Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/12

Damon estava cada vez mais nervoso e começava a andar de um lado para o outro. Elena ao ver que não havia forma dele se acalmar chegou junto dele e abraçou-o forte, ele ficou surpreso com o gesto dela mas retribuiu o abraço. Estava a precisar de ter alguém ao seu lado que dissesse que tudo correria bem. Elena só largou Damon quando viu o médico vir na direção deles.

Doutor: São os pais de Melisa Salvator?

Elena: Sim doutor. O que nossa filha tem? Porque ela veio parar aqui? – Elena agora estava também um pouco nervosa.

Doutor: A Melisa deu entrada na urgência com uma forte dor abdominal e foi diagnósticada como tendo apendicite. Estavamos à espera de vocês para autorizarem a cirurgia. – Damon ficou em pânico.

Damon: CIRURGIA?

Doutor: Sim ela terá de fazer uma apendicectomia. Como apêndice vai ser removido antes de se romper a filha de vocês ficará bem logo após a cirurgia. – Damon não gostava do que ouvia e quem tomou a palavra foi Elena.

Elena: Pode me dar os papéis para autorizar a cirurgia. – O doutor deu e eles assinaram

Doutor: Quando a cirurgia acabar ela será levada para um quarto e poderão ficar com ela.

Elena assentiu e Damon se sentou pois não estava muito bem. Car, Beka, Klaus e Stefan chegaram e Elena contou o que tinha acontecido e todos ficaram lá a aguardar notícias.

Damon: Elena acha que vai correr tudo bem com nossa pequena?

Elena: Tenho a certeza. Ela é pequena mas é forte.

Passado um tempo o doutor voltou para avisar que tudo tinha corrido bem e damon suspirou aliviado. Todos foram ver Mel que estava dormindo e depois apenas Elena e Damon ficaram no quarto pois passariam a noite com a menina.

Damon saiu um pouco para pegar um café para eles mas como estava demorando Elena resolveu ir à sua procura e ficou chocada ao vê-lo abraçando Katherine no corredor do hospital. Ela chegou perto deles e afastou-os fazendo com que eles a olhassem.

Elena: Eu acho incrívil. Minha filha acabou de passar por uma cirurgia e você vem no hospital dar em cima do pai dela. Não tem vergonha na cara? – Katherine se fez de ofendida

Kath: Eu apenas vim dar uma força para o Dam.

Elena: Eu estou cheia de você garota. Minha filha não te suporta e se ela te vir é capaz até de passar mal. Se queria se jogar em cima do Damon pegasse nele e o levasse para um hotel ou qualquer lado, isso não me interessa. O que importa é que eu te quero longe da Mel e se não for embora a bem eu irei jogá-la para fora deste hospital pelos cabelos. – Kath arregalou os olhos

Kath: Dam… - Elena a interrompeu e olhou Damon

Elena: A Mel é o que eu mais tenho de importante em minha vida, é minha prioridade. Se quiser ficar com a gente aqui tudo bem mas se quer ir se agarrar com a vadia vai logo pois não quero que minha filha se machuque mais.

Elena voltou para o quarto e Damon estava sem palavras. Ele iria ficar com a filha como é lógico. Ele nem tinha entendido porque Katherine tinha ido ao hospital e ele foi pego de surpresa pelo abraço dela. Se Elena não os tivesse afastado ele mesmo o teria feito pois sabia que Mel não gostava dela.

Damon: Kath vá embora pois este é um momento de família. – ela não gostou mas acabou por obedecer.

Damon voltou para o quarto da filha e viu Elena sentada num cadeirão velando o sono da filha de ambos.

Damon: Eu vou ficar com a Mel. Mandei Katherine embora eu iria fazê-lo antes de você chegar.

Elena: Tudo bem. Eu tenho de ir na cantina fica com a Mel.

Elena saiu e comeu algo pois não tinha almoçado direito e quando voltou ficou encantada ao ver Damon deitado na cama de hospital com a filha, os dois dormiam e Elena estava comovida com a cena. Damon na verdade estava acordado mas quando sentiu a porta abrir fechou os olhos e fingiu dormir. Elena se aproximou da cama e cobriu Damon e depois acariciou o rosto da filha e pensando que os dois dormiam e não ouviriam nada falou alto.

Elena: Você me deu um susto Mel mas agora está tudo bem. Sabe eu nunca tinha visto seu pai tão preocupado com alguém que não fosse ele próprio. Ele pode ter muitos defeitos mas hoje percebi que ele te ama tanto quanto eu princesa. Eu fico feliz por ele te amar meu bem, já que a mim ele nunca amou ao menos a você ele ama. Quando crescer e souber que este casamento é uma mentira espero que não fique com ódio de nós, eu só voltei para não te perder mas começo a achar se será bom para você viver assim. O melhor para você talvez seja eu dar sua guarda a ele mas eu não sei como viveria longe de você minha pequena. Eu te amo filha.

Elena deixou cair algumas lágrimas e sentou-se no cadeirão e Damon ao perceber que esta não via o seu rosto abriu os olhos e ficou pensando no que ela disse. Será que ela teria a coragem de o abandonar novamente? Porque tinha sentido um aperto no peito ao pensar que ela poderia desaparecer de sua vida novamente? O que estava acontecendo com ele que agora parecia só conseguir pensar nela e em Mel? Ele amava Mel e sabia mas e Elena o que ela significava para ele?

Damon acabou dormindo e acordou apenas no dia seguinte quando Mel o acordou com um beijo.

Damon: Gosto muito mais de ser acordado assim. Como se sente pequena? – ele sorria

Mel: Eu me sinto bem papai mas ontem eu tive muita dor. A mamãe foi buscar comida para todo mundo. – ele percebeu que Elena já não estava no quarto e assentiu

Damon: Que bom pois estou com muita fome. – Mel riu o que fez Damon feliz

Mel: Enquanto o senhor dormia o médico veio aqui e sabe o que ele disse? – Damon negou – Ele disse que a mamãe era muito linda e que se não fosse casada a convidaria para sair.

Ao ouvir aquilo parecia que Damon tinha levado com um balde de água fria. Como assim um médico fala isso para a mãe de uma paciente e ainda mais com o marido dela ali dormindo. Esse médico ia saber que Elena não estava disponível. Ele estava furioso e mais uma vez nem sabia porque se importava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!