No Mundo Das Séries escrita por Biah Costa


Capítulo 46
Último Aviso


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo, galera. Quase o fim.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664460/chapter/46

— Está me dizendo que você é um mago? — Barry debochou.

Mas o homem não riu, muito menos os outros. Eu podia sentir sua áurea rondar o lugar. Era magia, do tipo mais puro de magia.  Do tipo de magia que apenas seres puros e divinos podem manipular. Ele era poderoso, mas eu era mais, então não me importei muito com sua presença.

— O mago supremo — Diggle acrescentou, mas sem deixar implícito o tom de deboche.

— Sou a pessoa que pode ajuda-los — Stephen disse, seriamente — a derrotar o mal.

— Da onde vocês tiram essas pessoas? — Thea perguntou, mas deixou a questão no ar.

— O problema é que não sabemos onde ela está, Rogers — Oliver se pronunciou, olhando para o Capitão América. — E o único jeito de descobrir que merda que está acontecendo é descobrindo onde ela está.

O Capitão América olhou para Oliver, em silêncio. Os dois pareciam antigos inimigos. Ou antigos amigos. Era uma espécie de olhar passivo-agressivo. Mas eu sabia que ali havia uma rivalidade antiga. Eu podia sentir aquilo.

— Eu posso descobrir onde ela está — Wanda se pronunciou. — Posso tentar usar meus poderes.

Todos olharam para ela. Decidi que era a minha hora de sair dali. Atacaria quando Oliver estivesse sozinho. Seria burrice da minha parte, apesar de ter poder o suficiente, atacar enquanto Wanda Maximoff e Stephen Strange estivessem ali. Com os poderes dos dois combinados, eles quase chegavam ao meu nível.

Então me levantei devagar, com o capuz tampando o rosto. Fechei todas as barreiras da minha mente, para que Wanda não conseguisse me localizar e comecei a andar para fora do Jitters. Do lado de fora, a rua estava mais movimentada do que eu gostaria, mas era uma boa distração, caso eles me seguissem.

— Ali! — Gritou Strange, saindo da loja e, em menos um segundo, Barry, com o seu uniforme, já estava na minha frente impedindo minha passagem.

— Eu não faria isso se fosse você — avisei para ele, sem retirar o capuz do meu rosto.

— Precisamos saber o que está acontecendo com você — ele tentou pedir. — Por favor.

Olhei para trás e vi apenas o Doutor Estranho com seu uniforme. Deduzi que os outros haviam ido colocar seus uniformes. Olhei novamente para Barry e tirei meu capuz.

— Vocês não precisam saber de nada — eu disse, fazendo ele dar um passo para trás. — É seu último aviso, mortal. Saia da minha frente.

Uma flecha passou pelo canto direito da minha cabeça, deixando um leve corte perto do meu nariz. Virei-me com fúria, apenas para que meus olhos se encontrassem com os do homem que eu deveria matar vestido em seu uniforme. Seus olhos pareciam vacilantes e eu senti uma vontade imensa de ler sua mente e descobrir o porquê de meu coração estar acelerado.

— Lucy — ele disse, se aproximando. — O que aconteceu com o Visão?

Lembrei-me de tudo por alguns minutos e de tudo que vivemos. Aquela mulher que estava dentro da minha cabeça poderia me controlar, mas o que eu sentia por Oliver era mais forte do que qualquer um.

— Me ajuda — eu pedi, sentindo as lágrimas brotarem em meus olhos.

Ele se aproximou ainda mais, mas foi quando eu perdi o controle novamente e ela tocou em sua cintura, apenas para conseguir retirar a Joia dele. Com a força que eu fiz o movimento, ele voou para trás, se chocando contra o chão. O lugar onde antes estava a Joia, sangrava. Em minha mão, ela reluzia.

— Você vai matar o homem que ama por causa de uma pedra?! — Barry gritou. — Essa não é você Lucy!

— Tem razão. Sou algo muito mais poderoso — o empurrei para trás com meus poderes e senti alguém me atingir na cabeça antes que pudesse mata-lo.

Eram os outros Vingadores fugitivos. Quem havia atirado algo em mim era o tal de Sam. Fiquei furiosa e lhe lancei um olhar mortal, o que o fez recuar alguns passos A tal de Wanda ajudou Oliver a levantar.

— Eu já cansei de vocês! — Comecei a levantar Sam no ar, pelo seu pescoço, apenas usando meus poderes.

Wanda estava pronta para atirar em mim, mas eu a fiz voar para longe. Continuei a levantar Sam, até que quebrei seu pescoço, fazendo ele cair no chão, sem vida. O Capitão América atirou uma tampa de metal que lembrava seu , com uma certa raiva em seus olhos, mas eu o parei no ar, dando uma leve risada.

— Acha mesmo que esse metal consegue me derrotar? — Quebrei o escudo ao meio, com meus poderes. — Isso é só o começo meus queridos, eu vou voltar!

(...)

 — Aqui está — entreguei para Thanos a Joia restante. — Asgard e a Terra são minhas — disse, apenas para lembra-lo de nosso acordo.

Ele pegou a Joia e a colocou em sua manopla. As Joias brilharam por algum tempo e então ele sorriu, assentindo. Finalmente o plano estava começando a ir como o planejado. Ele se levantou, com a manopla em mãos e olhou para mim.

— Ainda precisamos derrotar aqueles heróis da Terra para conseguirmos dominar a Galáxia — ele disse.

— Se não se importa, eu pretendo derrota-los sozinha.

