O filme da Mel escrita por mdsgatinha


Capítulo 3
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/664208/chapter/3

– Oi Arthur – diz Alice paralisada

– Oi Alice, não sabia que conhecia a Mel – diz Arthur meio sem graça.

– Nos conhecemos há dois anos, pra ser mais exata, dois meses depois de eu e você parar de se falar...

– Na mesma época que me mudei pro RJ com o Gabriel... Ainda está brava? Achei que isso estivesse resolvido... – diz Arthur pensativo

– E está, foi só uma observação. – diz Alice tentando parecer indiferente

– Tudo bem gente, vamos ir comer? Estou morrendo de fome! – digo tentando quebrar o gelo

– Demorou! – concorda Gabriel jogando o braço no meu ombro pra me acompanhar

Arthur e Alice não paravam de se olhar, o tempo todo trocavam olhares arrependidos e como se sentissem falta um do outro. Depois de muita conversa e comida, penso em retomar o assunto com Alice, então ela e o Arthur já namoraram? Foi isso mesmo? Precisava saber dessa história direito.

– Alice me ajuda a descer as bebidas, por favor? – pergunto tentando nos afastar dos meninos

– Claro Mel, vamos lá! – Alice responde parecendo aliviada

Assim que subimos as escadas começo o interrogatório.

– Alice, você o Thur já namoraram???? Por que nunca me contou dele? Por que terminaram? E nem adianta negar porque eu vi vocês dois se olhando o tempo todo!

– Calma Melissa, respira... Não queria tocar nesse assunto, mas, conhecendo você do jeito que conheço sei que não vai me deixar em paz enquanto eu não contar. – diz Alice parecendo estar brava

– Ainda bem que sabe disso! – respondo ansiosa

– Ok, vamos lá... Eu e o Arthur nos conhecemos na minha antiga escola, quando estávamos no 1° do Ensino Médio, eu era nova na escola e ele veio puxar assunto comigo, viramos amigos e começamos a gostar um do outro antes das férias de Julho... Ele me pediu em namoro em Maio e eu aceitei, estava tudo indo bem, até acabei me acostumando com meninas lançando olhares pra ele querendo chamar a atenção, mas como sabia que eu era única pra ele, eu não ligava. Eu gostava muito dele e sabia que ele também gostava de mim então acabei me entregando demais a ele, estava perdidamente apaixonada, até que em novembro ele me mandou a bomba, disse que iria se mudar para o Rio de Janeiro com um amigo de infância e a família então não poderíamos continuar nosso relacionamento. Eu sabia o que isso queria dizer, ele iria se mudar e não ia resistir às cariocas, e por isso, decidiu terminar. Isso me doeu muito, saber que eu não podia confiar nele, saber que eu estava o perdendo e então de lá pra cá não nos vimos nem nos falamos mais.

– Nossa Ali, sinto muito... Mas você ainda gosta dele?

– Eu achava que não, mas não posso negar que senti um frio na barriga quando o vi.

– Entendi... Ah, tenta conversar com ele, quem sabe vocês se acertam...

– Não sei se daria certo de novo Mel... Vamos descer se não virão atrás da gente haha – diz Alice tentando forçar um sorriso.

– Vamos Ali – respondo pensativa

– Achamos que tinham se perdido – diz Miguel com um sorriso fofo

– O que trouxeram? – pergunta Gabriel

– Trouxemos umas beats e uns whiskys – respondo

– Queridos amigos, acabei de receber uma mensagem que vocês vão adorar... Acabaram de nos chamar pra ir numa balada eletrônica que tem na Zona Sul, topam ir? – diz Arthur alegre

– Por mim pode ser cara! – diz Miguel respondendo por todos

– Partimos então? – pergunta Biel

– Vou só me trocar e já vamos – digo

O caminho para chegar à balada foi bem divertido, conversamos sobre assuntos aleatórios (e estranhos), rimos bastante e fomos ouvindo algumas músicas eletrônicas como uma forma de “aquecimento”, o que fez com que fosse rápido. Quando chegamos lá havia uns amigos do Arthur esperando a gente, então subimos ao camarote e lá ficamos bebendo e curtindo a noite.

Após algumas bebidas, muitos pulos e cantoria, resolvo sentar um pouco nas poltronas que tem num canto do camarote, pois não tenho tanto pique para festas. Percebo que estou sendo seguida. Ouço uma voz familiar perto do ouvido devido à música alta. Miguel.

– Cansou de pular branquela? – pergunta Miguel

– Sim Mi, está decidido, não tenho disposição para essas festas – rimos.

– O que acha da Alice e Arthur? Acha que vão voltar ou pelo menos conversar?

– Perguntei isso a ela... Ela me respondeu que achava que não...

– Eu duvido Mel... – diz Miguel olhando em uma direção sem piscar

– Por quê? – pergunto tentando enxergar o que ele olha

– Olha aquilo – responde Miguel me puxando para o seu lado esquerdo

E é ai que vejo, algo que pensei que demoraria mais pra ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O filme da Mel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.