A Safe Haven in You escrita por Mayara


Capítulo 5
Capítulo 5 - O que melhor para curar uma ressaca, do que tendo outra?


Notas iniciais do capítulo

Olá, amores mios!!
Até que eu não demorei tanto dessa vez, né?
Bom, primeiro quero agradecer pelos comentários fofos e lindos de cada um, e pelas lindas e maravilhosas girls que favoritaram a fic! Amo vocês.
Então, esse capítulo tem uma coisinha meio que inesperada. kk E ficou um pouquinho curto, mas para compensar isso, vou tentar postar outro amanhã.
me perdoem os erros e até as notas finais.

Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664417/chapter/5

Como previsto, Lissa me deu "O" sermão depois que eu terminei de contar tudo, - ou pelo menos, tudo o que eu me lembrava - dizendo que eu tinha que ser mais responsável, parar de beber feito louca toda a vez que algo me aborrecia e blá, blá, blá.

Lissa sempre foi a mais responsável de nós duas o que para mim era como ter achado ouro em uma mina, pois toda vez que eu metia a gente em alguma furada, ela sempre sabia o que fazer para reverter à situação.

Mas, ultimamente ela tem estado mais com Cristian do que comigo, isso me fazia eu me corroer de ciúmes e sentir falta das sextas-feiras em que nós duas chegávamos do trabalho, colocávamos pijama, íamos assistir filme e comíamos salgadinhos e sorvete a noite toda.

Se você pensa que eu estou exagerando, há segundos atrás ela só esperou eu terminar de contar sobre a minha noite para ligar para o Cristian e se enfiar no quarto para passar a tarde inteira falando com ele.

Me joguei para trás no sofá e peguei meu celular na minha bolsa. Passei praticamente a tarde toda jogando nele, depois de terminar de reler alguns relatórios da empresa.

Abri minha caixa de mensagens e reli minha conversa com o Dimitri, do dia em que eu o convidei para ir à festa beneficente comigo. Ri comigo mesma e quase pulei do sofá quando o aparelho começou a vibrar.

"A-Alô?" gaguejei ainda surpresa, me batendo mentalmente por não ter visto no visor quem era.

"Oi, Rose! tudo bem?" Viktoria pergunta animada e no fundo escuto o som de copos batendo e risadas de outras pessoas.

"Sim, tudo ótimo e contigo?" questiono e desligo a TV, que estava ligada para as paredes, para escutar melhor.

"Melhor impossível!" responde rindo. "Bem, eu te liguei porque estou reunida com alguns amigos em um bar perto do seu apartamento e pensei que minha louca e divertida amiga, chamada Rosemarie, fosse querer se juntar a nós!" ela fala a ultima parte um pouco mais alto, e as vozes no fundo soltam um grito de concordância, me fazendo rir. "Então? Você vem?"

Olhei para o relógio na parede da cozinha e vi que já era 20h02min, será que era cedo demais para beber?

Ainda na duvida se eu iria querer ficar mais uma vez de ressaca, revi os prós e contras.

Contras:
1 - Eu ainda estou de ressaca.
2 - Eu tenho que trabalhar amanhã.
3 - Se eu chegar mais uma vez atrasada na empresa, Dimitri vai me demitir.

Prós:
1 - Eu estou entediada, e uma rodada de bebida com alguns amigos me faria bem.
2 - Vik é uma pessoa legal e sempre que eu saio com ela, fico com uma história hilária para contar para os meus futuros filhos.
3 - O que melhor para curar uma ressaca, do que tendo outra?

"Rose? Ainda está ai?" Vik pergunta com a voz enrolada.

"Estou sim, chego ai em 20 minutos, só me diz qual bar é." digo e anoto o nome do bar e da rua, depois me despeço de Vik e vou me arrumar.

Depois de pronta, deixo um bilhete para Lissa, avisando que eu estava com Viktoria e que estava levando meu celular e minhas chaves. Eu não podia esquecer minhas chaves!

No caminho até o bar, minha consciência ainda estava tentando me avisar que alguma coisa sairia errado, mas eu me tranquilizei dizendo para mim mesma que: 1º Eu não iria beber muito e 2º Eu iria embora cedo.

