Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Para as lindas Daiane Rock Saints, Tania Filipe, Nick Salvatore, Heloisa, Re Ness e AlissaFanfics que comentaram o último capítulo. Espero que gostem... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/13

Quando Elena voltou para o quarto vinha acompanhada do médico e Damon não gostou. Ele levantou da cama de Mel e foi ao encontro dela beijando-a de uma forma que parecia apaixonante. Elena ficou surpresa mas correspondeu ao beijo na hora e o médico os observava. Quando terminaram o beijo Damon abraçou Elena por trás e olhou para o médico.

Damon: Desculpe por ter de presenciar esta cena mas o doutor sabe como é né? Casal muito apaixonado e preocupados com nossa filha, foi um alívio saber que ela ficará bem por isso precisava beijar minha esposa. – o médico apenas assentiu e saiu logo. Elena olhou Damon.

Elena: Para que foi esta cena e discurso? – Damon semicerrou os olhos e respondeu

Damon: Para ele perceber que você é minha esposa, que Mel é nossa filha e que formamos uma linda família. – ele deu um sorrisinho de lado

Mel: Papai não gostou quando falei que o doutor te achou linda. – Elena riu

Elena: Sério que fez isso por ciúmes?

Damon: Claro que não eu só esclareci as coisas pro cara.

Os três passaram o dia juntos e Damon nem foi trabalhar pois em primeiro lugar estava a recuperação da filha. Passado alguns dias Mel já estava bem e estava na hora de voltarem ao trabalho.

Damon: Hoje Jeremy irá receber o carregamento das armas como estava acordado.

Elena: Que bom. Conseguiram recuperar tudo? – Damon sorriu e assentiu

Damon: Tudo e mais um pouco. Alaric achou que deveria ganhar um bónus e trouxe tudo que Elijah tinha no armazém.

Os dois entraram na empresa conversando e quando Katherine os viu saiu correndo e abraçou Damon.

Kath: Estava morrendo de saudades Dam. – Elena ficou incomodada com aquilo mas não disse nada.

Damon: Pois eu já estou de volta Kath. Marcou a reunião que te pedi?

Kath: Sim mas a rainha do gelo veio junto. – ao ouvir aquele apelido Elena percebeu que se tratava de Madison e sorriu.

Quando Damon e Elena entraram na sala Madison veio abraçar Elena e mais uma vez todos os presentes se mostraram surpresos o que inclui as duas cunhadas loiras de Elena.

Mad: Fiquei sabendo o que aconteceu com sua filha. Só não te visitei porque Enzo disse que era um momento familiar.

Elena: Pode ir me visitar sempre que poder Mad. – todos olhavam as duas e a cumplicidade delas.

Madison ao perceber puxou Elena para um pouco longe para não ouvirem a conversa das duas.

Mad: A vadia da secretária do seu marido estava falando de vocês quando eu e Enzo chegamos. Eu já sei que seu casamento não é perfeito mas sei que você o ama pois vejo em seu olhar. – Elena ficou surpresa se tinham visto duas vezes e Mad parecia conhece-la desde sempre.

Elena: Desculpe não ter-te contado mas Damon quer passar a imagem de um casal feliz e apaixonado.

Mad: Desde que chegou notei que Damon mudou. Eu acho que ele se apaixonou por você e nem percebeu. – Elena riu

Elena: Mad ele vive se envolvendo com a biskath e outras vadias. Eu sou apenas a mãe da filha dele e não ficaria bem para a sua imagem ele se divorciar. – Mad deu um sorriso que assustou Elena.

Mad: Eu vou-te ajudar a conquistar seu marido. Vamos fazer ele beijar o chão que pisa mas precisarei de suas cunhadas barbies.

Mad foi buscar Rebeka e Caroline e todos achavam aquilo mais estranho. Ela falou que sabia tudo do casamento de Lena e que precisava da ajuda delas para juntar o casal.

Beka: Conte comigo para o que for.

Car: Eu assino em baixo. Depois da história das flores Klaus vive me vigiando e já vi ele dar um fora na Camille. – Mad e Elena sorriram com o entusiasmo da loira.

Elena: Que pretende fazer Madison?

Madison: Daqui a pouco vai chegar para a reunião um amigo meu de longa data. Ele é homossexual mas ninguém percebe pois ele exala sensualidade perto das mulheres. Ele vai flertar com você na frente de Damon e depois do que ele falar eu quero ver se o Damon fecha negócio.

