You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 2
Capítulo 1 - Na escola,tudo pode acontecer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/2

Hoje era segunda feira, e eu tinha escola e hoje chegariam 3 alunos novos eram 2 meninos e uma menina ,eu estava ansiosa para conhecê-los, então desci, tomei café e fui correndo para a escola porque também estava atrasada.

Quando cheguei na escola tive uma surpresa, bom se posso dizer eu dei um pulo quando vi os alunos novos um deles era extremamente lindo ,tinha cabelos pretos e olhos verdes como o mar com tal beleza que qualquer garota que passasse não ficaria sem olhar,mais para a decepção de todas as garotas ele estava de mãos dadas para a outra aluna nova ela tinha uns olhos meio cinzentos e cabelos loiros tão lindos e o outro também era muito lindo tinha cabelos pretos como o outro mais seus olhos eram escuros mais tão lindos que tive um desejo ,poder olhar para ele sempre que quisesse.Sai andando pelo corredor rezei para não me verem ,não deu certo .

-Olá ,meu nome é Percy Jackson, você é ? –Perguntou o garoto que aparentava 16 anos de olhos verdes.

-O...Olá ,meu nome é Melissa ,prazer .-Eu disse ,querendo morrer por gaguejar.

-Estes são Annabeth Chase e Nico Di Ângelo. –Todos eles riram pra mim ,e eu quase me mijei de tanta vergonha.

-Bom, eu tenho aula, acho melhor eu já ir . –Eu disse e sai correndo para a minha sala mais vergonha era quase impossível !

 POV’S NICO

 

Meus deuses aquela garota era linda seus olhos verdes eram tão lindos, eles pareciam com os olhos de Percy.Será ?

-Uaauuu Percy ,ela tem os seus olhos ! –Annabeth falou surpresa.

-Eu reparei ,sera que ela é minha irmã ?

-Vamos descobrir hoje mesmo se consiguirmos falar com ela e a mãe dela. –Eu disse.

Então entrei na mesma sala da Melissa.E não posso dizer que não gostei disso,e quando a vi fui quase correndo me sentar do seu lado .

 

POV’S MELISSA

 

Eu to sonhando ou o Nico veio se sentar do meu lado ?!

-Oi ! –Ele me disse com aquela sua doce voz.

-Oi ! –Eu respondi quase tendo um infarto ,como aquele garoto conseguia ser tão lindo ?

O professor entrou na sala, era aula de biologia, graças a minha dislexia,decift de atenção e hiperatividade eu não estava entendendo nada ,eeeeeh !brincadeira eu odiava não entender as coisas.

E o sinal tocou e eu sai tão rapido que quando tropecei numa mesa quase cai de cara no chão mais o Nico me segurou,eu corei quando senti suas mãos me segurando...

-Opss ,obrigada. –Eu disse ,eu devia estar tão vermelha !

 -sem problemas ,tudo bem ?

-sim .

Ele me levantou e foi andando e eu fiquei parada em choque na sala.Então vi ele aparecer na porta.

-Voce vem ?-Ele perguntou.

Sai do transe.

-Claro. –E fui atras dele .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews ?
por favor deixem seus comentarios,dicas ,qualquer coisa que me ajude a melhorar a historia e me dar um pouco de criatividade néh ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.