You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 7
Capítulo 6 - Confissões e Confusões


Notas iniciais do capítulo

Obrigada por todos os reviews ,e pra quem pediu e quem quer ta ai mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/7

Sai do refeitório e fui atrás do Nico para fazer alguma coisa e o encontrei perto da arena ,mais ele não estava sozinho, ele estava beijando uma garota como no meu sonho no hotel, quando ele me viu parou e afastou ela e ai pude ver quem era , Victoria uma das filhas de Afrodite.

-Oi Meli... –Nico começou a falar mais eu sai correndo em direção ao meu chalé.

Quando cheguei me joguei na minha cama, eu estava chorando mais não saiam lagrimas, o que me irritou mais ainda.

Fiquei na cama por meia hora lembrando do meu sonho e da cena que tinha acabado de ver .

Então me levantei e fui treinar, e pra me ajudar passei de novo perto da arena onde eles estavam mais uma vez se beijando ,mais eu apenas ignorei ,estava com tanta raiva que passei reto.

Quando cheguei na arena vi Percy brincando com a Sra.O’leary e Annabeth estava indo na sua direção ,também ignorei agora eu só queria lutar com alguém e pra ajudar quem veio na minha frente com uma espada na mão foi o Nico.

-O que você quer? –Perguntei.

-Treinar, e você pelo visto também. Quer lutar comigo?

Eu ia dizer que não, mais eu pensei bem, eu estava com raiva dele, alguém melhor para descontar a raiva? Não!

-Claro. –Eu disse.

Então começamos devagar mais começou a aumentar a velocidade e depois de um tempo estávamos num duelo, então coloquei toda a minha raiva daquela espada e o derrubei.

-Nossa, o que aconteceu com você? –Ele me perguntou surpreso.

-Nada. –Disse convencida. –E o que aconteceu com você?

-Aconteceu o que?

-Você ontem me disse que achava a Victoria insuportável e hoje esta beijando ela?

-As pessoas mudam.

-Por que diz isso?

-Porque eu já sei do seu namoradinho!

-Que namoradinho?

-O Drake!

-Ele não é meu namorado!

-Não? Então porque ontem vocês estavam se beijando? –Ele disse e saiu andando.

Que droga! Porque ele tinha que ter visto?!

Eu não estava a fim de ficar no meu chalé então deixei minhas coisas lá e fui para a praia e entrei na água, e consegui respirar embaixo da água ,o que foi muito bom porque eu ficaria lá por um bom tempo.

Eu fiquei lá embaixo por uma hora, já estava escurecendo então resolvi subir para a superfície.

E quando subi vi Nico deitado na areia com as mãos encima dos olhos, e mesmo com muita raiva dele, eu estava com mais raiva ainda do Drake.

Então o Nico levantou e me viu.

-Oi.

-Oi Nico.

-Me desculpe por aquilo na arena, foi infantil.

-Tudo bem, mais eu quero deixar claro que eu não estou namorando o Drake.

Ele sorriu, e como eu adorava ver aquele sorriso, me sentei ao seu lado e ficamos nos olhando.

-Então você esta namorando a Victoria? –Eu perguntei tentando não parecer ciumenta, coisa que eu estava.

-É, mais ela não para de me perseguir ,então o lugar que eu imaginei que ela não viria era a praia.

-Por quê?

-Porque ela disse que não gosta muito de água.

Eu ri .

-Posso perguntar uma coisa? –Ele me perguntou.

-Claro.

-Porque você e o filho de Apolo estavam se beijando ontem?

-Na verdade ele me beijou, eu não queria mais ele me puxou ,e eu fiz de tudo para me soltar mais ele era mais forte e quando vi que aquilo ia demorar ,ordenei que se formasse uma onda e ela quebrou encima do Drake ,e eu acho que aquilo doeu porque ele depois saiu todo bravinho.

Ele começou a rir, mais eu admito que aquilo realmente foi engraçado.

-Nico! –Ouvimos alguém gritar e quando nos viramos eu vi Victoria.

-Que droga! –Nico disse enquanto se virava pra mim.

Então ela chegou do lado dele e o puxou pelo braço.

-Levanta e vamos embora, eu odeio praia.

Ele se levantou e eu fiquei muito brava por ela estragar aquele momento então ordenei que uma onda se formasse, quando eles saíram andando a chamei.

