Novos filhos de vilões escrita por Eliza


Capítulo 2
Apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664320/chapter/2

Fada madrinha: Meninas tenho uma novidade para vocês...

Mal: La vem

Evie: humm se prepara

Fada madrinha: meninas lembra o que eu disse sobre os novos "futuros vilões" ?

Mal: claro....como poderia esquecer essa bobagem?

Fada madrinha: bom, elas chegam hoje e decidi uma coisa muito importante.

Evie: o que?

Fada madrinha: as duas dormiram com vocês

Mal: NÃO, existem outros muitos quartos, a escola é gigante.

Fada madrinha: já me decidi.

Evie: pode pelo menos nos contar como elas são?

Fada madrinha: claro, é bom ver que tem alguém interessada. Vejamos vamos começar com Arina ela é filha da Úrsula mais conhecida como bruxa do mar, ela é fácil de reconhecer pois tem o cabelo vermelho vivo. E Hávila ela é filha do mestre das sombras, tem o cabelo totalmente preto e adora fazer as próprias roupas.

Mal: nossa, que interessante essas duas em....(bocejo)

Fada madrinha: Ah, esqueci de mencionar que assim como vocês tem o espelho e o livro de feitiços, Hávila tem um colar em forma de totem, sem ele, ela é apenas uma sombra e pode se transformar no que quiser.

Mal: Hum gostei desse colar...

Fada madrinha: acho que não vai ser preciso. Elas chegaram. Vamos ¹

Mal: Eba (sem emoção)

Evie: Vamos Mal!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos filhos de vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.