You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 9
Capítulo 8 - O melhor dia de todos,por enquanto.


Notas iniciais do capítulo

gente agora quem voltou a contar é a Melissa.
Adorei todos os reviews e muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/9

Quando acordei, percebi que estava na enfermaria do acampamento e do lado da minha cama lá estava Nico sentado sorrindo pra mim.

-Você acordou, graças aos deuses ,você ficou apagada por 2 dias. –Ele disse suspirando.

-2 dias? –Eu fiquei apagada por tanto tempo assim? -Nossa, o que aconteceu mesmo?

-Bom, estávamos jogando o “capture a bandeira”, ai nos encontramos com Drake, eu e ele começamos a lutar e eu perdi, mais ai você me salvou, só não sei o que você fez...

Agora sim tudo estava fazendo sentido, pensei que tinha sido um sonho, não acredito que chamei a água do lençol freático, mais pelo visto valeu a pena.

-Eu me lembro agora. –Eu disse.

-O que você fez pra me salvar ?

-Eu vi que não tinha ninguém por perto muito menos água ,então eu ouvi uma voz na minha cabeça dizendo pra eu chamar a água e então eu fiz isso, chamei a água do lençol freático! –Eu disse convencida.

-Uauuu! Isso é incrível Mel! –Ele disse chegando mais perto pra me ajudar a levantar. –Mais ai o que aconteceu?

-Bom eu perdi todas as minhas forças depois de ver você sem ferimentos e desmaiei.

-Hum...

Então ele se sentou ao meu lado e ficamos nos encarando, e sabe, eu já estava cansada de tanto encarar e fui chegando perto do seu rosto e ele fez a mesma coisa e antes que alguém nos interrompesse fui mais pra frente até que nossos lábios se tocaram.

Quando nos separamos do beijo ele me olhou com aquele sorriso que eu adoro ver.

Então ele me ajudou a me levantar e saímos de mãos dadas para fora da enfermaria e vimos Percy e Annabeth de mãos dadas também correndo em nossa direção, nem preciso dizer que Percy me deu um abraço que nós quase caímos no chão e Annabeth também mais quando ela me abraçou disse no meu ouvido.

-Eu vi as mãozinhas de vocês juntas.

Então ela se separou de mim e deu aquele sorrisinho malicioso que ela faz o tempo todo pro Percy.

Então ela e o Percy saíram andando juntos para o chalé, e eu e Nico fomos falar com Quíron.Quando chegamos lá, ele fez a mesma pergunta que Nico.

-Como você conseguiu curá-lo?

E eu disse como, nem preciso dizer que ele ficou surpreso e de boca aberta quando eu disse que tinha chamado a água do lençol freático e me deu os parabéns.

Depois disso saímos e fomos para o meu chalé, depois de dois dias sem tomar banho e com a mesma roupa, bom vocês entenderam.

Então tomei banho, me troquei e tudo mais e quando sai do chalé, vi que Nico estava sentado na frente do meu chalé, olhando para a arena, então cheguei por trás dele e coloquei minhas mãos nos seus olhos e disse.

-Quem é?

-A garota mais linda e incrível que eu já conheci. –Ele disse me tirando minhas mãos dos seus olhos.

-O que estava pensando? –Eu perguntei me sentando ao seu lado.

-Na minha irmã.

-Você nunca me falou dela.

-Bom, o nome dela era Bianca, e quando viemos pra cá, ela entrou para o grupo das caçadoras, então ela foi em uma missão com Percy, Grover, a Thalia e a Zoe. E nessa missão eles foram atrás da Annabeth e da deusa Ártemis, só que... –Ele parou e seus olhos encheram de lagrimas. Mais ele continuou. –Só que ela morreu.

Então eu o abracei e ele encostou a cabeça no meu ombro e percebi que ele estava chorando. Eu não sabia o que dizer, então ficamos lá sentados olhando pro acampamento.

Depois de um tempo já estava escurecendo e ai vimos Percy e Annabeth indo juntos para o refeitório e então nos levantamos e também fomos, chegando na porta ele me deu um selinho e foi se sentar na sua mesa.

Cheguei na mesa de Poseidon ainda em transe até Percy começar a passar a mão na frente dos meus olhos me acordando.

-Oláá, tem alguém ai? –Ele perguntou rindo.

-Ah, oi !

Ele riu mais ainda.

-Então você e o Nico estão namorando? –Ele me perguntou.

-É.

-Legal, minha irmã ta namorando meu melhor amigo.

-E meu irmão ta namorando minha melhor amiga.

E então rimos juntos. Jantamos e tudo mais, então fomos para nosso chalé juntos com Annabeth e Nico é claro que de mãos dadas, primeiro paramos no de Poseidon Nico me beijou e Annabeth beijou Percy e depois saíram andando para seus respectivos chalés.

Então eu e Percy fomos dormir e pela primeira vez eu dormi sem ter  pesadelos, apenas pensando no Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.