A Safe Haven in You escrita por Mayara


Capítulo 4
Capítulo 4 - O que aconteceu na noite passada?!


Notas iniciais do capítulo

OOOOI MEUS AMORES! Saudades de mim? kkk Bom, eu realmente preciso que vocês leiam isso, pois tenho avisos importantes para dizer.

1 - Eu estou sem meus aparelhos eletrônicos que eu normalmente uso para escrever, então esse foi um dos motivos de eu ter ficado tanto tempo sem postar. O outro motivo é que eu estava viajando.

2 - Bom, no meu tablet, que é o que eu estou usando para escrever, não tem travessões e como eu não consegui de jeito maneira inserir os travessões, eu tive que usar as aspas para escrever os diálogos. Então, seguinte, as aspas com itálico são pensamentos, os sem são os diálogos.

3 - Eu ainda não consegui responder todos os comentários do cap passado, mas eu vou responder eles amanhã, eu prometo. E Awwwwwnnn, eu amei cada um deles, sério!!! Muito obrigado, amores mios!!

4 - Feliz natal e ano novo, atrasado, para vocês!!!! Que esse ano seja mil vez melhor que o ano passado, e que venham muitos outros capítulos de ASHY, né gente! kkk

Enfim, é só isso, por enquanto.

ENTÃO, BORA SABER O QUE ACONTECEU NA NOITE PASSADA?

Nos vemos nas notas finais.

Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664417/chapter/4

Levantei-me rápido da cama, surpresa, mas me arrependi de ter feito isso no momento em que senti meu estômago revirar e minha cabeça latejar.

Caminhei pelo quarto, tentando não fazer nenhum barulho, para não acordar meu chefe, e me sentei em uma poltrona que havia perto da porta.

Sem me importar muito com as consequências da minha bebedeira de ontem à noite, forcei minha mente a lembrar de o que exatamente tinha acontecido depois da festa.

Lembro-me de Dimitri ter me arrastado até o seu carro e de eu ter brigado com ele por causa do meu cinto de segurança, mas tudo o que aconteceu depois disso parecia um borrão preto, como se eu tivesse sido abduzida por extraterrestres e eles tivessem apagado minha memória.

Passei a mão pelo meu rosto e suspirei cansada.

“É, Rose, acho que dessa vez você se superou no quesito fazer burradas." Pensei comigo mesma. “Será que eu fico aqui até ele acordar e pergunto o que aconteceu, ou vou embora antes disso e finjo que eu nunca fui naquela festa?"

Não, não seria muito maduro da minha parte nem ao menos pensar na possibilidade de fazer a segunda opção.

Meu estômago roncou e eu lembrei que eu tinha que comer, já que a última vez que eu tinha feito isso tinha sido no meio dia do dia anterior.

Olhei na direção de Dimitri e reparei que ele estava sem camisa e somente com uma calça de pijama, preta. Ele parecia sereno e em paz, então resolvi não acordar ele e ficar tirando minhas próprias conclusões.

Antes que meu estômago virasse um buraco negro, eu fui até a cozinha e comecei a procurar alguma coisa para eu comer.

Achei pão francês no armário e alguns frios na geladeira, fiz um sanduíche e preparei café, bem forte, na cafeteira, com a esperança que ele fosse me ajudar a espantar um pouco da dor de cabeça.

Sentei na bancada da cozinha e fiquei olhando em volta, admirando a decoração. Já tinha vindo até o apartamento do meu chefe outras vezes, para entregar algo para ele nos seus dias de folga, ou simplesmente trabalhar e ás vezes para almoçar com ele e com a sua mãe e irmã. Porém, não importa quantas vezes eu viesse aqui, eu sempre ficaria impressionada com a beleza do apartamento.

Eu só nunca imaginária que um dia chegaria a dormir aqui e na mesma cama que ele. Apoiei meu rosto em uma de minhas mãos e fiquei perdida em meus pensamentos, quando a imagem de Dimitri sem camisa me veio à mente.

Nunca tinha visto ele sem camisa, no máximo com uma camisa de física, mas sem camisa, jamais. Quer dizer, até hoje. E vai saber o que mais que eu tinha visto ontem a noite.

Pensando por esse lado, até que não seria tão ruim ter dormido com ele. Era só ignorar o fato de que ele era meu chefe e que eu não sabia com que cara eu iria falar com ele depois que ele acordasse, ou que eu nem me lembrava de como tinha sido.

“Eu estou ferrada." Resmunguei escondendo o rosto com as mãos.

Levantei meus olhos e eles foram diretamente para a entrada da cozinha, onde Dimitri estava apoiado na porta, olhando para mim com o semblante pensativo.

