You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 6
Capitulo 5 -Altos e Baixos


Notas iniciais do capítulo

gente esse ficou bem grandee !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/6

Quando chegamos vi uma colina e lá no alto um pinheiro e o que percebi também era um dragão!

-Aquele é o velocino de ouro e o dragão é o protetor. –Percy me explicou senão eu ia ficar boiando e pensando o que era aquilo.

Quando chegamos ao acampamento vi muitas pessoas fazendo de tudo, treinando com espadas e arco e flecha, outras estavam voando em pegasos ,outros estavam nos campos fazendo plantas,frutas e qualquer Coisa nascendo, e logo ao longe vi um monte de chalés.

-Aqueles são os chalés de cada deus ,cada um fica no chalé de seu pai. –Nico me falou apontando para eles.

-Aquele é o meu ,o do Percy e aquele é o da Annabeth. –Ele disse apontando respectivamente para cada chalé.

-Vamos falar com Quiron ! –Annabeth disse toda empolgada.

Então fomos correndo para uma grande casa e na varando tinha dois homens jogando cartas.

-Vocês a trouxeram ! –Disse um cara na cadeira de rodas. –Como é seu nome ?

-Melissa Stewart . –Eu disse.

Então todos começaram a olhar para minha cabeça.Eu tambem olhei e vi algo como um desenho verde brilhando :um tridente.

-Bom ja sabemos onde coloca-lá ! –Disse o cara da cadeira de rodas.

-Legal ,voce é minha irmã ! –Percy disse quase pulando de alegria e me deu um abraço apertado.

-Eu sabia ! –Annabeth e Nico disseram juntos.

Eles se olharam e começaram a rir.

-Vem ,vou te mostrar nosso chale! –Percy me disse me puxando com ele.

Quando chegamos vi um chale enorme e com uma decoração muito legal.

-Bom essa é a minha cama e essa pode ser a sua. –Ele disse muito mais empolgado.

-Percy porque voce esta tão empologado? –Eu perguntei.

-Porque eu tenho uma irmã !Eu sempre quis uma !

-Eu tambem sempre quis! –Eu disse tentando ser super empolgada como ele.

Então no chale entrou um cara muito bonito ,ele tinha olhos castanho bem claros cabelos ruivos ,tinha um corpo muito definido e olhava para mim.

-Quem é voce ? –Percy perguntou educadamente.

-Olá ,eu sou Drake, filho de Apolo, voce deve ser Percy Jackson filho de Poseidon.

-Sim .

-E voce é ? –Ele disse me olhando.

-Melissa Stewart ,filha de Poseidon.

-Prazer em conhece-lá.

Aquele cara estava tentando me cantar ou era impressão ... ?

-Bom ,eu vou treinar ,a gente se vê .-Ele disse e saiu em direção á um lugar cheio de gente treinando todo tipo de coisa.

-Aquela é a arena,onde treinamos. –Percy disse apontando para onde Drake estava indo e onde eu estava olhando.

-Hum...

Então Annabeth chegou.

-Oi Melissa ,Percy ! –Ela disse e saiu correndo na direção do meu irmão e lhe dando um beijo e eu virei para frente.Eles disseram alguma coisa então Percy me falou que ia na praia com Annabeth e que talvez iriam demorar ,eu disse para irem e não se importarem que eu me virava sozinha ,e claro eles sairam correndo juntos.

Comecei a arrumar minhas coisas e fui pro banheiro e quando sai vi Nico sentado na minha cama me olhando.

-Oi . –Eu disse.

-Oi ,então como é saber quem é seu pai ?

-É bom ,eu acho.

-Então ,quer ir treinar ?

-Claro . –Eu sabia que ia me dar muito mal naquele treino.

Então ele se levantou e começou a andar na minha direção ,chegando cada vez mais perto e mais e novamente estavamos prestes a nos beijar ,quando fomos interrompidos, de novo !

-Senhor Di Angelo pensei que fosse treinar com a Melissa. –Quiron disse e quando me virei para ve-lo ,vi um centauro ,quer dizer ,ele era meio cavalo !

-E eu vou Quiron . –Nico disse tentando esconder a raiva.

