Prisioneira Dele escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todas as lindas que comentaram o capítulo anterior.
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664223/chapter/14

Damon estava com um pouco de sangue na boca por conta das vezes que Kol o acertou. Depois de jogar no chão tudo o que estava na mesa ele viu que todos o olhavam e ficou ainda mais irritado.

Damon: Tão olhando o quê? – ele não esperava que lhe respondessem mas Katherine estava com tanta raiva que respondeu.

Kath: Olhamos a figura de idiota que você acabou de fazer por causa dessa daí. – Car saiu em defesa da cunhada

Car: Essa daí não que ela tem nome e é Elena Salvator. – Katherine ignorou a loira e continuou

Kath: Não percebe que deitou um contrato possivelmente de milhões no lixo por causa dela?

Damon: Cala a boca Katherine. – Alaric achou melhor irem saindo todos da sala e deixarem Damon resolver as coisas com Katherine e Elena.

Todos iam saindo e as loiras ao passar por Elena sorriram e Madison sussurou só para ela ouvir

Mad: Se ele ainda não está apaixonado por você pouco falta. – as duas sorriram e Mad foi embora com Enzo.

Agora estava apenas na sala de reuniões Damon, Katherine e Elena e como esta última viu que Katherine continuaria a falar sentou-se.

Kath: Eu não vou me calar não. O que deu em você? Você nunca quis casar com ela só casou para unir as empresas, sempre a traiu e agora só porque um cara deu em cima dela arma esta cena? – Elena ouvia tudo e aquilo magoou-a mas ela nada disse e Damon passou a mão nos cabelos tentando manter a calma.

Damon: Eu nunca te dei o direito de se meter na minha vida e muito menos nos meus negócios. Se eu perdi ou não milhões não é da sua conta. Agora cai fora daqui.

Kath: Como é que é? – Damon gritou

Damon: MANDEI VOCÊ SAIR POIS TENHO ASSUNTOS A RESOLVER COM ELENA. – Katherine saiu bufando de ódio e Damon olhou Elena sentada – Não vai dizer nada?

Elena: E o que quer que eu diga? – ela observou Damon e este abriu e fechou os olhos várias vezes.

Damon: Se não reparou aquele cara estava dando em cima de você diante de todo mundo que aqui estava. – ele estava a ficar exaltado e Elena queria rir mas não podia. O que Damon faria se soubesse que Kol er homossexual e que tudo ali foi um plano de Madison?

Elena: E daí? – ele foi se aproximando dela cada vez mais bravo

Damon: Como e daí? Você é minha esposa Elena, MINHA e eu não gostei de ver esse cara se jogando em você.

Elena: Damon você vive ficando com a biskath e com quem quiser e eu não posso dizer nada. Mas quando um homem temm interesse em mim você fica descontrolado. Porque em?

Damon: PORQUE VOCÊ É MINHA. – Elena se espantou com ele – E eu não vou dividir você com ninguém.

Elena: É melhor tratar desse machucado pois tá sangrando. – Damon sorriu torto

Damon: Aquele cara saiu daqui muito pior. – Elena resolveu fazer uma piada

Elena: Você está certo. Acho que se eu correr eu ainda o apanho e posso tratar dos machucados dele. – Damon ficou incrédulo e segurou-a pelos braços

Damon: Você nem se atreva a fazer uma coisa dessas. – ele olhou Elena intensamente

Elena: Você não manda em mim. Nós estamos juntos por nossa filha mas se eu vir que isso a prejudica mais eu abro mau dela. Afinal daqui a uns anos ela poderá escolher com quem quer ficar. – Elena jogou verde, mentindo com todos os dentes, e Damon a olhou assustado.

Damon: Você não seria capaz de nos deixar. – ele falou um pouco baixo

Elena: Na verdade eu só deixaria você porque a Mel será sempre importante na minha vida e eu estarei sempre presente para ela. – Ele estava ficando louco com tudo que ela falava

Damon: Você não vai me deixar outra vez Elena. Você não pode.

Elena: E porque eu não posso? – ela o desafiou

Damon não falou nada apenas a puxou para si a beijou de forma selvagem. No início ela tentou resistir mas acabou cedendo e correspondendo. Damon a beijava de uma forma diferente, o beijo era diferente, mas um diferente bom. Elena sentia assim como ele uma corrente elétrica percorrer todo o seu corpo. Quando o ar foi necessário Damon encostou Elena em uma parede e começou a distribuir beijos por todo o seu pescoço e ela ia puxando os cabelos negros dele. Os dois estavam fora de si e completamente entregues uma ao outro.

Damon sentou no sofá que a sala tinha e colocou Elena no seu colo e os dois iniciaram um novo beijo. Eles estavam a adorar todas as sensações que estavam a sentir. Elena mordiscou o lábio inferior de Damon e este sorriu no meio do beijo. Damon levou as mãos dele para debaixo da blusa de Elena e ela começou a desapertar a camisa dele, eles estavam perto de se envolverem quando alguém bateu na porta assustando os dois.

Elena saiu de cima dele rapidamente e estava com vergonha e Damon apertou a os botões da camisa e sentia-se frustrado por terem interrompido os dois. Depois dele dizer entre, Elena revirou os olhos ao ver que era Katherine na porta.

Damon: O que quer Katherine? – perguntou sem paciência.

Kath: Saber como você está pois quando saí vi que sangrava do lábio. – Elena estava irritada que falou

Elena: Fique tranquila que eu já limpei o sangue da boca dele com minha língua. – Damon olhou-a surpreso pela resposta e Kath não entendeu ou fingiu

Kath: Como assim? – ela arqueou uma sobrancelha e Elena sorriu para ela.

Elena: Quando eu falo que você não usa o cerébro ainda há quem pense que eu exagero. Como você não entendeu eu vou exemplificar querida.

Elena foi em direção a Damon que continuava no sofá e sentou-se no colo dele beijando-o de forma selvagem e apaixonada. Katherine estava com a boca aberta e Elena terminou o beijo com um selinho e Damon estava atordoado com tudo.

Elena: Foi assim que o sangue desapareceu, entendeu? – ao ver a cara dela Elena percebeu que sim e depois virou-se para Damon – Vou buscar a Mel no colégio por isso nos vemos em casa.

Ela saiu da sala dando tchau a Katherine que saiu logo em seguida também e Damon tombou a cabeça para trás no sofá. O que estava acontecendo com ele. Porque teve medo de Elena o deixar? Porque a beijou? Porque sentiu ciúmes? Tantas perguntas sem resposta. Será que ele se estaria a apaixonar pela mulher a quem a 6 anos atrás disse que não sabia o que era amar?

Damon: Droga Elena. O que você está fazendo comigo? Porque tinha de estar tão mudadacou será que na época eu é que não enxerguei você direito?

Ele se levantou e foi servir uma boa dose de bourbon para ver se as suas ideias ficavam um pouco mais claras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam e o que estão esperando que aconteça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prisioneira Dele" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.