa de meia em meia hora, garantindo que nada de ruim aconteça.

A mesa de Leo era a mais vigiada, talvez por medo de que aconteça algo mais, mas eles não estavam nem ligando para isso. Ele já estava de detenção, não queria pegar uma segunda.

A sala de detenção era a mesma que a sala de química do colégio. Leo reconheceu tudo: os experimentos, a lousa rabiscada pela professora Hécate (que, por sinal, o dava medo) e os desenhos que fizera anteriormente. Entre eles, estava um de Thalia que fizera com ela. Os olhos, o cabelo, o rosto; todos desenhados em apenas 50 minutos. Ela rira quando viu o desenho, mas abraçou Leo e disse que ele estava perfeito.

O ponto forte de tudo foi Thalia. Eles trocaram piadas e riram alto o tempo inteiro, o que pareceu incomodar alguns estudantes, embora nenhum chegasse a reclamar com eles. Ela desenhou Leo e ele desenhou Thalia, e por fim, ambos desenharam o Sr. D, com sua pança gorda e a taça de vinho. O tempo passou rapidamente e os dois celebram por isso. Às três horas da tarde, os dois foram andando para a casa de Leo, que não era muito longe da escola, onde Jason esperaria Thalia com o carro. Eles se despediram e cada um foi para sua respectiva casa, e só se encontrariam no dia seguinte.

***

Os dias foram passando, e Thalia e Leo ficaram cada vez mais amigos. Ele adorava o seu sorriso e o modo com que mordia o lábio inferior, e cada momento com ela era mais especial do que o outro. Os dois faziam praticamente tudo juntos, e boatos de que estavam namorando se espalharam depressa pela escola, mas logo foram desmentidos.

Então, três dias antes do baile de Outono, Quíron passou os trabalhos. Quíron era o professor de literatura e filosofia, e todos gostavam mais dele quando ele não passava trabalhos, conhecidos por serem complexos, mas é claro que ele sempre os passava.

– Eu sei que estamos próximos da baile, mas muita gente precisa de nota. Além disso, vai ser um trabalho em duplas, então se ajeitem.

Leo virou-se para o lado, mas viu Annabeth convidando Thalia na hora. A morena olhou para Leo como um pedido de desculpas, e ele sorriu para ela. Não era o único amigo de Thalia, e precisava se lembrar disso.

– Ei, cara. – chamou Jason. Os dois desenvolveram uma amizade rapidamente e já estavam próximos de se tornarem melhores amigos – Faz o trabalho comigo?

Leo assentiu.

– Claro.

Ao menos, iria fazer o trabalho com um amigo. Marcaram às três, no dia seguinte, e Jason passou o endereço para Leo. Às três e dez, Leo chegou à casa de Jason e Thalia. Já estivera lá antes, mas ainda se deslumbrava com a beleza do local. Tocou a campainha e uma Thalia saltitante atendeu.

Vestia um shorts minúsculo (ou seria uma calcinha?) preto, um top com os dizeres “ I don’t need you. I have wi-fi”, um casaco preto de tecido fino e enorme e os cabelos soltos estavam desgrenhados. Mesmo assim, estava linda.

Ela franziu o cenho como quem não esperasse vê-lo ali, e pareceu se lembrar de suas vestimentas, pois fechou o casaco rapidamente. Soltou, por fim:

– Leo? – perguntou, confusa.

– Oi, Thals – ele se inclinou e deu um beijo em sua bochecha.

– Entra aí. – falou – O que você tá fazendo aqui?

– Vim ver seu irmão, vou fazer o trabalho com ele.

– Ah. – ela disse, por fim – Vem cá, vou avisar o Jason.

Thalia subiu as escadas da grande casa e Leo a seguiu, tentando não olhar para cima. A morena abriu a porta do quarto de Jason e Leo o encontrou exatamente como se lembrava: As fotos e troféus nas prateleiras de madeira, a escrivaninha com um notebook, um guarda-roupas e uma TV. Com exceção da parede da cama, que era azul, o quarto era branco.

– Jay, o Leo tá aqui. – ela avisou. Olhou para Leo com seus grandes olhos azuis elétricos e abriu um sorriso de boca fechada – Até, Leo.

E entrou em seu quarto.

Leo a acompanhou com os olhos e manteve o olhar fixo na porta, no exato local onde vira Thalia pela última vez. Quando virou-se, Jason sorria com malícia para ele.

– Cara, você está apaixonado pela minha irmã.

E Leo sorriu.

Sim, ele estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Looks: http://www.polyvore.com/thalia_grace_is_beautyful_lt/set?id=183983371