Sem Limites escrita por Manusinha Mayara


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é penúltimo capítulo. :(
Já sinto saudades da Ana e do Gustavo.
Espero que curtam muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664323/chapter/19

Gustavo pegou os filmes em cima da escrivaninha e começou a escolher. Enquanto isso eu liguei a TV e depois me deitei na cama. Estava um pouco frio, e não parava de imaginar como Gustavo ficaria sem suas roupas deitado ali comigo.

– Que tal Garota interrompida? – perguntou-me, fiquei corada com meu último pensamento e olhei para ele.

– Perfeito, gosto deste filme. – respondo com um leve sorriso. Ele então se aproxima do DVD e coloca o filme, logo em seguida se senta no chão com as costas no beiral da cama.

O filme começou e ele parecia concentrado, eu fiquei encarando sua nuca, seus cabelos, eu o queria muito, mais do que eu imaginava até. Dei um suspiro leve e encostei minha cabeça no travesseiro. Ele virou seu rosto e começamos a nos encarar. Senti meu coração bater mais forte e meu corpo começar a esquentar. A forma como ele me olhava, podia sentir todo seu desejo.

Gustavo se levantou em um pulo e deitou-se junto de mim, ele foi se aproximando devagar sem tirar seus olhos dos meus. Encostou sua testa na minha e me deu um beijo terno. Nossos lábios se separaram por um breve momento e ele sussurrou:

– Eu te amo. – ele disse com sinceridade. Percebi naquele momento que eu sentia verdadeiramente o mesmo que ele. Não sabia se ficaria com ele para sempre como nos filmes, mas sabia que naquele momento eu já pertencia a ele.

– Eu também te amo. – respondi.

Ele se aproximou de mim e começamos a nos beijar lentamente, ele me puxou de uma forma que meu corpo ficou por cima do dele, o beijo continuou de forma acelerada e minha pulsação estava tão forte, que achei que ele podia até escuta-la.

Desci minhas mãos pelo seu peitoral definido, e levantei sua camisa, ele me ajudou a tira-la e logo em seguida retirou a minha. Estava sentada em seu colo e ele me encarava, eu estava apenas de sutiã agora, mas ele não olhava meus seios, ele parecia enxergar somente a mim.

– Está segura para podermos fazer isso? – ele perguntou um pouco preocupado, estendeu sua mão e acariciou meu rosto.

– Quero você. – digo baixinho e comecei a beija-lo novamente.

Ele esticou suas mãos para minhas costas e retirou meu sutiã, ao mesmo tempo eu tirei seu cinto e desabotoei sua calça. Trocamos de posição e ele ficou por cima de mim. Começou a beijar cada parte do meu corpo. Retirou meu short e minha calcinha.

Nunca tinha imaginado que sexo oral seria daquela forma, não me senti tímida, fiquei feliz por ele não sentir nojo de mim e querer me dar prazer daquela forma. Sua língua não parava de se mover e meu corpo começou a tremer, eu gemia cada vez mais alto e de repente ele parou.

Levantei minha cabeça e fiz beicinho. Ele riu de minha expressão e disse:

– Calma, não quero que sinta dor por isso comecei assim. –disse tranquilo enquanto retirava sua calça e sua cueca. Em suas mãos havia uma camisinha que ele abriu com agilidade e colocou. Começou a me beijar novamente. Minha necessidade por ele aumentou, envolvi sua cintura com minhas pernas, e finalmente ele e eu nos tornamos apenas um.

No começo senti um incomodo grande, ele se moveu devagar e quando percebeu que a sensação inicial foi se transformando em prazer, começou a acelerar seus movimentos.

Eu tinha que admitir que Gustavo era um parceiro incrível, sem dúvidas ele não era mais virgem, ele parecia saber exatamente o que fazer para aumentar nosso prazer. Continuou com seus movimentos rápidos enquanto me beijava.

Senti que estava perdendo o controle sobre meu corpo, parecia que eu iria enlouquecer. Chegamos juntos ao êxtase, foi como uma enorme explosão, estava enlouquecida de prazer. Gustavo gemeu alto e debruçou-se sobre mim. Estávamos exaustos, adormecemos quase que imediatamente.

Tive um sonho maravilhoso naquela noite, sonhei que estava com Gustavo em uma praia deserta somente eu e ele, corríamos felizes. Acordei sobressaltada com as batidas em minha porta. Gustavo estava dormindo então me levantei devagar e abri somente uma gretinha, pois ainda estava nua.