Esse plano não era perfeito?

E eu descobri que não, assim que eu entrei no bar e vi Dimitri. Com a Vacatasha do lado dele.

Estava dando meia volta para sair do bar, quando Vik aparece na minha frente.

“Rose, que bom que você veio!” Exclama me abraçando. Vik me afasta um pouco e me olha desconfiada. “Acho que você viu eles, mas já digo com antecedência que eu não tenho nada a ver com isso.” Ela joga suas mãos para cima, como se tivesse se rendendo, derramando um pouco da bebida que está em sua mão.

“É eu vi”. Respondo olhando novamente para eles. A Vacathasha estava pendurada no braço dele, falando alguma coisa, enquanto Dimitri estava sério, bebendo algum liquido marrom, e então seus olhos estavam em mim. Fiquei um pouco constrangida e desviei o olhar.

“Mas não tem problema, eu vou ficar afastada deles e me divertir.” Falei me voltando para Vik. Ela abriu um largo sorriso, soltou um gritinho animado, e me puxou em direção ao bar. Vik chama o Barman e pede para alguma coisa para ele, que eu não escuto por causa do barulho em volta, misturado com a musica.

“Essa é a especialidade da casa, é uma maravilha.” Diz me entregando um copo com uma bebida azul. Dei um gole, sentido minha garganta arder e ao mesmo tempo sentindo o gosto de algo doce.

“Ai meu Deus! Isso é...” exclamei maravilhada, e tentei achar algo que pudesse definir aquela bebida.

Vik me olhou compreensiva e tomou a bebida azul no seu copo com um gole só.

“É, eu sei, mas não tome isso demais, se não você não vai nem acordar amanhã.” Avisou dando um tapinha no meu braço e me puxou em direção ao sofá que estavam seus amigos.

“Galera, essa é minha amiga, Rose.” Vik me apresentou e eu acenei para eles. “E Rose, esse é Tayler, Jammes, Kyle, Bianca, Rebeca e Leila.” Disse apontando para cada um enquanto falava seus nomes. Todos sorriram e acenaram também, depois que Vik me puxou para sentar junto com eles.

Depois de algumas horas conversando e bebendo com eles, descobri que Kyle é o dono do bar, e namora a Leila. Jammes namora com a Rebeca e Tayler e Bianca tem um relacionamento não definido.

Todos eles são divertidos e me fizeram rir com as histórias loucas que cada um tinha. Contei para eles algumas minha e da Vik, e tudo o que já tínhamos aprontado juntas.

Eu não tinha mais visto Dimitri, e graças a Deus, também não tinha mais visto a Vacatasha.

“Vem, Rose!” Sou puxada dos meus pensamentos quando Vik me chama, puxando minha mão, indo em direção à pista de dança, onde os outros já estavam dançando.

Comecei a rir dos passos doidos que a Vik estava dando e comecei a dançar, enquanto ela me incentivava dançando envolta de mim.

Algum tempo depois, Vik avisou que iria até o bar pegar algo para nós bebermos e saiu no meio da multidão.

Me virei quando senti alguém atrás de mim, e dei de cara com Dimitri. Continuei dançando e por incrível que pareça, Dimitri me acompanhou. Me virei novamente de costas para ele, e assim que eu senti suas mãos na minha cintura, eu percebi que ele estava mais bêbado do que eu. Mas como eu estava consideravelmente bêbada, eu mandei minha consciência para longe e comecei a rebolar provocadoramente na direção dele. Dimitri me puxou ainda mais perto dele e colocou sua cabeça no vão do meu pescoço.

“O que você está fazendo comigo, Rosemarie?” Dimitri questiona com a voz rouca no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada. Me viro para ele e passo meus braços em seus ombros.

“Por enquanto, nada.” Respondo e dou meu melhor sorriso comedor de homens antes de avançar na direção da sua boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooo?? o que acharam? kk Eu sou muito malvada por ter terminado o capítulo bem nessa parte? kkk

Espero que vocês tenham gostado.

Beijão no core de vocês e não se esqueçam de comentar.

Amo vocês. :*