You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 17
Capítulo 16- Desculpas


Notas iniciais do capítulo

como prometido, ai vai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/17

Eu sonhei que estava em um lugar horrível, era uma sala escura porem iluminada por tochas e tinha portas gigantes, dela saia uma voz grossa e autoritária, como a de Hades,  ai meus deuses!!! Eu estou no mundo inferior! Cheguei perto da sala que estava com a porta encostada e lá dentro vi uma cama e alguém deitado nela, mais eu não conseguia ver quem era. Depois eu ouvi uma voz familiar, mas com dor, uma voz que até á 10 mil kilometros de distancia eu reconheceria...

Eu acordei suando e com dor de cabeça, Percy já estava dormindo, e estava tudo escuro. Olhei no relógio e vi 3:00horas.

Resolvi levantar e tomar alguma coisa para passar a dor de cabeça. No chalé não tinha nada então resolvi ir à enfermaria pedir algum remédio. Não tinha ninguém no acampamento acordado, estava silencio, silencio até demais quando derrepente um buraco enorme se abriu no chão e eu fui puxada por ele, quando cai bati a cabeça no chão, como de costume e fiquei tonta na hora e depois tudo ficou preto.

Acordei e estava em um sofá em uma sala grande, decorada com artigos de guerra e tinha uma enorme lareira acessa. Eu me levantei e ao longe do corredor vi uma pessoa vindo em minha direção, mais especificamente um homem muito estranho, seus olhos eram negros e misteriosos assim como os de Nico, claro! Ele era Hades, pai do Nico.

-Melissa, que bom que acordou. –Ele estava com uma cara horrível, parecia eu quando não dormia direito, com olheiras e olhos sem reação.

-O que eu to fazendo aqui e por que você me trousse aqui?

-Por que... –Ele ia continuar, mas foi interrompido por uma luz prata. –Que droga!

-Hades, não faça isso! –Reconheci a voz de imediato, Zeus.

Então, a dor de cabeça aumentou brutalmente e eu apaguei e quando abri os olhos estava de novo no acampamento, no chão onde o buraco havia aparecido. Me levantei apressada e percebi que a dor de cabeça já tinha passado e fui em direção ao meu chalé. Percy ainda dormia, então eu me deitei e não tive sonhos, mas uma voz ainda estava na minha cabeça, a voz do meu amor.

Acordei e vi no relógio 13:00horas. Nossa! Eu dormi muito! Percy não estava mais na cama, imagino que deva estar com Annabeth. Então levantei, arrumei minha cama, fui ao banheiro e me troquei para ir ao refeitório.

Quando cheguei, o almoço estava sendo servido, então eu almocei em silencio, Percy também estava quieto e não tínhamos assunto, alem de estarmos meio brigados. Eu odeio essa vida de meio-sangue! Eu perco o amor da minha vida e ainda brigo com meu meio irmão!

Terminei de comer, levantei e fui em direção á arena ver os outros treinando. Muitos estavam treinando para a captura á bandeira que terá hoje, eu não estou nem um pouco afim de jogar mas todos são “obrigados”.

Acho que fiquei na arena por meia hora, depois eu cansei e fui para meu chalé e Percy estava lá, chorando.

-Percy, o que foi? –Eu perguntei correndo em sua direção e o abraçando, e ele retribuiu me abraçando forte, mais eu não liguei.

-Me desculpe ter brigado com você, eu fui idiota.

-Não foi Percy, eu que fui.

-Mas você não tem culpa.

-Percy olha pra mim. –Eu disse colocando minhas mãos no seu rosto fazendo ele me olhar. –Eu não quero brigar com mais, você é meu irmão e eu te amo muito e não quero perder mais ninguém.

Ele estava com os olhos brilhando por causa das lagrimas então ele me puxou de novo para um abraço. Ficamos nos abraçando e chorando por um bom tempo, até que eu acho que desidratei, pois fiquei com uma sede insuportável e fui beber água. Ainda me sentindo meio fraca e estranha fui para a praia para pensar um pouco, ou pelo menos, tentar pensar.

Mas a única coisa que eu consegui pensar foi o que era que Hades queria me falar e por que Zeus o proibiu de dizer. E claro, por que eu ouvi a voz de Nico naquele sonho?

Acabei adormecendo na areia e acordei com o barulho de todos os campistas se arrumando para a captura á bandeira, coisa que eu nem queria cogitar em fazer. Mas Quíron me viu ao longe e me chamou.

-Quíron, eu não quero jogar! –Eu disse quando me aproximei.

-Por quê?

-Porque eu não to com saco pra jogar nada.

-Mas você sabe que tem que jogar.

-Por favor, Quíron!

-Tudo bem, mas se alguém perguntar, você esta passando mal.

-Sim senhor. –Eu disse fazendo careta e colocando a mão na barriga fingindo dor. Ele riu e eu também.

Eu me sentei na escada da casa grande e ouvi o sinal do inicio do jogo, o time azul ganhou, de novo.

Então vi Annabeth vindo em minha direção.

-Você esta bem? –Ela me perguntou.

-Sim, e você sumida?

-Também, e sobre isso é que eu andei vendo uns projetos para o Olimpo.

-Uau!

Avistei de longe, Percy saindo da floresta e correndo e quando chegou deu um beijo na Annabeth e se sentou ao meu lado.

-Nossa essa foi muito fácil! –Ele disse.

-Claro, eu estava no ataque! –Annabeth disse se gabando.

-Muito engraçado, agora minhas lindas eu vou tomar um banho. –Ele disse se levantando quando ouvimos gritos saindo da floresta e um monte de campistas correndo de um lado para o outro quando eu vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?