— Você é poderosa, mas até mesmo você tem seus limites. Eu irei com você e derrotaremos eles juntos.

(...)

Como eu já esperava, aqueles heróis estavam nos esperando no centro de Nova York, onde tudo havia começado. A Ilha de Manhatan seria o alvo de mais uma grande batalha. Além dos que estavam ali mais cedo, pude perceber que Tony Stark e sua equipe estavam ali também. Além de um homem com uma roupa vermelha em forma de demônio, uma mulher com um uniforme branco, um homem de pele escura e uma camisa laranja e um homem com uma faixa amarela ao redor de seus olhos e um uniforme verde. Estavam ali também um grupo de heróis estranhos, que contavam com uma mulher verde, um homem forte cinza, um guaxinim, uma árvore e um humano. Thor e Hulk também estava reunidos aos antigos colegas de equipe.

— Gostei do circo de aberrações — disse, dando risada daquelas pessoas ali.

— Você sabe o que vai acontecer Lucy — Thor disse. — Quer mesmo acabar com isso brigando?

Levantei-me no ar, sentindo o fogo ao meu redor. Fiz minhas roupas se transformarem em fogo. Se todos podiam ter um traje, por que eu não? Então, quando voltei ao chão, estava com uma roupa vermelha e dourada em chamas.

— Acho que vocês não vão querer me entregar sua preciosa Terra por bem, não é? — Ri novamente, ainda no céu. Gostava de ficar acima deles.

— Gamora, ouvi dizer que você havia me traído — Thanos disse para a mulher de pele verde. — Não sabia que era para ajudar esses humanos.

Mas a mulher de pele verde nada disse. Ao invés disso, Doutor Estranho deu um passo à frente, segurando um objeto estranho que lembrava um olho amarelo. Ele, em um movimento só, lançou um encantamento que fez Thanos ficar paralisado. Ia matar ele, mas ele lançou um feitiço em mim primeiro:

— Pela luz do Olho de Agamotto, eu lhe revelo a verdade — ele disse.

O olho em sua mão começou a brilhar. Minhas vistas escureceram e então eu vi. Vi o futuro que me esperava se eu continuasse por aquele caminho. Tudo era destruição e todos estavam mortos. Mas eu não era eu, então me senti bem com aquilo. Eu poderia renascer em algum lugar longe daquele planeta, mas tudo o que eu queria era vê-lo morto.

Quando minha vista voltou, lancei fogo no Doutor Estranho, mas Wanda fez um escudo em sua frente. Aquela garota estava começando a me irritar. Thanos conseguiu voltar a se mover e começou a atacar todos os heróis, enquanto Wanda estava lutando apenas contra mim.

— Erámos amigas! — Ela gritou, mas eu não sabia do que ela estava falando.

Desviei-me de um de seus ataques e a ataquei de volta, fazendo-a cair para trás. Mas ela se levantou e seus olhos estavam vermelhos, assim como a energia que saia de suas mãos.

— Eu posso não saber o que você está sentindo. Posso não saber a solução dos seus problemas. Mas eu sempre vou estar aqui se você precisar — ela disse, com lágrimas escorrendo pelos olhos. — Somos melhores amigas — ela se defendeu de um ataque meu. — E eu vou fazer qualquer sacrifício pela sua felicidade — ela começou a conjurar uma magia estranha. — Eu te amo, não importa o que aconteça, você é uma segunda irmã para mim.

Então ela atirou sua magia em mim. Pude sentir toda aquela energia flutuar ao meu redor e me envolver em uma bolha. De repente, eu me lembrava de tudo. Lembrava do meu mundo, lembrava dos Vingadores, lembrava de Oliver. A Fênix Negra já não tinha mais poder sobre mim e eu conseguia controlar todas as dimensões dos meus poderes.

Quando a magia se dissipou, eu vi o que não queria ter visto: Wanda, caída no chão, sem vida. Corri em seu socorro, mas nem mesmo os meus poderes foram suficientes para mudar o que havia acontecido: Wanda estava morta. Ela havia se sacrificado por mim.

— Wanda, fica comigo, fica comigo. Eu não posso viver sem você, por favor — implorava para ela, enquanto as lágrimas escorriam em meus olhos.

Nada mais importava. Eu não conseguia mais prestar atenção na batalha que estava atrás de mim, destruindo Nova York. Tudo o que eu queria era fazê-la respirar novamente, mas eu não podia. Apesar de conseguir renascer, eu não podia trazer as pessoas de volta à vida. E tudo aquilo era culpa de Thanos.

Deixei-a no chão e me voltei para o homem roxo que destruía meus amigos. Sabia que o ódio era visível em meu rosto, então entendi o porquê de ele ter dado passos para trás quando me viu. A batalha se dissipou e eu comecei a flutuar. Deixei que o fogo me envolvesse e o ódio me consumisse. Transformei-me em um pássaro de fogo e matei Thanos queimado com as minhas chamas. A única coisa que sobrou fora sua manopla e as Joias do Infinito.

Quando voltei para a minha forma natural estava exausta. Quase caí no chão, mas Barry me segurou em pé. Olhei para as pessoas e percebi que a batalha havia destruído grande parte de Nova York. Alguns heróis, como Scott, Rhodes, Luke Cage e Diggle, estavam mortos. Olhei para Oliver, que tinha alguns arranhões no braço e quis chorar quando ele me abraçou e disse que tudo ficaria bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wanda, Scott, Sam, Luke Cage, Diggle, Rhodes... Peguei pesado nas mortes né? Desculpem.
E então?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Mundo Das Séries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.