"Droga, eu ainda não estou totalmente preparada para falar com ele ainda!" Pensei desesperada, mas tentei fingir que eu estava calma.

“Bom dia." Me cumprimentou, ainda com o semblante pensativo, quando viu que eu estava olhando para ele. A voz de Dimitri estava rouca e me fez sentir algo estranho no estômago.

“Bom dia." disse, finalmente encontrando a minha voz e fiquei olhando para ele, para ver qual seria seu próximo passo.

Dimitri passou por mim e foi até o armário, pegou uma xícara e serviu café nela, tomando logo em seguida.

"Forte e sem açúcar, o seu preferido." Pensei sorrindo internamente.

“Então..." comecei assim que ele se sentou na minha frente. “O que aconteceu ontem à noite depois da festa?"

“Sempre direta." Dimitri murmurou revirando os olhos, mas deu um sorrisinho de lado.

“Claro, faz parte do charme de ser Rose." Brinquei sarcástica. “Mas você ainda não respondeu.”

“Você quer saber exatamente o que aconteceu depois da festa, ou simplesmente quer saber se nós dormimos juntos?” Perguntou erguendo uma sobrancelha.

“Depois eu que sou a direta.” Resmungo fazendo Dimitri soltar um pequeno riso.

“E eu sei que nós dormimos juntos.” Comentei, o fazendo erguer sua sobrancelha mais uma vez. “Só não sei se a gente fez mais do que isso, então, como eu sou curiosa, prefiro que você me conte tudo o que aconteceu.”

“Certo.” Disse se ajeitando na cadeira. “Nós saímos da festa, tivemos uma pequena briga dentro do carro e logo depois disso você recebeu uma mensagem da Vasilisa, dizendo que ela iria ir para a casa de Cristian.” Dimitri começa e eu lembro vagamente de ter recebido essa mensagem. “Você procurou por sua chave dentro da sua bolsa, mas viu que tinha esquecido elas, então eu disse que você podia ficar aqui em casa até a sua amiga chegar.” Termina dando de ombros.

“Só isso? Jura que eu não tentei fazer nenhuma loucura? Eu normalmente faço isso quando estou bêbada.” Pergunto meio desconfiada, já que eu sempre fazia algum estrago quando estava um pouco mais ‘animada’, Lissa quem o diga.

“Não, você não fez mais nenhuma loucura depois da festa.” Dimitri responde, mas seu olhar parecia meio perdido.

“Eu me lembro de ter dormido em algum momento no seu carro.” Comento, forçando minha mente a lembrar de mais alguma coisa.

“E dormiu, assim que eu estacionei em frente ao prédio. Tive que te carregar até aqui, minha sorte é que o prédio tem elevador.” Dimitri ri, recordando o fato.

“Está me chamando de gorda?” Olhei para ele indignada e lhe fuzilei com o olhar.

“Nem pensaria nisso.” Dimitri fala com um sorrisinho de lado, típico dele.

“Então nós não...?” perguntei coçando a nuca, um pouco sem jeito por ter que perguntar aquilo ao meu chefe.

“Não, você não estava nem em condições de passar pela porta direito, acha que eu me aproveitaria de você naquele estado?” diz com o semblante sério.

“Então quer dizer que se fosse em outro momento, você se ‘aproveitaria’ de mim?” brinquei, sorrindo maliciosa, mas no fundo e mentalmente, aquela frase tinha uma pitada de esperança.

Dimitri estreita seus olhos para mim e tive que respirar fundo com o olhar que ele me lançou, pois eu podia jurar que queimaria com ele e isso não é no sentido ruim!

Antes que Dimitri pudesse responder meu comentário, escuto o toque do meu celular em algum lugar da sala.

Demorei alguns segundos para conseguir me levantar e fui atrás do aparelho, praguejando baixo. “Poxa, não podiam me ligar depois que ele respondesse?”

“Alô?” Atendo sem olhar no visor, assim que eu encontro meu celular.

“Rose, onde você está? Estou tentando falar contigo deste ontem a noite!” Escuto a voz preocupada de Lissa no outro lado da linha e me sinto culpada por não ter respondido a mensagem dela, mesmo que até momentos atrás eu nem ao menos me lembrava que ela tinha me mandado uma mensagem.

"Desculpa, Liss, a noite não foi bem como eu planejava e aconteceram algumas coisas inesperadas.” Explico já indo em direção ao quarto de Dimitri pegar meus sapatos e notei pela primeira vez que eu estava com uma camiseta dele.

“Depois eu pergunto disso.” Pensei me vestindo.

“Como assim? O que você fez?” Lissa pergunta e dessa vez a preocupação dela foi substituída pela curiosidade.

