You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 4
Capítulo 3 -Verdades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/4

Assim que tocou o sinal da ultima aula ,eu chamei Annabeth que estava com Percy e Nico, para ir na minha casa.

-Vamos? –Perguntei meio empolgada.

-Claro ,aonde você mora ? –O Percy perguntou.

-Aqui perto ,dá pra ir andando.

Assim que chegamos minha mãe me olhou surpresa, então eu expliquei quem eles eram e ela assentiu.

-Então vocês também são meio-sangues ? –Minha mãe perguntou.

-Meio o que ? –Agora eu tava confusa.

-Meio sangue Melissa, significa que você é filha de um deus com a sua mãe mortal. –Annabeth explicou.

-Então quer dizer que meu pai é um deus ? Tipo um deus grego ?

-Exatamente!

-Então vocês são filhos de quem ?

-Annabeth é filha de Athena ,Nico é filho de Hades e eu sou filho de Poseidon.

-Uauuu! –Não dava pra explicar isso com uma palavra com significado.

-Você  também é Melissa ,tomara que ele te reclame logo! –Percy disse fazendo cara de desapontado.

-Por que ?

-Porque a pouco tempo atrás houve uma batalha feia entre deuses e o titã Cronos,então os deuses venceram então iam me deixar virar um deus mais preferi ficar na área de smi-deus...-Ele fez uma pausa olhou para Annabeth e pegou sua mão e continuou.-Então me deram um desejo e eu desejei que todos os deuses reclamassem seus filhos aos 13 anos .

-Hum...

-Bom, então minha filha tem que ir pro acampamento que ele disse que ela teria que ir ?

-Exatamente senhora ,não se preocupe ,cuidaremos dela lá ! –Disse Annabeth.

-É claro .Então vá arrumar suas coisas filha .

No mesmo minuto sai correndo para meu quarto ,arrumei minhas coisas e em 15 minutos voltei com uma mochila no ombro .

-Prontinho ! –Disse ,acho que só faltava gritar pro mundo o quanto eu estava animada para ir nesse acampamento ,conhecer meu pai e ficar mais perto de Nico .

-Então vamos, o caminho é meio longo . –Disse Percy se levantando.

-Nossa Percy ,você tem os olhos do pai da Mel ! –Disse minha mãe.

Ai meu Deus ,será que eu também sou filha de Poseidon ,então seria certo dizer que Percy era meu irmão ?

-Hum...Bom vamos ver se tudo indica isso ,mais lá no acampamento ! –Ele disse enquanto saia com Annabeth .

Dei tchau pra minha mãe ,pedi pra ela dar tchau por mim no Carter e fui atrás deles.

E ai eu realmente me senti viva !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei ficou bem pequeno mais os proximos serão maiores.reviews ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.