You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 8
Capítulo 7 -Isso foi Incrível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/8

POV’S NICO

 

Eu e Drake estávamos lutando feio, eu havia feito um corte em sua bochecha e ele havia feito um corte em meu braço, mais ai ele me desarmou e me empurrou com seu pé, então eu perdi o equilíbrio e cai no chão de costas.

-Para Drake! Deixa o Nico! –Eu ouvi Melissa gritando, mais foi tarde demais ele cravou sua espada na minha perna.

A dor percorreu meu corpo inteiro, meu sangue gelou e gritei de dor.

-Seu idiota ,porque fez isso! –Ouvi Melissa gritar com ele.

-Mel ,eu não queria fazer isso .

-Não me chama de Mel, e se não quisesse não teria lutado com ele, porque você não vai embora?

Então o vi ir embora correndo e a Melissa se ajoelhou do meu lado, a minha visão começou a embaçar e depois eu só lembro-me de ver a água saindo da terra e me envolvendo e depois que eu fiquei melhor, Melissa desmaiou encima de mim.

Ai meus deuses, o que aconteceu aqui? Minha perna esta curada e não tenho mais nenhum corte, a Melissa me curou com a água!

Não tinha ninguém por perto então consegui me levantar e a peguei no colo e fui para o acampamento.

-Nico, Melissa, o que aconteceu? –Vi Percy gritando e correndo na minha direção com Annabeth.

Aí expliquei o que tinha acontecido enquanto íamos para a enfermaria e claro que ela estava lotada porque muitos sempre se machucavam na captura da bandeira, mais tinha uma cama sobrando então a colocamos lá e Percy foi com Annabeth falar com Quíron e eu fiquei com Melissa.

Já havia passado um dia que ela não acordava e eu não fazia nada alem de ficar olhando pra ela e dormir.

Eu já estava pirando, ela nem se mexia, só respirava por um dia, hoje era o segundo dia e já eram 2 da tarde então ela respirou profundamente e abriu os olhos, se eu não estivesse tão preocupado estaria pulando de felicidade por ela acordar.

-Você acordou, graças aos deuses ,você ficou apagada por 2 dias. –Eu disse suspirando.

-2 dias? –Ela parecia surpresa. -Nossa, o que aconteceu mesmo?

-Bom, estávamos jogando o “capture a bandeira”, ai nos encontramos com Drake, eu e ele começamos a lutar e eu perdi, mais ai você me salvou, só não sei o que você fez...

-Eu me lembro agora. –Ela disse.

-O que você fez pra me salvar? –Eu perguntei.

-Eu vi que não tinha ninguém por perto muito menos água ,então eu ouvi uma voz na minha cabeça dizendo pra eu chamar a água e então eu fiz isso, chamei a água do lençol freático! –Ela disse convencida.

-Uauuu! Isso é incrível Mel! –Eu disse chegando mais perto pra ajuda-lá a levantar. –Mais ai o que aconteceu?

-Bom eu perdi todas as minhas forças depois de ver você sem ferimentos e desmaiei.

-Hum... –Foi só o que eu consegui dizer, o que ela tinha feito era realmente incrível, e ela fez por mim.

Então eu me sentei ao seu lado e fiquei olhando pra ela e ela fez o mesmo até ela começar a aproximar seu rosto do meu e eu fiz o mesmo até nossos lábios se tocarem.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

genteee desculpa a demora, mas ta ai o capitulo.e hoje ainda posto o proximo se tiver pelo menos 2 reviews novos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.