You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 10
Capítulo 9 - Odeio profecias


Notas iniciais do capítulo

adoreii todos os reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/10

 

A noite passou rápido, quando acordei Annabeth estava entrando no chalé e disse que ia acordar o Percy então deixei eles sozinhos e fui pro banheiro tomar banho e me trocar, quando eu sai Percy e Annabeth estavam se beijando, então sem fazer barulho sai do chalé e fui até o chalé de Hades ver o meu namorado.

Quando cheguei ele ainda estava dormindo e ele era tão fofo que fiquei observando ele até que ele abriu os olhos e me viu e deu um sorriso.

-Bom dia amor. –Eu disse.

-Bom dia. –Ele disse se levantando. –Eu já volto. –Ele disse indo ao banheiro e depois de 2 minutos saiu de lá.

Então ele veio até mim e me puxou pela cintura para perto dele e me beijou apaixonadamente então nos separamos e fomos juntos para o refeitório, chegamos junto com Percy e Annabeth então cada um foi para sua mesa, comemos e depois fomos juntos para a praia juntos e entramos no mar, Percy estava com Annabeth e eu estava com Nico, nós ficamos nadando, brincando e claro rolaram uns beijos.

Já estava ficando tarde, então subimos para a superfície e fomos tomar banho.

Eu fui primeiro e depois foi Percy, então fomos jantar.Hoje tínhamos fogueira então depois da janta fomos para lá e eu me sentei do lado do Nico e ele me beijava o tempo todo e é claro que eu gostava mas depois de um tempo acabou e cada um foi para seu chalé, e Percy não parava de olhar para mim.

-Que foi que você me olha tanto? –Eu perguntei.

-Nada.

-Então ta. –Eu apaguei as luzes, deitei e dormi.

Tive um sonho muito estranho, eu estava em uma sala e quando me virei vi alguém no chão caído e sangrava, sangrava sangue dourado.Então ele se virou e eu vi quem era.

-Apolo? –Eu perguntei.

-O-olá. –Ele disse gaguejando, parecendo com muita dor.

-O que aconteceu? –Perguntei me ajoelhando ao seu lado.

-Eu não me lembro muito, eu estava indo visitar o acampamento quando um monstro me atacou, ele era muito grande e ai só me lembro de sentir uma forte dor de cabeça, desmaiei e quando acordei estava aqui.

 Olhei em volta e não vi ninguém.

-Você sabe quem esta aqui?

-Não exatamente, nunca o vi, mais ele é muito poderoso.

-Temos que sair daqui.

-Eu sei, mais eu já tentei, parece que esse corredor não tem fim, então ele sempre me pega e me joga aqui de novo.

Então eu ouvi alguém vindo e rindo.

Então eu o vi, ele era um deus também, o deus da força e do poder.

Mais então eu acordei com Percy me balançando.

-Melissa, o que aconteceu?

-Foi só um pesadelo.

-Você não se mexia.

-Hum...

-Vem, Quíron esta nos chamando.

Então eu me troquei enquanto Percy me esperava lá fora e então fomos juntos até a casa grande, e nos encontramos com Annabeth, Nico, Rachel e mais alguém que eu não conhecia.

-Melissa essa é Thalia, uma caçadora que veio passar um tempo com

vocês e vai sair nessa missão que estou dando a vocês agora.

-É um prazer conhece –lá.

-O prazer é meu.

-Bom, Percy e Melissa, vocês não tem nada para me contar? –Quíron disse olhando para nós.

-Na verdade temos. –Percy disse e contou seu sonho.

-E você Melissa, mais algum sonho?

-Sim, hoje tive um sonho diferente. –Eu disse e ele me olhou e então contei o meu sonho, menos a parte de que eu vi quem era que estava prendendo Apolo.

-Rachel, pode dar a eles a profecia. –Quíron disse.

Então nos viramos para ela e uma fumaça verde começou a sair dela, o espírito de delfos.

 

“Cinco meio-sangues sairão em uma busca,

Para o sul irão,

Encontrarão o deus que foi seqüestrado,

Um morrerá nas mãos do deus,

E alguém se sacrificará pelo amado.”

 

-Odeio profecias! –Thalia disse.

-E eu? Já tive um monte e nenhuma foi legal. –Disse Percy.

-Então é isso, vocês cinco irão nessa busca atrás de Apolo. –Disse Quíron. –Vão se arrumar, vocês partiram daqui a meia hora.

Então fomos todos nos arrumar para depois nos encontrarmos no topo da colina no pinheiro.

Eu e Percy nos arrumamos e fomos juntos nos encontrar com os outros que já estavam prontos nos esperando.

-Então para onde vamos? –Thalia perguntou.

-O oráculo disse que íamos para o sul. –Eu disse.

-Então vamos para Pennsylvania! –Disse Annabeth.

Então fomos todos para a van do acampamento em direção a Pennsylvania na frente Percy foi dirigindo pois era o único que sabia, Annabeth foi ao seu lado e atrás fomos eu no meio, Nico e Thalia.

Quando chegamos já eram 2da manha então resolvemos ficar em um hotel, mais é claro ficamos no que tinha mais movimento. Seu nome era “fiquei nos braços de Morfeu.” Quando entramos tudo era em branco, dourado e azul claro, então entramos na fila e esperamos por 10 minutos até que chegou nossa vez.

-Olá, quantas pessoas? –Perguntou a atendente.

-5 pessoas. –Annabeth respondeu.

-Nós temos um quarto com 3 camas de solteiro e uma de casal, serve?

-Sim. –Annabeth disse.Então demos as informações que ela pediu e ela nos deu a chave.

-Quarto 1408. –Ela disse. –Boa noite.

Subimos o elevador e fomos para o corredor dos quartos iniciados com 1400 até chegarmos no 1408 então Annabeth abriu e o quarto era lindo.

Ela era todo branco com detalhes nas paredes em dourando e a roupa de cama era azul.Nos dividimos Percy e Annabeth iam ficar juntos na de casal e eu,Nico e Thalia ficaríamos nas de solteiro.

Então depois do banho nos deitamos e eu peguei no sono, não tive sonhos apenas ficava pensando em como chegaríamos naquele corredor, naquela sala.

Quando acordei todos ainda estavam dormindo, então vi pela janela já estava cedo e o relógio marcava 12:00 então levantei e fui para o banheiro e quando sai Nico e Thalia já estavam acordados conversando.

-Bom dia Melissa. –Disse Thalia.

-Bom dia Thalia e Nico.

-Bom dia. –Ele disse vindo em minha direção mais quando ele chegou mais perto ele virou pó, e depois eu só ouvi a porta do banheiro batendo.Cinco minutos se passaram quando Percy e Annabeth acordaram e ouvi o chuveiro desligar, eles eram tão fofos juntos quando acordaram se olharam e disseram bom dia um pro outro e se beijaram, não preciso nem dizer que Thalia virou o rosto, e eu fiquei olhando até que eles levantaram ai eu virei o rosto também.

A porta do banheiro se abriu e Nico saiu com uma calça jeans, uma blusa preta, com seu cabelo perfeitamente bagunçado e o sorriso mais lindo de todos para mim, ele veio andando até mim e quando chegou na minha frente me beijou e se sentou ao meu lado.

Enquanto Percy e Annabeth se trocavam eu e Nico fomos fechar a conta do hotel, depois disso nos encontramos no saguão para resolver aonde íamos, só que ninguém fazia idéia de onde ele estaria.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.