You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 5
Capítulo 4 - Meus deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/5

Estávamos no carro indo para Long Island eu estava atras com Nico ,já estava de noite e Percy já não agüentava mais dirigir e ele era o único que sabia ,então paramos num hotelzinho no meio da estrada, na placa estava escrito “Καλaς ήλθατε στο χαμηλaτερο” ,eu não entendi nada porque as palavras começaram a pular para fora.

-Uaau ,Bem vindos ao Inferno para nome de hotel ,muito original ! –Disse o Nico .

Entramos e lá dentro era de dar arrepio e do nada apareceu um velho horrível fiquei com tanto medo que me “escondi” atrás de Nico assim como Annabeth se “escondeu” atrás do Percy.

-Olá jovens ,como posso ajudar  -A voz do velho era tão horrível quanto seu físico ,que era nojento até .

-Precisamos de quartos para esta noite. –O Percy falou.

-Ah,claro mais eu só tenho um com 2 camas de casal.serve ?

Nós nos olhamos ,enfim assentimos .

-Otimo , aqui esta a chave ,ele nos deu então subimos e chegamos ao quarto ,também de aparencia velha e suja ,mais tinha roupas de cama limpas e um chuveiro ,era o que importava.

-Quem vai tomar banho primeiro ? –Perguntei .

-Eu vou ! –Percy saiu correndo para o banheiro.

-Ele quer pensar. –Annabeth disse .

-Como assim ?

-Bom como Percy é filho de Poseidon ele consegue pensar e fazer o que quiser com a agua .

-Eu também .-Disse baixinho .Mais parece que ouviram ,pois se olharam (Nico e Annabeth) com um sorrisinho no rosto.

-Então como vamos dormir ? –Nico perguntou . –Eu não vou dormir com o Percy ,o namorado é seu Annabeth!

-Tá bom Nico ,mais primeiro temos que saber se a Melissa quer dormir na mesma cama que você ! –Ela disse maliciosamente.

-Eu ? Pode ser .

-Então fica assim eu fico com o Percy e você fico com o Nico. –Ela me disse.

-Ta bom .

Não vou mentir eu estava muito feliz por dormir na mesma cama que o Nico .

Assim que Percy saiu foi a minha vez,depois da Annabeth e por fim do Nico então fomos dormir ,Annabeth e Percy dormiram abraçados um com o outro ,que lindos eles eram juntos!Então eu e Nico nos deitamos mais eu peguei no sono rápido e obvio tive um pesadelo ,como sempre  !

No meu sonho eu vi eu e Nico nos beijando ,eu gostei ,lógico mais depois a imagem mudou e vi outra garota o beijando,depois foi pra uma imagem louca ,parecia este hotel e tinha algo me perseguindo era alguma coisa grande ,então encontrei todos e tentamos sair mais estava tudo trancado ,depois eu lembro de me ver pulando de uma janela,então acordei super assustada e Nico me olhava .

-O que foi ? –Ele perguntou .

-Tive um pesadelo horrível! –Quando eu disse horrível foi porque vi outra garota que não era eu beijando o Nico.

-Vai voltar a dormir? – Ele me perguntou.

-Sim, estou muito cansada.

-Boa noite Mel. –Ele me chamou de Mel, own...

-Boa noite Nico.

Então peguei no sono e dessa vez não teve pesadelo.Quando acordei estava em cima do peito do Nico e ele estava acordado me olhando.

-Ah ,me desculpe. –Eu disse corando.

-Não se preocupe, Annabeth também ta em cima do Percy !

-Mais eles são namorados.

-E daí ?

Nós rimos e seu sorriso era ainda mais viciante, eu precisava daquilo ,eu precisava dele para mim !

Nossos rostos estavam tão perto que podia sentir sua respiração na minha e quando íamos nos beijar , ouvimos alguém bater na porta, que droga!Eu fui abrir e quase cai quando vi aquele velho.

-Bom dia, vim avisar que terão de usar o banheiro lá de baixo hoje pois esse ai estourou um cano do lado de fora.

-Claro senhor,eu vou primeiro ! –Eu disse já descendo.

Eu fui e quando me olhei no banheiro eu estava horrível, meu cabelo estava todo bagunçado e a minha cara tava pior ainda,então lavei o rosto ,penteei o cabelo e quando sai dei de cara com aquele velho horrível que estava na porta com um sorriso maligno.

-Então Mel,quer ver seus amiguinhos morrerem ? –Ele perguntou.

-O que ?

Quando eu disse isso ,seu tamanho foi aumentando, então eu sai correndo e gritando ,ele começou a me seguir.Quando cheguei no quarto todos me olhavam assustados.

-O que foi ? –Percy perguntou.

-O velho é um gigante!

-Lestrigão ! –A Annabeth falou.

Antes de eu perguntar o que era isso ,ouvimos porradas na porta.

-Temos que sair daqui ! Vamos pela janela ! –Nessa hora Percy abriu a janela e pulou e disse para Annabeth pular que ele a seguraria e foi o que ela fez e Nico também pulou e eles começaram a gritar meu nome ,mais eu estava com medo mais o Nico disse que me seguraria então eu fechei os olhos e pulei quando abri vi que estava no colo do Nico.

-Você esta bem ? –Nico perguntou pra mim e eu assenti ,ele me colocou no chão e fomos correndo para o carro em direção ao acampamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee como ta ficando?? escrevam nos reviews..
 
Primeira fic ,deem um descontinho !
“Καλa4;ς ήλθατε στο χαμηλa2;τερο” significa :Bem vindos ao inferno.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.