O filme da Mel escrita por mdsgatinha


Capítulo 5
O orgulho não pode falar mais alto do que a felicidade part. 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664208/chapter/5

Depois de 20 minutos Alice sai do banho e acho que percebe que estou irritada, pois sai do banheiro já desabafando.

– Mel, acho que você viu que eu o Arthur ficamos ontem...

– Vi sim Ali, o que tem?

– To me sentindo um pouco culpada...

– Por eu ter visto?

– Não besta, por eu ter ficado com ele... Não queria isso agora, afinal acabamos de nos rever...

– Só por isso?

– E porque depois de ontem acho que ainda sinto algo por ele... E eu meio que não queria sentir...

– E por que não?

– Porque o que ele fez comigo, me machucou...

– Ali, se você estiver na defensiva só por causa disso, pode parar... Vocês eram muito novos na época, cada um de nós irá seguir um caminho diferente, não vamos perder o contato, mas não vamos estar mais todos os dias o tempo todo juntos, afinal cada um vai estar na sua correria para ter um bom futuro. O que quero dizer é que isso não significa que não podemos mais ter sentimentos um pelo outro ou algo do tipo.

– O que acha que devo fazer então Mel?

– Acho que você deve deixar as coisas acontecerem... Espera pra ver qual é a dele agora e ai toma uma decisão. Mas enquanto isso vai continuar vivendo, mesmo se eles ficarem com a gente as férias inteira.

– Beleza Mel, estou me sentindo um pouco mais leve... Vou fazer isso. Agora, acho que temos umas malas pra arrumar né?

– Tá falando sério Ali? – digo surpresa e tão animada que começo a pular

– SIIIIIM, PARATY AI VAMOS NÓS! – diz Alice gritando tão animada quanto eu.

– Está tudo bem meninas? – entra Miguel no quarto com uma expressão preocupada, porém rindo.

– Está sim Mi, a propósito, vamos às compras, quer ir? – digo

– Acho que prefiro ir com os meninos comprar algumas bebidas – diz Miguel fazendo uma cara como quem estivesse enjoado, mas percebo que é por ter que ficar um tempo com o Gabriel.

– Tem certeza? – pergunto rindo

– Não, mas vou com eles para garantir que vamos levar algumas que nós três gostamos – diz Miguel rindo.

– Então ta, boa sorte – respondo com ironia.

– Vou precisar! – diz Miguel já saindo do quarto.

Depois de uma tarde inteira de compras, chegamos em casa já às 20 hrs mega exaustas, porém, cheias de sacolas com shorts, blusas, cropeds, biquínis e prontas para preparar as malas. Lá pelas 00h:20min terminamos de arrumar nossas malas.

– Mel, to tão cansada... Vou tomar um banho, já volto. – diz Alice entrando no banheiro.

– Ta bom Ali, depois de você vou eu. – digo desabando na cama.

Fico deitada com os olhos fechados por um tempo imaginando como vai ser a viagem, me perdendo nos pensamentos como sempre. Será que vai ser boa? Todos vão ficar bem? O Miguel vai conseguir conviver com o Gabriel durante sete dias? Afinal conhecendo os dois como conheço, sei que irá ter faíscas o tempo todo. E então meus pensamentos são interrompidos por uma mão em minha barriga me fazendo cócegas, começo a rir e não consigo parar, sinto que a outra mão está tampando meu olho... Quem é o idiota? Sabem que odeio cócegas!

– Ali se for você vou te matar! – digo sem conseguir parar de rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filme da Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.