Elena: Eu não sei se a ideia é muito boa. – Elena estava apreensiva

Beka: Ela não é boa é ótima. – Mad sorriu

Car: E onde nós entramos nessa história? – a loira estava curiosa

Mad: Vocês comentaram a beleza e sensualidade de Kol para Damon.

As loiras sorriram e concordaram. As quatro voltaram para a mesa e Damon, Enzo, Stefan e Klaus achavam estranho esta amizade de Mad com as garotas. Katherine abriu a porta e atrás dela entrou um homem lindo e sexy. Katherine sentou perto Damon e Kol fez o que combinou com Mad depois de se apresentar cumprimentou todos e deixou Elena para o fim.

Kol: Eu já vi muitas mulheres lindas mas você além de linda tem algo mais, algo que te torna única Elena. – Damon não gostou do comentário mas disfarçou

Elena: Obrigada Kol. – Elena sorriu

Enzo: Damon o Kol é um amigo e quer encomendar um bom carregamento de armas e algumas drogas e eu indiquei você. – Damon agradeceu a Enzo e quando olhou para Kol este fitava Elena de cima a baixo.

Damon: Então Kol quer nos explicar melhor o que pretende? – Damon falou um pouco mais alto a ver se ele retirava a sua atenção de Elena.

Kol: É para você que eu tenho de falar? – Damon concordou com a cabeça – É uma pena pois eu adoraria falar antes com a Elena. Poderiamos até almoçar ou jantar juntos. – Damon fechou as mãos em punho e tentava controlar a raiva que estava a sentir.

Elena: Damon cuidará bem do deu pedido Kol pode estar certo. – ela falou naturalmente

Kol: Ele não tratará tão bem como você trataria tenho certeza. – Kol piscou o olho para Elena e Damon estava cada vez mais irritado com a situação.

Beka: Esse cara é muito gostoso se ele quiser eu mesma janto com ele Damon. – ela falou só para o irmão ouvir e depois foi a vez de Car.

Car: Eu também não me importava nada. Já olhou bem o corpo dele? Ele tem tudo no sítio.

Beka: Deve ficar bem melhor sem roupa. – Damon olhou bravo a irmã

Car: Pena que ele só queira que seja a Lena a conferir o material. – Car deu uma risadinha e Damon estava quase explodindo.

Kol: Elena você gosta de trabalhar aqui na empresa Salvator? –Damon não entendeu onde ele queria chegar

Elena: Sim é um negócio da família. – Madison deu uma piscadela para a amiga – Mas porque pergunta?

Kol: É que eu adoraria te ter a trabalhar para mim. Você tem tudo o que é preciso em uma mulher inteligência, personalidade, beleza e ainda por cima é gostosa.

Damon ao ouvir aquilo não se conseguiu controlar mais. Ele se levantou e a cadeira dele caiu no chão e pegou Kol pelo colarinho.

Damon: Estou vendo que não está tão interessado nas armas e drogas como está em Elena por isso vou te ensinar a não se meter com mulher casada e principalmente MINHA.

Damon deu um soco em Kol que caiu no chão e ele sabia que para o plano de Madison dar certo teria de revidar então acertou também um soco em Damon. Elena estava chocada pois não pensou que as coisas chegariam aquele ponto, os dois continuavam a agredir-se e tiveram de ser separados. Enzo e Klaus seguravam Damon e Stefan e Alaric seguravam Kol.

Damon: Quero que saia de minha empresa imediatamente e que não volte mais.

Madison sorria pois Damon estava com uma crise de ciúmes nunca antes vista e Katherine não estava a gostar dele estar fazendo tudo aquilo por causa de Elena. Kol olhou para Damon e sorriu

Kol: Você não merece ter uma mulher destas ao seu lado pois não sabe valorizar. – Damon tentou se soltar mas Klaus e Enzo não permitiram

Damon: Sai se não eu vou acabar com você. – Kol ia saindo mas voltou atrás para falar com Elena. Ele olhou-a nos olhos e falou

Kol: Quando se cansar de estar ao lado de um cara que te trai com uma vadia como a secretária me procure. – Elena estava em choque com tudo e depois Kol ao sair sussurou só para ela ouvir – Acho que o plano de Mad deu certo, o cara sente algo por você.

Depois de Kol sair e ninguém mais o conseguir ver Klaus e Enzo largaram Damon e este jogou tudo o que estava em cima da mesa no chão. Ele fixou o seu olhar em Elena e todos ficaram ali à espera do que aconteceria a seguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon começa a não saber controlar o ciúme. Ele já se apaixonou só não admite mas o Kol e a Mad mandaram muito bem eu acho.