– Oi amor, desculpe te acordar. – minha mãe disse sorrindo.

– Sem problemas, o que foi? – perguntei em um sussurro.

– Gustavo está aí? – perguntou-me curiosa. Por um momento achei que ela iria se irritar, mas me lembrei que ela havia me dado a sugestão de convida-lo na noite anterior.

– Sim. – respondi com um sorriso bobo.

– Depois quero saber de tudo! Se preparem para o almoço, John já está aqui e seu pai e Serena já vão chegar. – ela disse com um sorriso incrível, estava muito feliz.

– Quero saber tudo sobre vocês também ontem à noite! Iremos tomar um banho e já descemos. – disse fechando a porta.

Fui direto para meu guarda-roupa, escolhi um vestido verde curto para usar. Quando me virei, Gustavo me observava com um sorriso malicioso em seus lábios.

– Oi. – disse meio tímida, ainda estava nua.

– Sua mãe ficou brava? – ele me perguntou um pouco receoso.

– Não, ela que me disse para te convidar. – disse me sentado na beirada da cama, próximo dele.

– Como se sente? – perguntou-me enquanto apontava para a mancha de sangue na colcha.

– Estou ótima, foi uma noite perfeita, obrigada! – disse me aproximando e lhe dando um doce beijo. Só sangrei porque perdi minha virgindade, mas todo o prazer que senti fez tudo aquilo compensar.

– Que ótimo, foi a melhor noite que já tive! – disse enquanto acariciava meu rosto. Fiquei extremamente contente ao ouvir isso. Saber que de todas as garotas que ele já teve eu fui a melhor era excelente!

– Vamos tomar um banho juntos? – perguntou com uma voz inocente.

– Claro. – respondeu pra mim. Nos levantamos, nos enrolamos em toalhas e fomos tomar nosso banho.

Preciso admitir que enquanto passava o sabão por todo seu corpo, não deixei de notar o quanto era perfeito. Aquele homem era todinho meu e eu pertencia a ele.

Terminamos cedo demais nosso banho, trocamos de roupa e fomos em direção as vozes na cozinha de mãos dadas.

O resto da semana passou depressa, Gustavo e eu não desgrudávamos. Meus pais aceitaram meu namorado novo de braços abertos, e o pai de Gustavo adorou a novidade de estarmos juntos.

Quando sábado chegou, estava ansiosa para o baile. Todos os meus amigos estariam lá e Gustavo prometeu que dançaríamos a noite toda! Ele foi me buscar em casa e assim que sai, ele ficou boquiaberto, ficou tanto tempo parado me encarando que seu pai buzinou impaciente dentro do carro.

– Você está linda! – disse abrindo a porta do carro para mim.

Quando chegamos ao colégio, entramos de mãos dadas e percebi a inveja das garotas olhando meu namorado lindo de smoking. O DJ tocava uma música animada e todos se divertiam na pista de dança.

Foi uma noite perfeita, minhas amigas estavam lá e nos divertimos muito. Eu e Gustavo dançamos tanto as músicas animadas, quanto as lentas. Pude ver a tristeza dos formandos em sua festa de despedida.

No próximo ano seriamos nós. Fiquei triste ao pensar em como seriam nossas despedidas, será que Gustavo iria embora?

– Pode me dar a honra desta dança? – Gustavo me perguntou como um verdadeiro cavalheiro.

– Claro, senhor. – Sorri para ele e o acompanhei até a pista de dança.

Era uma música romântica e doce, coloquei minha cabeça no ombro de Gustavo enquanto ele me abraçava. Não falamos nada, o silêncio entre nós já era perfeito. Podem me chamar de romântica ou tola, mas sentindo seu cheiro e olhando em seus olhos, senti que ficaríamos juntos pelo resto de nossas vidas.

Que foi? – ele me perguntou.

– Vou te amar pra sempre! – respondi abraçando-o com força.

– Eu vou te amar a cada batida do meu coração. – disse e me deu um beijo que tirou meu folego.

Continuamos a dançar e soube naquele momento, que ficaríamos juntos o resto de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o último capítulo ainda está semana.
Por favor favoritem e recomendem está fic, ficarei muito feliz em saber que gostaram.
Obrigada pessoal.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Limites" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.