You Belong With Me escrita por wonderland109


Capítulo 16
Capítulo 15 -Até 10mil Kilometros eu reconheceria


Notas iniciais do capítulo

gentee, desculpa não ter postado ontem, mais meu pc travou!
Mais ai vai, eu sei que ta curto, então se eu tiver 5 reviews eu posto o outro amanha ainda de tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/66412/chapter/16

Não tive sonhos, só me lembrava de três cenas, a do Nico sendo ferido por aquele MALDITO deus, eu matando o deus e Nico dizendo que me amava antes de fechar os olhos.

Acordei e vi Percy sentado em uma cadeira ao meu lado, ele estava dormindo então virei e vi Felipe vindo em minha direção.

-Você esta bem? –Ele me perguntou. –Percy veio mais tarde e acabou ficando e dormiu.

-Sim, eu estou bem. Eu já posso ir para o meu chalé?

-Se diz que esta bem, eu posso deixar mais qualquer coisa você pode voltar sempre.

-Obrigada. –Eu disse me levantando e fui até o Percy o acordar. –Percy acorda!

-Ãn?... Você acordou! –Ele disse me abraçando.

-É, vamos para o chalé?

-Claro!

Chegando lá, minhas lembranças começaram a invadir minha mente. Eram tantas, que acabei sorrindo.

-Então... Você vai voltar para NY ou vai continuar aqui? –Percy perguntou.

-Ãn... Eu não sei, mas acho que vou voltar para minha casa.

-Por quê?

-Você ainda pergunta! ? Esse lugar me lembra coisas que me fazem chorar e me sentir culpada!

-Mais você não é culpada.

-Sou sim!

-Não é!

-Percy! Dá pra entender que o que eu sinto é diferente do que você acha! Você deve pensar o mesmo que Zeus, que eu sou uma heroína e... –Ele me interrompeu.

-Mas você é...

-Eu não terminei! –Eu disse grossa e autoritária o interrompendo. –Percy, se eu não fosse tão idiota teria evitado a morte de Nico!

-Pense o que você quiser Mel, mas você salvou o Apolo e Zeus se orgulha de você assim como todo o Olimpo e todos desse acampamento! –Ele disse indo para o banheiro e fechando a porta, na verdade, ele bateu a porta.

Eu estava nervosa, irritado, me sentindo culpada e qualquer coisa do gênero que você imaginar. Deitei na minha cama e acabei pegando no sono rápido até demais.

Eu tive um sonho bem estranho, e quando eu digo bem estranho era porque ele não fazia sentido.

Eu sonhei que estava em um lugar horrível, era uma sala escura porem iluminada por tochas e tinha portas gigantes, dela saia uma voz grossa e autoritária, como a de Hades,  ai meus deuses!!! Eu estou no mundo inferior! Cheguei perto da sala que estava com a porta encostada e lá dentro vi uma cama e alguém deitado nela, mais eu não conseguia ver quem era. Depois eu ouvi uma voz familiar, mas com dor, uma voz que até á 10 mil kilometros de distancia eu reconheceria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?
O que estão achando da fic?