TÁ TUDO ERRADO! PARA!!! escrita por Luci, Luminária


Capítulo 3
Primeira tentativa de quase treino


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Aqui é a Luminária falando :3
Aproveitem o capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664336/chapter/3

Nos últimos minutos eu consegui fazer minha inscrição para a competição de arco e flecha. Eu poderia ter me inscrito logo no primeiro dia se não fosse por essa formalidade inútil (eu não preciso de nenhum treinador, já sou mestre no que faço) e pela falta de treinadores dentro dos meus padrões.
Eu não sou lá muito exigente, eu só preferiria ser treinada por alguém que não tivesse um... Enfim, que não tivesse "a coisa comprida" no meio das pernas.
Eu só aceitei o tal do Jack Frost porque ele não é bem o conceito de homem que eu construí. Não tô querendo ser homofóbica nem nada, mas ele é mais mulher do que eu. Às vezes eu acho que o Hiccup tem um jeito "diferente", meio duvidoso, só que não é nada comparado ao Jack. Aquele rebolado é de longe o mais afeminado que eu já vi. Ele é gay? Tudo bem, nada contra, mas eu acho que ele podia tentar ser um pouco mais discreto ou começar a economizar dinheiro pra fazer a cirurgia. Ele nasceu pra ser mulher, tenho certeza absoluta disso, ele seria como a filha que a minha mãe sempre quis.
Mas agora chega de falar sobre o Jack.
Depois de feita a inscrição fui encontrar a Rapunzel na cafetaria da Tia Cass, onde estava tendo uma promoção dos biscoitos que eu adoro, poderia comê-los até explodir. Enquanto eu me deliciava com os doces, Punzie me contava pela milionésima vez sobre o quanto Flynn Rider/ José é um namorado maravilhoso.
– Ele está sendo tão gentil comigo. - ela disse, mordendo o lábio de novo
– Punzie, vê se você para de morder o lábio. Você vai morrer de hemorragia labial.
– Desculpe, é que eu tô muuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz.
– Acho que você está fazendo uso abusivo da letra "U".
– SHI-E-RUUUUUUU!
Será que ligo pra ambulância ou pro hospício?
– O que é isso?
– É só de um mangá que eu tô lendo, nada demais. - Punzie mordeu o lábio mais uma vez, isso aqui parece a minha casa: ninguém me escuta. - Acho que eu tô falando demais sobre o José, né?
– Você ACHA?
– Hi Hi, desculpa. Mas e o campeonato de arco e flecha? Conseguiu se inscrever?
– Consegui no último minuto. - meus biscoitos acabaram, depois vou pedir mais. - Não sei se o Jack é um bom treinador, mas eu não preciso de um mesmo.
– Jack? Você tem um treinador homem? Você foi abduzida?
– Eu só aceitei porque não tinha opção e ele não é exatamente homem, ele requebra demais.
– Ah, saquei.
Ia levantar para pegar mais biscoitos, mas o toque do meu celular me atrasa.
Número desconhecido.
– Foda-se.
Desliguei. Não passou nem quinze segundos para o tal número me ligar de novo.
– Alô. - atendi rosnando
– Ai, além de se encher de açúcar a menina ainda é grossa comigo. Magoei. - eu conheço essa voz afeminada, só pode ser o...
– Frost! Como conseguiu meu número?
– Na sua ficha de inscrição, né, gata? - momento "sou tapada" - Eu é que pergunto que biscoitos são esses, criatura? Amiga, assim não dá pra te defender. Você tem personal trainer pra quê?
– Eu só te aceitei porq... Espera aí! Como é que você sabe que eu tô comendo biscoitos?
– A parede é de vidro, menina.
Olhei para a tal "parede de vidro" e vi o Frost me fuzilando com o olhar e com as mãos na cintura. Ninguém merece !

XX XX
XX XX

Ela me viu. Aceno? Não, é melhor só encarar numa pose de Gisele.
Mérida estava com raiva de mim, dava pra ver isso na cara dela. A amiga dela estava com uma expressão que parecia uma mistura de "o que tá acontecendo?" e "me nota, senpai!" (e a loira também é gata, viu? ).
– Ok, mas a compilação ainda não começou e você não é personal trainer da minha vida inteira.
Ela desligou na maior cara de pau, a ruiva é mais nervosinha do que eu pensava.
Ela acha que vai me ignorar assim? Eu não vou deixar. Guardei o celular, entrei na cafetaria e andei rebolando em direção à ela. A ruiva não me pareceu muito feliz ao me vez.
– Boa tarde. - a loirinha me cumprimentou sorrindo. Ela é bem animadinha, do tipo que eu jamais apresentaria à Anna.
– Estava boa até você chegar. - Mérida resmungou - Agora eu vou ao que importa: os biscoitos.
Ela se levantou, mas logo eu a empurrei de volta para a cadeira.
– Gata, você tem que cuidar desse corpinho. A partir de hoje nada de açúcar ou fritura.
– Eu não sou modelo pra viver de alface.
– Atleta tem cuidar do físico, amiga. - falar assim já está me irritando - Agora temos que queimar as calorias desses biscoitos que você comeu. - segurei-a pelo braço e comecei a puxá-la para fora da cafetaria - Tchau, loira.
– É Rapunzel! Mas pode me chamar de Punzie!
– Tchau, Punzie! Seu cabelo é divoso!
E agora vamos começar os treinos... É, as coisas não saíram como eu planejei.
– Esse treino é inútil!
Eu mereço.
– Vai! Se joga! Parece até que não sabe se divertir, menina.
– Desde quando correr cinco quilômetros é divertido?
– Atleta sedentária? Pelo Deus George Micheal, onde é que esse mundo vai parar?
Observação: quem é George Michael?
– Eu já fiz cinquenta flexões. - e eu tive uma visão muito gostosa lá de cima - E isso não vai me ajudar no arco e flecha.
– Ah, é assim? Então, gata, segura essa cabeleira e vai correr dez quilômetros! Vai de novo, querida.
– Eu não vou! - ela se sentou no chão e cruzou os braços - Daqui eu não saio.
– Assim eu não posso trabalhar, né, linda? Então tá, fica aí pra sempre que tá linda, linda.
– Não tenta imitar a Kéfera porque tá ridículo.
– Ridículo é você não se exercitar, baby, please.
Estou perdendo minha heterossexualidade... Mentira, ainda quero pegar a ruiva.
– Eu não vou!
Ok, cansei.
Peguei ela no colo e saí andando:
– Você vai! Bota a cara no Sol, Mona!
Meu trabalho nunca foi tão difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "TÁ TUDO ERRADO! PARA!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.