-Otimo, então vá com ela escolher uma armadura,escudo e uma espada.

-Claro. –Então Nico me pegou pela mão e começou a me puxar para fora do chale, deixando Quiron sozinho ,quando saimos ele soltou a minha mão e eu olhei para ele com um olhar de “quem disse que era para soltar?”mais ele não viu.

Chegamos em um lugar grande cheio de equipamentos de batalha e depois de escolhermos uma armadura para mim que pesava o dobro do meu peso,um escudo e uma espada que eu mal conseguia segurar eu e Nico fomos para a arena e nem devo dizer o que me aconteceu lá...

Eu cai no chão umas 50 vezes chutando baixo porque neste momento o unico lugar que não conheceu o chão ainda foi a minha cara e eu sentia que logo ela iria conhecer.Mas graças aos deuses ,eu dizia “graças a deus” mais me disseram que era melhor começar a colocar deus no plural, Nico parou .

-Voce parece cansada ? –Ele disse sendo sarcastico.

-Eu não pareço, eu estou muito cansada !

-Legal !- Então ele deu uma risadinha e começou outra disputa com a espada e claro ,ele ganhou me derrubando no chão ,de novo !Eu ja estava cansada de cair e perder.Então falei .

-Nico ,vamos parar ?

-É claro que não –Ele deu um sorrisinho malicioso.

-Então eu posso pelo menos beber agua ?

-Pode.

Então eu andei em direção ao bebedouro que ficava do lado da saida e coloquei meu escudo e minha espada ali e olhei para o Nico,ele estava olhando para o outro lado então tive uma grande e infantil ideia ,tirei ali mesmo a aramdura e quando ele virou pra mim eu sai correndo e ele veio atras de mim ,eu comecei a rir muito ele tambem jogou a espada e o escudo dele encima dos meus e tirou muito rapido sua armadura e correu atras de mim ,ele era muito rapido e estava me alcançando então ele me pegou num abraço e nós caimos no chamos e saimos rolando ,quando paramos nos olhamos e começamos a rir tanto que eu comecei a chorar ,quando paramos vimos que todo mundo olhava pra gente .Então ele se levantou e me deu a mão ,eu a peguei e ele me puxou então ele foi comigo ate o meu chalé, quando chegamos ele começou a me olhar e claro eu tambem comecei a olha-lo e ficamos naquela por uns 2 minutos até meu irmãozinho chegar.

-O que aconteceu com voces ? –Ele me perguntou.

Só depois percebi que estavamos totalmente imundos de terra .Começamos a rir juntos ,eu ja disse que a risada dele era viciante e linda ?

-Eu vou tomar um banho. –Nico disse e antes de sair me deu um beijo na bochecha e foi em direção ao seu chalé.

-Irmã, o que aconteceu com voces dois ?

-Bom eu vou tomar banho ,depois eu te conto .-Eu disse e entrei no banho .Quando sai Percy e Annabeth estavam se beijando ,e eu te digo é muito estranho voce ver seu irmão se pegando com a namorada na sua frente!

-Oláá ! –Eu meio que gritei para assusta-los e pega-los no flagra.

Eles pularam da cama quando me viram .

-Irmã !! Eu não vi voce ai ...

-É claro que não ,porque se tivesse visto não estaria se agarrando com Annabeth ,mais eu não ligo ,voces são namorados e é só isso que namorados fazem ,em tese .

Eles se olharam e sorriram ,eles eram perfeitos um pro outro.

-Então ,vai me dizer o que aconteceu com voce e com o Nico para estarem imundos daquele jeito ? –Percy disse me olhando .

--Bom ,estavamos treinando e eu estava cansada mais ele não queria parar ,então eu disse que ia beber agua e quando ele virou eu tirei minha armadura e joguei minhas coisas num canto ai ele viu e fez a mesma coisa e saiu correndo atras de mim então ele me pegou e nós caimos no chão e saimos rolando.

-Interessante. –Percy disse enquanto Annabeth não parava de rir.

-Pelo visto eles ja sabem ,Nico disse aparecendo do nada.