-Victoria!

Então ela se virou e viu a onda chegando perto dela então ela empurrou o Nico e saiu correndo e gritando. Mandei a onda voltar para o mar e comecei a rir muito e ouvi o Nico rindo atrás de mim.

-Aquilo foi muito mal, mais eu gostei! –Ele disse ainda rindo.

Ficamos rindo e vendo ela correr em direção ao chalé dela e gritando que uma onda gigante ia pegar ela ,e ai todos no acampamento começaram a rir dela.

Quando eu e o Nico paramos de rir ele virou para mim.

-Eu tenho que ir. –Ele disse se levantando e indo em direção ao chalé de Afrodite, ou seja, meu sorriso desapareceu.

Depois de cinco minutos ele saiu com um sorriso no rosto, o que eu estranhei. Eu ia falar com ele mais ai Quíron chegou anunciando que agora teríamos “capture a bandeira”, então todos saíram correndo para se arrumar e tudo.Eu fui pro meu chalé colocar minha armadura e pegar minha espada e meu escudo .

Cheguei no ponto de partida e todos já estavam lá ,jogávamos no meu time :Poseidon,Atena,Ares e Hades.E o time adversário eram:Afrodite,Hermes,Apolo e Hefesto.

Então eu vi Victoria me fuzilando com os olhos, mais é claro que aquilo nem me incomodou mais ela veio do meu lado e disse.

-Você vai pagar pelo que me fez!

E voltou para o seu time. Então eu vi Nico ,que veio chegando do meu lado.

-Ela te ameaçou? –Ele me perguntou.

-Não, só disse alguma coisa que eu nem prestei atenção, porque ? –Era verdade eu fiquei pensando como conseguiríamos a bandeira deles.

-Porque eu terminei com ela e ela me ameaçou.

Meus deuses, eu ouvi isso mesmo?Ele terminou com ela!!!

Então começou o jogo e todos saímos correndo. Eu, Percy, Annabeth e Nico íamos atrás da bandeira mais nos dividimos eu e Nico íamos por um lado e Percy e Annabeth pelo outro ,mais pra minha felicidade eu e Nico demos de cara com Drake.

-Ora, ora .Se não são os filhinhos de Poseidon e Hades. –Drake disse com desprezo.

-O que você quer? –Eu perguntei.

-Você, Melissa. –Drake disse.

Eu e Nico nos olhamos.

-E como pretende fazer isso? –Nico perguntou.

-Lutando com você filhinho de Hades. –Drake disse se preparando.

-Então ta, Melissa vai pra trás.

-Não vou deixar vocês lutarem por mim!

Mais eles me ignoraram e começaram a lutar, Nico fez um corte na bochecha do Drake e Drake tinha feito um corte no braço do Nico e eles continuaram ,até Drake desarmar Nico e jogá-lo no chão ,então eu comecei a entrar em pânico...

-Para Drake! Deixa o Nico!

Mais ai foi tarde demais, Drake cravou a espada na perna de Nico, que começou a gritar de dor e sua perna não parava de sangrar. Ele tinha ido longe demais .

-Seu idiota ,porque fez isso! –Eu queria matar o Drake, mais o Nico precisava de mim.

-Mel ,eu não queria fazer isso .

-Não me chama de Mel, e se não quisesse não teria lutado com ele, porque você não vai embora?

Foi só eu dizer isso ele saiu correndo para a floresta. E eu me ajoelhei do lado do Nico, que não parava de sangrar. Eu não sabia o que fazer, não vi ninguém, não ouvi ninguém e não tinha nenhum lago ou alguma coisa com água por perto.

Então ouvi uma voz na minha cabeça: “Chame a água para você.”

E então pensei em fazer a água de algum lugar vir, mais não vinha, então tive a idéia mais louca da minha vida. Coloquei minhas mãos no chão e coloquei toda a minha força para os meus pensamentos e comecei a chamar a água que tem debaixo do solo ,e graças aos deuses estava dando certo ,eu estava perdendo minhas forças, já estava ficando tonta, então a água começou a envolver o corpo de Nico e curar todos os seus ferimentos ,inclusive o da perna que parou de sangrar e cicatrizou na hora que a água subiu por suas pernas e quando ele estava sem nenhum machucado, minhas forças se foram a água evaporou e eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.