Novos filhos de vilões escrita por Eliza


Capítulo 1
deu a louca na Malevola


Notas iniciais do capítulo

Bom gente espero que gostem....eu amoo descendentes e criei essa historia com algumas ideias minhas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664320/chapter/1

Evie: Mal acorda, acorda menina, olha o Ben esta aqui...

Mal: Ben, o que aconteceu? Por que você esta aqui?

Evie: calma, foi só pra você acordar.....Vai se troca que a fada madrinha quer falar com a gente.

Mal: Meu Deus o que os meninos aprontaram agora? Guerra de comida de novo?

Evie: Não, é alguma coisa relacionada aos nossos pais...

Mal: Aff

15 minutos depois

Evie: Pronto senhora, estamos todos aqui, eu, a mal, o Jay e o Carlos.

Fada madrinha: muito bem, antes de começar gostaria de saber se vocês se adaptaram a escola?

Mal: sim,sim, agora vamos ao que interessa. O que eles fizeram agora?

Fada madrinha: Bom, sua mãe mal...

Mal: tinha que ser !

Fada madrinha: por favor não interrompa, como estava falando, sua mãe nos mandou uma carta dizendo que nós devemos aceitar novos filhos de vilões.

Jay: e o que eu, Evie e Carlos temos a ver com isso ?

Fada madrinha: Bem na verdade seus pais também enviaram cartas com o mesmo pedido...

Mal: ela está louca.....como ela pode pensar que a escola abriria novas vagas para filhos de vilões?

Fada madrinha: Na verdade, nós vamos abrir.....

Evie: que?

Carlos: An?

Fada madrinha: Os pais de vocês tem razão, afinal vocês eram testes e se adaptaram muito bem a escola, está na hora de trazer novos descendentes......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se gostaram por favor deixem seus comentários...
Bjos
~Eliza



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novos filhos de vilões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.