You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 3
Capítulo 2 - Ciumes doi as vezes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/3

Encontramos Percy e Annabeth conversando e fomos ate lá mais no meio do caminho encontrei com Jake que me olhava com cara feia, eu e Nico estávamos rindo mais quando Jake apareceu paramos na hora.

-Oi Mel ,quem é esse ? –Ele disse parecendo.......inojado.

-Ah Jake esse é Nico e Nico este é Jake.-Eu disse.

-É um novato !hahha

-Não fala isso Jake, você também já foi novato aqui e eu também!

-Tudo bem Melissa, não ligo pra esse tipo de coisa fútil . –Ele disse calmamente.

-Olá, o que aconteceu?- Percy disse aparecendo atrás do Jake segurando a mão da Annabeth.

-Ah, também são novatos ?-Perguntou futilmente para mim.

-São ,e daí ? –Respondi tentando não ser grossa.

-Nada é que você já ta tão amiguinha deles...

-O que, ta com ciúmes ?

-Eu nunca teria ciúmes de você, olha pra você eu só teria ciúmes da Cristina! – Ele disse bravo mais quando mencionou Cristina seus olhos brilharam, Cristina era uma das garotas mais populares do colégio,era rica ,bonita ,inteligente .

Eu fiquei tão irritada que gritei com ele:

-Então vai ficar com ela e me deixa em paz !!!

Todos olharam pra mim,mais eu estava tão irritada que nem liguei ou corei.

-Então tá ! –Ele disse e antes de sair andando atrás dela me disse. –Tomara que você seja expulsa ou vá embora,ou morra!

Eu comecei a chorar na hora, ele era meu melhor amigo e acabara de dizer que me queria ver morta!Eu sai correndo em direção ao banheiro feminino.

POV’S NICO

 

Ai meus deuses na hora que ele disse isso eu senti uma raiva dentro de mim e quase o soquei se Percy não tivesse me segurado ele estaria sangrando.

-Calma ae Nico, não foi isso que viemos fazer aqui.

-Só não bato nele porque isso é uma missão!

O cara saiu correndo atrás de uma garota,acho que era aquela tal de Cristina.

-Annabeth, vai atrás dela ! –Eu gritei, queria fazer isso mais como ela entrou no banheiro feminino... Você entendeu NE?

Annabeth foi atrás dela e Percy ficou tentando me acalmar para eu não ir socar aquele garoto.

POV’S MELISSA 

 

Annabeth veio atrás de mim correndo quando ela entrou no banheiro

eu ainda estava chorando ela me viu e me abraçou ela sabia que ele era meu amigo ,pois me chamava de Mel.

-Eu sinto muito,mais ele devia mesmo estar com ciúmes ,quando estamos com ciúmes falamos besteira, eu já disse besteira pro Percy tantas vezes e ele nunca mais ligou desde a segunda vez pois eu disse que era raiva e ciúmes das outras garotas dando em cima dele !

-Eu sei Annabeth, mais isso magoa na primeira vez ...- Ia continuar mais não consiguia.

-Tudo bem, eu tenho uma coisa pra te pedir .-Ela disse.,

-O que ?

-Preciso falar uma coisa com a sua mãe !

-Por quê?

-É sobre seu pai .

-Conhece ele ?

-Provavelmente.

-Ta legal ,depois da aula você pode ir lá em casa ,imagino que o Percy e o Nico também vão ?

-Sim.

Que demais ,eu ia conhecer meu pai ,tudo bem ele pode ter me abandonado e feito minha mãe me criar sozinha ,mais nós éramos felizes e estávamos bem !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee ,quero reviews ,senão, não posto o resto !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.