You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/1

Olá,meu nome é Melissa Stewart,tenho 14 anos e moro em Nova York com minha mãe Britney e meu padrasto Carter Wolf.Minha vida digamos que era muito complicada porque eu tinha hiperatividade, transtorno de decifit de atenção e para ajudar dislexia.

Já havia sido expulsa de muitas escolas porque sempre me acontecia coisas estranhas como ser atacada por seus professores, eu sei parece loucura, mais não é ,já ouviu aquele ditado “parece mais não é” para mim é totalmente ao contrario “é ,mais não parece”.

Eu só tinha um amigo Jake Black ,ele era muito legal , ele era amigo de todos mas só meu amigo...Eu sei vida complicada,não? Acho totalmente impossivel piorar ! Mais eu tinha que falar isso né ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

primeira fanfic na vida ,deem um descontinhoo !!!quero reviews ,não importa se seja positivo ou negativo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.