Novos filhos de vilões escrita por Eliza


Capítulo 3
Boas vindas


Notas iniciais do capítulo

Uma onda de sumiço vem atormentando Mal, Evie, Jay e Carlos....será que Hávila e Arina tem algo há ver com isso ? :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664320/chapter/3

Evie: seja legal Mal...

Mal: ta ta

Evie: olha elas estão descendo...nossa são bonitas né?

Mal: vamos dar uma de boazinhas rsrs

Mal: oi, meu nome é Mal, também sou filha de vilão, sou filha da M...

Hávila: Malévola, eu adoro sua mãe, sou fã numero 1 dela, aww eu to estudando com a filha da Malévola, não posso acreditar.

Evie: oie, me chamo Evie

Hávila: eu sei, li muito sobre você, seremos grandes amigas.

Mal: esses são Jay e Carlos

Jay: muito prazer...aposto que vão gostar daqui!

Carlos: Prazer, Carlos.

Arina:oi? como assim? me mandam pra cá a força e ainda tentam ser legais, como se conseguissem..(passa reto)

Evie: olha Mal, ela parece você...rsrs

Todos: rsrsrsrs

Mal: não achei graça, eu não sou assim, sou? se for também, não to nem ai.

Fada madrinha: venham vou mostrar o quarto de vocês, vão durmir junto com Evie e Mal.

Hávila: Ótimo (animada)

Arina: Ótimo (sem emoção)

NO QUARTO

Mal: Evie, leia isso

"Evie, Arina ainda não falou nada, só fica lá vendo fotos da ilha dos perdidos, já Hávila não para, será que ela realmente acha que nos interessa saber de como todos tinham medo dela? Aposto que nós assustávamos mais... sorte que ela ficou com sede e foi beber água vamos dormir antes que ela volte"

NO DIA SEGUINTE

Jay: Carlos, Carloss você viu minha toca? Ela me dá sorte no jogo

Carlos: não, e você? viu minhas luvas?

Jay: não, eu em sumindo coisas

Evie: (entra no quarto desesperada e correndo com Mal) Meninos! vocês viram meu colar ?

Mal: e minha jaqueta? Aquela com detalhes em preto, sabe ?

Jay: não, minha toca e as luvas do Carlos também sumiram...

Carlos: credo, ta tudo sumindo

Mal: deve ser coisa daquelas duas! arrg

Evie: Mal, não começa... da uma chance pra elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem....os últimos dois capítulos foram um sucesso, se vcs tiverem alguma sugestão de vilão ou alguma reclamação deixa nos comentários pff....
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos filhos de vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.