“Explico direito quando eu chegar em casa.”

“Você está aonde, afinal?”

“Até mais, Liss” me despeço em vez de responder e escuto os protestos dela antes de eu encerrar a chamada. Suspiro, já prevendo o futuro sermão que ela me daria depois.

Termino de me arrumar no banheiro de Dimitri e vou para a sala procurar ele, depois disso.

Dimitri está sentado no sofá, assistindo TV, e por alguns segundos eu fiquei surpresa com o quanto eu me sentia confortável com aquela situação.

“Você tem problemas.” Meu subconsciente murmura. E dessa vez eu quase concordei com ele.

Dimitri olhou para trás percebendo minha presença e sorri de lado.

“Já vai?” Questiona vendo minhas roupas.

“Sim, tenho que fazer algumas coisas hoje e preparar uns papeis para o meu chefe. Sabe como é, né? Sou uma empregada dedicada.” Digo com um sorriso e vou até a minha bolsa que estava ao lado dele.

“Então ele deve ter sorte de ter você trabalhando com ele.” Dimitri sorri, mas seus olhos mostravam que ele estava falado sério.

“Tem sim, mas eu também tenho sorte de trabalhar para ele, não são todos os dias que se acha um chefe irritante, que oferece férias quando você está em um momento difícil ou que cuide de você quando você fica bêbado e atura suas loucuras.” Falo, olhando nos olhos dele.

“Bom, então parece que vocês combinam para trabalhar um com o outro, o que é uma pena, porque eu estava pensando em te contratar.” Diz com a voz mais rouca. Ficamos nos olhando por mais alguns segundos, mas eu desvio o olhar e vou andando de costas até a porta.

“Dependendo de quanto você irá me pagar, eu posso até pensar nessa possibilidade.” Brinco, fazendo Dimitri rir. “Eu tenho que ir, mas muito obrigado por ter me deixado ficar aqui e desculpa pela confusão que eu fiz ontem, acho que eu estraguei a sua noite.” Digo quando chego na porta.

“Não precisa agradecer e nem pedir desculpas, mas como é raro você fazer as duas coisas, eu aceito.” Dimitri pisca um olho para mim e aponta para a porta. “Quer que eu leve você em casa?”

“Não precisa, eu pego um táxi, já me aproveitei demais de você.” Respondi, percebendo o duplo sentido da frase e sorrio com isso. “Até amanhã, chefe.” Me despeço e saio.

“Até amanhã, Rosemarie.” Ouço ele falar um pouco antes de eu fechar a porta atrás de mim e sair para o corredor.

Entro dentro do elevador, apoio minha cabeça na parede de metal atrás de mim e suspiro longamente. Quando as portas se abrem novamente, cumprimento o porteiro, que já me conhecia, mas olha curioso para mim. Ignoro esse detalhe e chamo um táxi, que na mesma hora vem até mim. Dou meu endereço para o motorista, e enquanto ele faz o trajeto até meu apartamento eu mando uma mensagem para Lissa, avisando que estou a caminho.

Pago o motorista e subo rapidamente até meu andar. Paro em frente da minha porta e antes que eu batesse, ela se abre e Lissa me puxa para dentro, me arrastando até o sofá.

“O que foi isso? Você estava olhando no olho mágico até eu chegar?” Perguntei ainda assustada com a atitude repentina dela. Lissa faz um movimento com as mãos, querendo dizer que aquilo não importava.

“Sim, mas eu quero saber exatamente o que aconteceu ontem à noite e principalmente, aonde você dormiu.” Liss estava tão empolgada que eu achei que ela fosse começar a pular a qualquer momento. Revirei os olhos e ri da sua empolgação.

“Se ela soubesse que eu queria saber as mesmas coisas há pouco tempo atrás.” Penso comigo mesma e começo a contar para ela o que aconteceu depois de eu e Dimitri termos saído do nosso apartamento.

Mas uma parte da minha mente estava focada na questão de que Dimitri tinha se esquecido de contar alguns detalhes para mim. Como, como eu fui parar dentro de uma se suas camisetas? E depois, como eu fui parar na sua cama? pois eu sabia muito bem que ele tem outros quartos.

E sim, aquele foi um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É impressão minha, ou rolou um clima ali? hmmmm kkkk

Não me matem! KKKK Mas não, não foi dessa vez que eles ficaram juntos. *ahhhh*
Maaas, o que vocês acharam???
Espero que tenham gostado.
me desculpem pelos erros e prometo que vou postar o próximo logo.

Beijão no core de vcs e até os comentários!! Amo vocês, minhas paçoquinhas!