-Como voce...-Eu ia perguntar mais pelo visto ja sabia que eu ia perguntar e respondeu.

-Consigo me transportar de um lugar para outro ,é um truque ,muitos monstros usavam ,inclusive meu pai o usou bastante .

-O que voce faz ,exatamente ? Tá, agora eu fiquei curiosa.

-Meio que viro pó ,que nem os monstros quando morrem,mais eu apareço no lugar em que quiser depois .

-Que demais ! –Deixei escapar um pouco alto demais.

-É  a primeira garota que fala isso para mim ,as outras me acham estranho ,mais a maioria me evita por causa de meu pai .

-São idiotas. –Eu disse num tom um pouco grosso.

-Concordo. –Ele disse convencido.

Então ficamos lá no chale de Poseidon conversando ,Percy me contava suas missões e tudo mais ,até anunciarem a hora do jantar.

Fomos jantar ,cada um na sua mesa ,Percy não parava de falar o jantar inteiro ,e claro ficava olhando de minuto a minuto na mesa de Atena.

E Percy disse que Nico não parava de olhar para nossa mesa,quando ele disse isso me senti corar.

Depois do jantar cada um foi para seu chalé ,e eu peguei rapido no sono ,e tive um sonho estranho.

Eu estava em um corredor largo e preto e vermelho ,tinha coisas escritas na parede em grego e eu cconseguia entende-las mais eu ouvi uma voz vindo de uma sala com a porta meio aberta e cheguei mais perto para ouvir e ver quem estava lá .

Vi alguem no chão ,tinha sangue dourado no seu braço ,e ele parecia fraco ,porem ,era bonito ,então ouvi alguem dizendo:

“ninguem o encontrará ,voce morrera aqui e não havera mais sol !’’

Acordei assustada e suando e ressolvi dar uma volta na praia .

O ceu estava todo estrelado então deitei na areia olhando as estrelas quando ouvi uma voz .

-São lindas não ?

Me virei e vi Drake.

-São, o que faz aqui acordado essa hora ? –Eu perguntei.

-Estou sem sono e voce ?

-Tive um pesadelo e não quero voltar a dormir agora.

-Quer me contar ?

-Acho que não. –Me lembrei da voz falando que não haveria mais sol, e aquele sangue dourado era de um deus ,e se for o deus do sol ,ele é pai de Drake ,e eu  não queria contar para ele antes de ter certeza que ele estava em perigo.

Então ele se sentou ao meu lado e eu sentei tambem ,ficamos nos encarando por um bom tempo ,até que ele foi aproximando seu rosto do meu e eu fui indo com o meu para tras, mas ele foi rapido colocou sua mão na minha nuca e me puxou e nossos labios se tocaram e eu tentei sair dali ,mais ele era mais forte então me entrguei e ficamos lá uns 2 minutos nos beijando ,eu não queria mais não consegui fazer nada ,então me lembrei do Percy falando que conseguiamos controlar a agua ,então ordenei uma pequena onda e ela se formou e quebrou encima do Drake .

-Ai ,porque fez isso ? –Ele perguntou.]

-Porque voce me beijou contra a minha vontade ! –Eu disse friamente.

Então ele se levantou e foi andando batendo os pés para o seu chalé.

E eu fui para o meu dormir de novo e acabei pegando no sono e dessa vez sem pesadelos ,ainda bem porque depois daquele eu não aguentaria outro .

Quando acordei Percy não estava mais na sua cama ,então fui para o banheiro ,me troquei e fui para o refeitorio e encontrei Percy lá .

-Oi .

-Oi Percy, aconteceu alguma coisa ?

-Não ,eu só tive um pesadelo.

-Eu tambem .

-Voce sonhou o que ?

Então contei meu sonho pra ele e quando terminei ele me olhou espantado.

-Eu sonhei a mesma coisa ! –Ele disse.Ou seja ,coisa boa que não era.

Então combinamos de esperar Quiron falar alguma coisa e depois contariamos nosso sonho.

Sai do refeitorio e fui atras do Nico para fazer alguma coisa e o encontrei perto da arena ,mais ele não estava sozinnho, ele estava beijando uma garota como no meu sonho no hotel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.