O filme da Mel escrita por mdsgatinha


Capítulo 4
O orgulho não pode falar mais alto do que a felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664208/chapter/4

Arthur e Alice se beijando. Eu realmente achei que não seriam tão rápidos assim...

– Vamos dar um desconto Mel, os dois estão bêbados – diz Miguel.

– Também, depois de quatro beats, alguns copos de ciroc e alguns de askov, quem não estaria? – rimos mais uma vez e reparo que o Miguel tem uma gargalhada gostosa.

– Seu primo “galã” está vindo – diz Miguel fazendo aspas no galã com bastante ênfase.

– Percebi que não gostou muito dele... – digo provocando

– Ele se acha demais, não acho legal cara assim.

– Mel e Miguel... Onde se conheceram? – pergunta Gabriel chegando perto e puxando assunto

– Na escola, no 2° do Ensino Médio, eu tinha acabado de voltar àquela escola e ele e a Alice eram novos lá, então acabamos fazendo amizade – respondo encantada por ele estar tão gato.

– O que acham de irmos dançar? Pelo que eu me lembre, essa é a nossa música favorita Mel – diz Miguel tentando sair dali.

– Que música é essa? – pergunta Gabriel

– How Deep Is Your Love do Calvin Harris e Disciples - respondo animada

E então eu e Miguel cantamos junto, deixando Gabriel com o que parece ser ciúmes.

I want you to breathe me

Let me be your air

Let me warm your body, free you

No inhibition, no fear

(Quero que me respire

Me deixe ser seu ar

Me deixe esquentar seu corpo, te libertar

Sem inibição, sem medo)

Lá pelas 3h viemos embora e como Gabriel era o único que não havia bebido, foi ele quem trouxe o carro. Todos resolveram dormir na minha casa já que estava tarde (ou cedo) para ir embora, os meninos dormiram no quarto de visita e eu e Alice dormimos no meu quarto. Lá pelas 10horas acordo e vejo que Alice ainda está dormindo, tento sair do quarto sem fazer barulho. Desço. Preparo um café e algo para comer. Quando viro para ir à geladeira vejo Gabriel parado na porta me observando. Fico meio sem graça.

– Bom dia Mel

– Bom dia Biel, está ai há quanto tempo?

– Não muito, desculpe se te assustei, não foi a intenção...

– Imagina haha, estou morrendo de fome e também tenho que arrumar essa bagunça que nossa família deixou ontem...

– Ok, vou te ajudar. Aliás, você só come em moça, não é gorda de ruim! – rimos

– Já cansei de ouvir isso Biel, acho que a genética me ajuda né...

– Realmente – diz me analisando

– Vamos lá, temos muito trabalho a fazer.

– Claro. Ah, Mel, estava pensando em marcar uma viagem para fazermos agora no natal, o que acha?

– Quem vai?

– Eu, você, o Arthur e se você quiser pode convidar a Alice e o Miguel para irem também, para nos distrairmos um pouco...

– Adorei a ideia, estou realmente precisando sair de casa um pouco, minha mãe está insuportável ultimamente, mas entendo que deve ser tpm...

– Normal Mel, minha mãe também está nessa fase, nada do que eu faço está bom, nunca.

– Exatamente, a gente tenta ajudar sempre, tenta agradar, mas nunca está bom... Acho que um dia a gente entende...

– Mães sendo mães... haha – rimos

– Então, quando e para onde iremos?

– O que acha de Paraty? Podemos ir dia 21 e voltar dia 27 e ai passamos a virada de ano em outro lugar.

– Eu topo. Deixa o pessoal acordar e falamos com eles.

– Isso, agora vamos arrumar essa bagunça.

Lá pelas 12horas Alice acordou e fui contar animada a novidade para ela.

– Ah Mel, não sei não... Preciso conversar com você sobre uma coisa séria e depois resolvemos isso.

– Conte agora!

– Calma, me deixa tomar um banho e escovar os dentes.

E assim ela entra no banheiro me deixando sentada na cama cheia de curiosidade. Será que tem a ver com o Arthur? Claro que deve ter afinal ontem eles se beijaram... Alice quer me matar de ansiedade, só pode!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filme da Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.